Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

ADOREI! Grande filme. A TVI está a evoluir cada vez mais na ficção nacional. Espero que os outros filmes também sejam assim tão bons. Grande Rui Vilhena :D Faz falta na TVI :S

A rapariga (namorada do Bruno e amante do pai dele) tem imenso talento. Quem é ela? Não me lembro dela :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do mais pobre que já vi. 5 míseras personagens que se envolvem todas umas com as outras. E pais com as namoradas dos filhos e com as amigas da mulher. E se alguém me conseguir explicar este fim, agradeço. Esperemos por tempos melhores. E "Instinto Fatal"? E as mortes? Nem uma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do mais pobre que já vi. 5 míseras personagens que se envolvem todas umas com as outras. E pais com as namoradas dos filhos e com as amigas da mulher. E se alguém me conseguir explicar este fim, agradeço. Esperemos por tempos melhores. E "Instinto Fatal"? E as mortes? Nem uma...

O objectivo não era envolverem-se?

O final foi incógnito. Era essa a intenção.

O filme só começou a aquecer a partir desses mesmos 15 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os primeiros 15/20 minutos foram calmos, porque serviu como introdução às personagens e à história do filme. Se nos sentarmos em frente ao televisor a ver aquilo com o espírito de frete, não vale a pena!

Obviamente que se não tivermos a mínima vontade de ver, não vamos entender bem a história.

O nome do filme era "Intriga Fatal" e não "Instinto Fatal", que resultou na morte do Marido da João Bastos (Albano Jerónimo) e da sua amante, a tal rapariga que era namorada do seu próprio filho.

Cada telefilme não tem 50 atores, como era de esperar, logo isso de "míseras personagens" penso que não é bem assim. Estamos a falar de grandes atores no nosso panorama. Também é importante dizer que haverá estilos que interessam mais do que outros, e os filmes da TVI vão-se dividir nesses mesmos estilos (drama - comédia - crime - romance - Policial) etc.

Eu gostei muito, os textos estavam bem escritos, o núcleo estava bem estruturado. Agora é esperar pelo próximo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o Telefilme!

Eu gostei bastante! Adorei a Sandra Celas, como sempre xD

Gostei da história e das interpretações, assim como das personagens!

Só não percebi porque é que ela levava flores para um quarto :S

Acabei agora de ver o Telefilme!

Eu gostei bastante! Adorei a Sandra Celas, como sempre xD

Gostei da história e das interpretações, assim como das personagens!

Só não percebi porque é que ela levava flores para um quarto :S

Era para dar a entender que o passado dela tinha morrido ali e que agora ela teria uma nova vida. Agora sem a melhor amiga e sem o marido ela estava pronta para dar inicio à sua nova vida. COmo se fosse uma morte ficticia ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que vi ontem à noite é ficção do pior. Em primeiro lugar, o enredo é plágio de um filme francês. Em segundo lugar, os planos são de telenovela. Em terceiro lugar, o "Pai" não era credível. Os diálogos eram básicos e em muitos casos pouco credíveis. Percebo que, para cortar nos custos, tenham utilizado câmaras de televisão SD. Mas não percebo os enquadramentos. Percebo que se queira cortar custos, mas ter cenários reais (ex: moradia do casal e apartamento da namorada do filho do casal), dois ou três planos em exteriores e um cenário de estúdio, é demasiado pouco para um telefilme de 150 minutos. O enredo estava cheio de clichés e de estereótipos e não havia nenhuma surpresa. O telefilme foi fraco e pareceu-me um episódio longo de uma telenovela. Não consegui ver nada de novo ou surpreendente. Só vi até ao fim porque fiquei à espera que algo melhorasse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme de 1992, "Perdas e Danos" com Jeremy Irons e Julliet Binoche, tem exactamente o mesmo enredo que o telefilme de ontem. O título do telefilme, Intriga Fatal, chega a ser parecido com o nome do Filme. O que poderia ser uma surpresa, quanto à namorada do filho do casal, acabou por ser "mais do mesmo". Ficaria surpreendido se a "namorada" fosse um rapaz e aí estaria um bom motivo para o filho não querer mostrar a namorada aos pais. Poderia ser negra, brasileira, gorda, etc. Algo que fizesse com que o filho temesse a reação dos pais. Mas não, era uma rapariga simples. Isso é básico.

A caracterização do "Pai" estava mal feita. Pelos diálogos que tinham, entre pai e filho, parecia que o pai era mais um padastro ou um namorada da mãe.

Fiquei bastante agradado com as performances de Maria João Abreu, que mostrou estar acima de muitos, e da menina que fazia de namorada do filho. O resto do elenco era fraco. A secretária era fraquíssima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Até Que a Vida Nos separe" tem cenas de sexo explícitas. Mais em http://www.atelevisa...exo-explicitas/

Esta TVI chega a ser tão heterossexual que até enjoa ... que tédio :022:

São José Correira e Rui Andrade em cenas íntimas ... uau, super interessante :Lixa:

----------------

Sofia Aparício regressa à televisão em Telefilmes TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...