Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Já estava era na altura de começarem a transmitir os filmes que faltam ao Sábado. Ainda gostava de perceber porque querem tantas coisas engavetadas. 

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h. E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica

Mudei agora para o telefilme (com o fim d'A Voz de Portugal'). É o primeiro que estou a ver...

A primeira coisa de que me lembrei foi da seguinte questão: "Com o Rui Vilhena no Brasil, o Nuno Távora ficará no desemprego?" (claro que estou a perguntar isto na brincadeira, pois este ator "apenas" aparece em tudo o que é escrito pelo Vilhena.)

Está mesmo muito bom :)

Elas as três estão divinais, e quando descobrirem que vão andar com o mesmo homem ... Adorei a parte da Liliana Santos a fingir-se de morta na banheira com Ketchup e a parte das três combinarem o pequeno almoço, almoço e jantar :)