Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu gosto da ideia. É melhor que ficar na gaveta!

Foi o que pensei...

Uma das melhores produções dos últimos tempos da TVI, foi parar à gaveta, para depois ser arrumado num simples canal de ficção. Um investimento de milhões, com centenas de atores portugueses, participações especiais etc. Os Telefilmes 2012 TVI foram uma grande aposta ... foi € para deitar fora, caso se venha a confirmar.

Visto desse modo sim :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê? Se não passam na TVI generalista, porque não passá-los no canal de ficção? Quer dizer, criticavam por o canal de ficção só passar conteúdos repetidos, agora com estreias de filmes, criticam na mesma...

Melhor que simplesmente não passá-los!

Oh colega... nunca me viste a criticar o canal de novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, no intervalo da novela Filha do Mar, passou a promo dos Filmes TVI. Mas só que houve uma coisa que mudou. Antes diziam 'os 26 filmes da casa' e na promo de ontem dizia apenas 'os filmes da casa'. No final, disserem que estreava brevemente. Ou seja, os Filmes TVI devem estar para voltar ou então meterem a promo sem querer :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aleluia!!! É pena que só poderão ser transmitidos (ao domingo) quatro deles, visto que a TVI deseja estrear a «Casa dos Segredos» a 16 de setembro. Passarão, depois, a serem transmitidos ao sábado? Poderá ser uma hipótese, mas não nos podemos esquecer que poucas semanas depois estreia «Bairro, Estrela Polar». Que decisões tomará a TVI? Irá, de novo, engavetar os telefilmes? :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente os filmes continuaram a ser transmitidos em setembro, mas noutro horário porque não estou a ver a TVI guardá-los na gaveta e em 2013 fazerem a sua promoção semanas e semanas de brevemente e depois darem outra data. seria a terceira vez que isso acontecia e isso era brincar com os telespectadores, mas nunca se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não houver espaço na tvi-mãe, é o mais certo...mas não sei se o investimento compensará...

eu não me importo de ir para o canal ficção, prova que a TVI apostará em formatos, coisas inéditas e não somente repetições ahahah

Mas eu acho que há espaço na TVI...tem os sabados

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei :unsure:

Em Outubro chega o Bairro, também deve ir para o sábado, com isso a juntar um diário do SS3 e o TVI Filmes o sábado fica cheio :unsure:

E para onde vai A Casa é Minha :huh:

Sara, não te esqueças da nova sitcom que está a ser gravada durante este mês 'Os Britto'/'Giras e Falidas' (não sei qual dos nomes é pois já li em várias publicações estes dois)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...) com isso a juntar um diário do SS3 (...)

Ao sábado não existe diário, apenas um compacto de melhores imagens da semana no final do horário nobre.

Sara, não te esqueças da nova sitcom que está a ser gravada durante este mês 'Os Britto'/'Giras e Falidas'

Essa série só será transmitida no próximo ano, depois de Doce Tentação terminar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa mas já chegou a dar o diário do SS ao sábado, depois davam novela e por volta da meia noite ai sim, o compacto dos melhores momentos :)

E as Giras e Falidas chegam em Janeiro :D

Pois é, já houve um pequeno diário (talvez 20/25 minutos) depois do Jornal das 8...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas perguntas:

-Como se chama aquele filme TVI de comédia (pormenor do filme: um homem (o "Jorge" de Morangos com Açucar) com uma boneca na piscina (boneca -nua)?

-Será que existe algum tele-filme de terror?

:D Não sei qual o nome do filme, mas estou a rir tanto com esta descrição :laugh: :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...