Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

https://www.youtube.com/watch?v=OZQ_54pE40Y

Também tenho curiosidade no 'Casa das Mulheres', penso que é este que foi protagonizado pela Eunice Muñoz, Fernanda Serrano e Gabriela Barros.

Também tenho curiosidade da Casa das Mulheres, assisit a todas as gravações de exteriores deles porque estava exatamente na praia onde gravaram .

Opah ao contrário de muitos adorei o filme...

Gostava que ele tivesse ficado com a Vanda...

Eu do pouco que vi gostei. Era uma comédia romantica, achei o Zé Nuno estremamente conseguido e engraçado quando ela era o sensível...

Espero que continuem todos os sábados com os telefilmes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho curiosidade da Casa das Mulheres, assisit a todas as gravações de exteriores deles porque estava exatamente na praia onde gravaram .

Eu do pouco que vi gostei. Era uma comédia romantica, achei o Zé Nuno estremamente conseguido e engraçado quando ela era o sensível...

Espero que continuem todos os sábados com os telefilmes

Acho que com a chegada do Big Brother isso vai ser quase impossível, uma vez que vai haver o compacto/diário e não sei se a TVI abdica de uma das novelas ao Sábado para captar espectadores.. Podem é colocá-los mais tarde...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Sabores e Sentidos”, o filme escolhido para ontem, foi emitido das 22H55 às 00H23. Com Diogo Amaral e Liliana Santos no elenco e realizado por José Afonso Pimentel, o telefilme ficou-se pelos 8.0 de rating e 21.4% de share, sendo seguido por 778.200 espectadores.

Perdeu em confronto directo para PdV na SIC, mas por muito pouco, estiveram sempre muito tangenciais. PdV alcançou 7.9% de rating e 22.1% de share. Alguma vez Equador conseguiu tal feito contra PdV!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ZDK Equador nunca fez 20%.

Bem, sempre fez mais que Equador! :cool:

True! Que falha minha. :rolleyes:

E o filme teve a promoção que teve... Imaginem se tivesse sido minimamente promovido. :sleep: Mas vá, ao menos fez mais do que Equador, acho que era o objectivo da TVI. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com o resultado de ontem, acho que o Cunha deve continuar a apostar nos filmes. Ele que promove um bocado mais e assim os filmes lideram.

Em breve vai deixar de haver espaço na grelha de sábado para os telefilmes. Quem sabe lá para o verão ou na rentrée.

Mas nunca devem ir além de "tapa-buracos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...