Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não percebo muito bem essa estratégia de promoção da TVI em relação aos filmes... Promovem os filmes em "pacote" como os filmes da casa, mas cada filme é um filme diferente e acho que ninguém vai ver um filme apenas por ser um filme tvi.... E não se trata de uma série de telefilmes tipos casos da vida em que existe algum "fio condutor" (apesar de alguns dos que vi poderem perfeitamente enquadrar-se no "espirito" dos casos da vida) ....

Em vez de andarem a programar filmes para aqui e ali, cancelarem, etc, etc, deviam apostar em trailers mais apelativos para cada filme (e na tvi até os fazem bem quando querem como se vê no facebook da TVI criativa) e transmiti-los quando lhes "apetecesse" em horários e dias diferentes, tendo em conta o género de filme e o tipo de público, tal como fazem com cinema americano (em vez de repetições ao fim de semana à tarde).... Sei que se tratam de telefilmes da TVI e não de cinema, mas uma aposta numa promoção génerica, em vez de uma aposta em cada filme individualmente, parece-me uma estupidez.... mas deve ser isso que eles acham que o público é, pois julgam que basta anunciar que vêm ai os nossos filmes, bla, bla, bla, wiskas saquetas, passam um trailerzito do filme muito manhoso e nada apelativo só no dia anterior à emissão, e pronto... faz-se magia! Quando à emissão dos filmes na TVI ficção, acho apenas que no dia em for rentável que a TVI produza ficção para passar exclusivamente num canal cabo, o mundo terá que estar muito diferente do que está hoje.... Até podem passar no cabo primeiro, mas será sempre um produto que a TVI vai passar no generalista, nem que seja em late night.... E vejam o fim dos casos da vida.. Os ultimos que foram emitidos há uns anos foram maltratados e já passaram nas madrugadas de domingo.... E agora parece que renasceram como o segredo para os sabados à noite (dia alias, em que podem pôr os filmes porque a casa dos segredos também está quase a começar e dá garantia de vitória à TVI nos domingos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mal do Fragoso :dry: foi nao dividir os filmes consoante os horarios. Familiares/comedias para o horario da tarde como ao domingo e os mais adultos/complicados para o horario nobre de sabado. Enfim o homem nao sabe fazer nada :dry: apenas teve a sorte de ter o ATCNMEE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso foi o que aconteceu no domingo passado, mas inicialmente os FILMES TVI passavam aos sábados à noite.

Pois era logo no seu inicio. Agora voltou a sair do ar por amor de deus!

Os filmes têm géneros diferentes não podem estar há espera de ter grandes resultados em todos os filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não fica a ganhar nada por deixá-los na gaveta.

Já que não dão o resultado esperado em horário nobre, que os coloquem num outro horário.

Sugestão: Dividam cada filme em dois episódios, como a SIC fazia com Uma Aventura e passavam no horário que vai ficar livre dos McA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...