Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

:puppyeyes: Não me digas que vão engavetar os telefilmes...

Das duas uma: ou é erro ou estão com medo de voltar a ter outro resultado fraco...

Engavetar os telefilmes que é uma aposta da TVI para 2012 é um erro histórico para esta estação televisiva, acredito que seja um erro mas por outro lado acredito que possam excluir o telefilme daquele horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes: Não me digas que vão engavetar os telefilmes...

Das duas uma: ou é erro ou estão com medo de voltar a ter outro resultado fraco...

Penso que não vão cair nesse erro. Era muito mau. Eu penso que pode ter acontecido duas coisas: um foi um erro da grelha no site da TVI ou vão tentar um outro horário melhor. Engavetar é um erro, e o Sr. Fragoso teve algumas experiências iguais na RTP que correram muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que pena não, que ERRO a TVI como líder não pode recuar desta maneira, ou seja, andar a fugir ao fim de semana de futebol e andar a meter de novo a repetição do "A Tua Cara Não Me È Estranha" também é outro erro, não dá audiências e acaba sempre por ser prejudicada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será mesmo O Pacto! Hoje não irei ver o telefilme. Quero ver se depois vejo na NET!

Parece que andaram ontem a promover O Pacto. Que estupidez mudar.

> O Rui Unas escreveu assim no facebook: Afinal, parece que não vai ser este sábado que vou ser um actor da TVI..

> E depois uma mulher que trabalha na TVI disse: não.. ;) veio devolvido da emissão, deve passar no próximo fim-de-semana. beijinhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É mesmo, assim nunca vão ter resultados melhores. É uma pena, porque são um grande produto de ficção nacional. Vamos ver como vão ser os resultados desta noite, mas não vai correr bem.

É uma falta de respeito pelos atores ... sinceramente, o que passou pela cabeça da TVI em trocar os Telefilmes assim na última da hora ?

Este Fragoso não regula bem :S

É que não regula mesmo. Eu penso que não têm explicação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal é mesmo o Telefilme da TVI, O pacto!

Apesar de terem andado a semana toda a promover o 'Regra de Três'...

O pacto conta com Sara Prata, Rita Calçada Bastos, Pedro Lima, Liliana Santos e Nuno Távora.

Tens razão, o Pacto é afinal um telefilme como fui ver á pouco, começa hoje ás 23:25 se chegar a casa a tempo vejo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...