Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

Vi o filme aos poucos porque me fartei. Ia mudando de canal e espreitava umas coisas no computador. 

 

Tornou-se enfadonho ver sempre as mesmas personagens durante o filme todo. Era Patrícia Tavares e Luís Esparteiro o tempo todo mais a empregada. Uma história muito fraquinha. Concordo que as personagens de bairro estavam exageradas. Muito, mas muito fraquinho este filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Este Sábado:

 

Não Desistas de Mim

20ge68g.jpg

 

Sinopse: Na impossibilidade de ter filhos biológicos, um casal decide adoptar uma menina de 8 anos. A convivência familiar vai revelar a todos formas de ser e de estar muito diferentes e mãe e filha entram em rota de colisão. Catarina não sabe como gerir sentimentos nem como chegar até Clara, que fantasia com o regresso da mãe biológica. As situações tornam-se cada vez mais difíceis de ultrapassar ao ponto de Catarina ponderar devolver a criança.

Elenco: Catarina (Fernanda Serrano), Vasco (João Cabral), Clara (Beatriz Laranjeira), Assunção (Catarina Avelar), Assistente Social (Joana Bastos)
Autoria: Filipa Faria, com ideia original de Luís Avelar
Realização: Nuno Franco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que se confirma, o OK KO deve mesmo ter afundado o HN de Sábado. O Filme TVI fez 5.7% de rating e 18.1% de share contra 8.5% e 25.1% de "Minutos Mágicos" da SIC. LOL É que ontem nem mosca a dizer "estreia" colocaram no filme... Deviam estar mesmo muito confiançudos. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...