Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Vão colocar os telefilmes a um sábado á noite, é mais apropriado e é onde as famílias comuns têm a oportunidade de estarem todas juntas. Isto que digo não parece ser muito importante, mas os canais vão buscar muito as audiências por ai.

Concordo plenamente, e já aqui manifestei a minha vontade de ver os telefilmes ao sábado a seguir à sitcom :)

Ficava um serão de família perfeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim ficava:

21h45 - Remédio Santo

23h12 - Telefilmes TVI - Estreia

00h50 - Cinema TVI

Para mim ficava:

21h45 - Remédio Santo

23h12 - Telefilmes TVI - Estreia

00h50 - Cinema TVI

Tanto tempo de Remédio Santo? :S Eu acho que será assim:

21h45 - Doce Tentação

22h45 - Remédio Santo

23h45 - Filmes TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia estrear só na próxima semana e assim podia promover os telefilmes decentemente... Ainda não há promoção, e como já disse alguém aqui faltam 3 dias e promoção nada... O Fragoso nestas coisas da programação é uma nulidade, e isso viu-se na RTP1. Por acaso com o Hugo Andrade tenho visto mais promoção aos programas na RTP1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia a todos! De facto é uma pena a TVI não apostar numa promoção "decente". Pensava que isso se devia ao facto de estrearem apenas no dia 28 e começarem a intensificar as promos no início da próxima semana! Enganei-me! Fico contente, pois estou com muita curiosidade, mas também tenho pena se as audiências se vierem a ressentir da deficiente promoção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sê muito bem-vindo ao fórum Manuel!

Diverte-te por cá e bons posts! Se quiseres podes apresentar-te aqui.

Conforme podes ler no meu post anterior, estou de acordo contigo. É inadmissível esta falta de promoção, até porque nem se faz ideia de qual o primeiro telefilme que irão apresentar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sê muito bem-vindo ao fórum Manuel!

Diverte-te por cá e bons posts! Se quiseres podes apresentar-te aqui.

Conforme podes ler no meu post anterior, estou de acordo contigo. É inadmissível esta falta de promoção, até porque nem se faz ideia de qual o primeiro telefilme que irão apresentar.

Obrigado!

As únicas imagens que vi do filme de sábado (Intriga Fatal) foi no Jornal das 8. Espero que entre hoje e amanhã passem (várias vezes) um trailler do filme. Gostava que os filmes tivessem uma boa aceitação/audiência, pois é algo que faz falta ao panorama televisivo, principalmente na TVI onde a diversidade deixa muito a desejar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não só, deviam haver cartazes nas estações de metro/autocarro/comboio assim como o há para as novelas e os grandes formatos de entretenimento. Assim dão a entender que é um projeto menor...

O mais provável é fazer audiências medianas e depois têm a desculpa de que apenas o formato "novela" é que dá audiências. Pudera, são as que passam nos melhores horários e têm grande publicidade. Geralmente os melhores programas, são empurrados para horários menos bons. Estou-me a lembrar dos casos das minisséries e do 'Ele é Ela'.

Mas pronto, neste caso o horário até deve ser o mais adequado pois o filme, pelo nome, deverá ter conteúdo menos próprio para prime time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não só, deviam haver cartazes nas estações de metro/autocarro/comboio assim como o há para as novelas e os grandes formatos de entretenimento. Assim dão a entender que é um projeto menor...

O mais provável é fazer audiências medianas e depois têm a desculpa de que apenas o formato "novela" é que dá audiências. Pudera, são as que passam nos melhores horários e têm grande publicidade. Geralmente os melhores programas, são empurrados para horários menos bons. Estou-me a lembrar dos casos das minisséries e do 'Ele é Ela'.

Mas pronto, neste caso o horário até deve ser o mais adequado pois o filme, pelo nome, deverá ter conteúdo menos próprio para prime time.

Mas muitos deles deviam de passar na hora das novelas, tirarem as novelas de Sábado! Devem ter receio dos programas da RTP e SIC, julgo que não então coloquem, tem comédias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...