Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h. E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica Athayde, Kapinha e Pedro Barroso. Sinopse: Andreia, uma jovem e ambiciosa atriz de televisão, participa no seu primeiro filme, uma história sobre um casal de criminosos que percorre o país a assaltar bancos, esperando com ele obter mais fama e credibilidade. Mas, quando a ficção se mistura com

Já estava era na altura de começarem a transmitir os filmes que faltam ao Sábado. Ainda gostava de perceber porque querem tantas coisas engavetadas. 

Isto só vai dar este Sábado não é? Porque para a semana devem voltar para a gaveta

Sim no próximo Sábado com os prováveis finais de LA e Equador, devem voltar para a gaveta...

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Será que não voltam depois? Não sei se a TVI vai colocar as duas novelas ao Sábado.

Destinos Cruzados deve começar a ser poupada.

21h55 - MaC

23h00 - Filmes TVI

Será????

Hidden Content

/emoticons/ATV_mellow.png">

Eu sinceramente achava melhor ser apenas uma novela e depois um filme. Já que DC não deve conquistar muito mais público ao sábado. Colocava MaC que é mais recente e que pode chegar a outro público.

Eu preferia as séries engavetadas aos filmes...

Eu também e se calhar é possível que Giras e Falidas venha dia 20. Era melhor do que os filmes.

Eu também e se calhar é possível que Giras e Falidas venha dia 20. Era melhor do que os filmes.

mais depressa vinha O Bairro porque o Cunha disse que brevemente vai estrear, e que Giras & Falidas ainda não é para agora, mas será ainda este ano.

É esperar para ver mas o mais provável é ser uma vez sem exemplo. Um "tapa buraco" literalmente.

Exacto. Mas neste caso nem percebo porque podiam por Equador na mesma como nos sábados anteriores.

Exacto. Mas neste caso nem percebo porque podiam por Equador na mesma como nos sábados anteriores.

Pois podiam, mas eles devem achar que o filme faz melhor que o Equador contra PDV e que o Equador contra o Sábado à luta também corre melhor.

Eu só digo! Esta TVI no que diz à promoção.. nem sei como espera que algo tenha resultados bons...

Não sejas assim, eles têm que promover o Big Brother Vip e o NHBSJ que ninguém sabe que dá todos os Sábados.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

• Like 1