Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Pois estes filmes não têm grandes histórias, salvo um ou outro xD Aquele do Rui Andrade com a São José Correia é um sucesso no youtube! Porque será.. :rolleyes:

Eu gostei de um que deu, que eram amigos e estavam na comédia.. não me lembro do nome.. mas sei que havia uma piscina etc xD

Ainda faltam tantos filmes. Pode ser que ainda venham grandes filmes... Interesso-me mais por filmes dramáticos, mas também tenho interesse naquele que tem o título semelhante a "O dia em que a minha vida se transformou num reality show".

Eu também tenho curiosidade nesse!

E já agora, estou cá em cima e ouço a minha mãe a rir, isso tem piada? meu deus xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que o Barreira tivesse escrito um Filme. O único episódio de Casos da Vida que gostei mesmo foi um que abordava a eutanásia. Quando acabou, apareceu o nome do autor e eu disse "Só podia ser!"... Gostei mesmo desse Caso da Vida. Prendeu-me do início ao fim. António Barreira define!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...