Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu vi. Gostei.

A realização e edição já considerei mais "à lá cinema". Há alguns que me parece novela. Há que se fazer distinção, pelo menos eu acho.

 

A última cena, na estação do comboio, muito boa. Quero a Mafalda Luís de Castro como vilã, tipo a personagem de Fernanda Serrano em "Sedução".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este telefilme foi muito bom, espero o mesmo para esta noite, com o grande Rui Unas, não se pode esperar menos :).

 

Gostava de saber porque raio os telefilmes não são exibidos regularmente? Dos que vi até agora, gostei bastante de todos eles.

 

A TVI devia apostar com mais força neste produto 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Alguém desse lado? 

Estou ligada na TVI, estou a ver 'A Regra de Três', um telefilme que gravei há um ano atrás.

Carinhosamente, estou-me a lembrar da boa experiência que foi e dos bons momentos que vivi, enquanto gravávamos. Contudo, reconheço que este ano cresci imenso e sinto-me realmente, uma privilegiada por ter interpretado a 'Beatriz', rodeada de grandes actores, directores, produtores e uma grande equipa técnica. 

A melhor escola é aquela que nos ensina através da experiência. 

Obrigada por estarem sempre desse lado. 

Estarei sempre atenta às vossas opiniões. 

Boa noite, para quem estiver acordado :)

 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei nada do filme de ontem. :S Era aborrecido e faltava ação.

Aquele filme na minha opinião vê-se bem mas é como dizes, falta ação.

Também não percebi porque colocaram umas barras pretas a tapar a Carla quando ela saiu do duche. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...