Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h. E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica Athayde, Kapinha e Pedro Barroso. Sinopse: Andreia, uma jovem e ambiciosa atriz de televisão, participa no seu primeiro filme, uma história sobre um casal de criminosos que percorre o país a assaltar bancos, esperando com ele obter mais fama e credibilidade. Mas, quando a ficção se mistura com

Já estava era na altura de começarem a transmitir os filmes que faltam ao Sábado. Ainda gostava de perceber porque querem tantas coisas engavetadas. 

Foram exibidos 9 telefilmes não é?

Intriga Fatal

O que as mulheres querem

O Pacto

Um pequeno desvio

Primeira Dama

Noiva precisa-se

Até que a vida nos separe

Órfã do passado

Sabores e sentido

Falta algum na lista pessoal?

https://www.youtube.com/watch?v=OZQ_54pE40Y

Também tenho curiosidade no 'Casa das Mulheres', penso que é este que foi protagonizado pela Eunice Muñoz, Fernanda Serrano e Gabriela Barros.

Também tenho curiosidade da Casa das Mulheres, assisit a todas as gravações de exteriores deles porque estava exatamente na praia onde gravaram .

Opah ao contrário de muitos adorei o filme...

Gostava que ele tivesse ficado com a Vanda...

Eu do pouco que vi gostei. Era uma comédia romantica, achei o Zé Nuno estremamente conseguido e engraçado quando ela era o sensível...

Espero que continuem todos os sábados com os telefilmes

Também tenho curiosidade da Casa das Mulheres, assisit a todas as gravações de exteriores deles porque estava exatamente na praia onde gravaram .

Eu do pouco que vi gostei. Era uma comédia romantica, achei o Zé Nuno estremamente conseguido e engraçado quando ela era o sensível...

Espero que continuem todos os sábados com os telefilmes

Acho que com a chegada do Big Brother isso vai ser quase impossível, uma vez que vai haver o compacto/diário e não sei se a TVI abdica de uma das novelas ao Sábado para captar espectadores.. Podem é colocá-los mais tarde...

O filme ontem foi tão estranho a começar pelo nome do restaurante, que quando o diziam só me vinham outras coisas à cabeça.

Gargalo??? WTF

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_blink.png">

O filme ontem foi tão estranho a começar pelo nome do restaurante, que quando o diziam só me vinham outras coisas à cabeça.

Gargalo??? WTF

Hidden Content

/emoticons/ATV_blink.png">

Há nomes piores acredita...

Estranho como?!?!

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png">

Há nomes piores acredita...

Estranho como?!?!

Hidden Content

/emoticons/ATV_huh.png">

De estarem todos juntos e irem sempre ao passado, depois não vi o fim adormeci 15 antes de acabar xD

“Sabores e Sentidos”, o filme escolhido para ontem, foi emitido das 22H55 às 00H23. Com Diogo Amaral e Liliana Santos no elenco e realizado por José Afonso Pimentel, o telefilme ficou-se pelos 8.0 de rating e 21.4% de share, sendo seguido por 778.200 espectadores.

Perdeu em confronto directo para PdV na SIC, mas por muito pouco, estiveram sempre muito tangenciais. PdV alcançou 7.9% de rating e 22.1% de share. Alguma vez Equador conseguiu tal feito contra PdV!?

ZDK Equador nunca fez 20%.

Bem, sempre fez mais que Equador!

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">

ZDK Equador nunca fez 20%.

Bem, sempre fez mais que Equador!

Hidden Content

True! Que falha minha.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

E o filme teve a promoção que teve... Imaginem se tivesse sido minimamente promovido.

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

• Like 1

com o resultado de ontem, acho que o Cunha deve continuar a apostar nos filmes. Ele que promove um bocado mais e assim os filmes lideram.

Em breve vai deixar de haver espaço na grelha de sábado para os telefilmes. Quem sabe lá para o verão ou na rentrée.

Mas nunca devem ir além de "tapa-buracos".

No fundo até não correu muito mal. Conseguiu muito melhor do que Equador alguma vez conseguiria mesmo sem promoção. Parece que o objetivo foi relativamente cumprido

Hidden Content

Eu Agosto, devem apostar em alguns para o domingo!

Hidden Content

Sim, porque não há programa para agosto nem para o início de setembro...

Eu Agosto, devem apostar em alguns para o domingo!

Hidden Content

Em Agosto vamos ter talvez uma novela e um filme ao Domingo. Ou então alguma das séries ...