Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

Eu por acaso gostei de uns quantos: Intriga Fatal, Primeira Dama, Noiva Precisa-se (aliás, acho que não gostei de muitos mais). Mas pelo menos estes gostei muito.   :)


O único telefilme que gostei tinha a Helena Isabel e o Virgilio Castelo como protagonistas, não me lembro do nome.

Foi: Primeira Dama, também gostei.  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...
há 14 minutos, Anastacia disse:

Faltam exibir 13 telefilmes TVI. Bem que os podiam começar a passar aos sábados à noite depois do Love On Top. Detesto saber que existem produtos nas gavetas 

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, joanna disse:

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Nem que seja na TVI Ficção mas emitam isso de uma vez, isso é uma falta de respeito do tamanho do mundo para com os atores, realizadores, argumentistas e produtores desses filmes. Não percebo porque é que gastam dinheiro a  fazer as coisas e depois não as emitem, é para jogar o dinheiro para o lixo? para que é que foram gravar 26 tele filmes se não transmitem metade? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Anastacia disse:

Nem que seja na TVI Ficção mas emitam isso de uma vez, isso é uma falta de respeito do tamanho do mundo para com os atores, realizadores, argumentistas e produtores desses filmes. Não percebo porque é que gastam dinheiro a  fazer as coisas e depois não as emitem, é para jogar o dinheiro para o lixo? para que é que foram gravar 26 tele filmes se não transmitem metade? 

fazer um produto gravado não-novela para a tvi é sempre um perigo. concordo que é uma falta de respeito, que é porem as pessoas a trabalhar para o boneco, e deviam arranjar maneira de os transmitir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, joanna disse:

fazer um produto gravado não-novela para a tvi é sempre um perigo. concordo que é uma falta de respeito, que é porem as pessoas a trabalhar para o boneco, e deviam arranjar maneira de os transmitir.

E para além desta coleção de filmes de 2012, ainda existem 7 episódios inéditos de Casos da Vida gravados em 2008 que também não chegaram a estrear (e andam a transmitir repetições sucessivas na Ficção). A série A Casa é Minha vai começar a ser transmitida na segunda mas duvido que fique acabada emitem uns quantos episódios enquanto o reality-show não chega mas depois tiram do ar, já o Portal do Tempo está a ser transmitido agora nas manhãs vamos lá ver se é desta que chega ao fim. :P Isto é incrível e aborrece-me imenso. Já as Falidas que foram a melhor série de comédia dos últimos tempos foram transmitidas num horário extremamente tardio. Não querem estrear na generalista, não estreiem. Até porque as coisas agora cheiram a mofo e parecem antiquíssimas mas para algum motivo tem a TVI Ficção e aí podem transmitir isso tudo e esvaziar as gavetas.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 40 minutos, Duarte disse:

A TVI é ridícula. Quer transmitir o que tem na gaveta quando se notar que a realização e o guarda roupa é  do século passado? É que ainda por cima têm um canal no cabo dedicado exclusivamente a ficção. 

Quando for transmitido pela primeira vez é considerada de filme/série/novela de época! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Hoje vi no TVI Player um telefilme que ainda não passou na TVI. É a "Casa das Mulheres" com a Eunice Muñoz, Fernanda Serrano e Gabriela Barros. Eu gostei muito! Vou passar a ver os restantes que estão disponíveis aí e que ainda não passaram em televisão, o próximo é A Primeira Dama com a Helena Isabel. :) É triste isto estar na gaveta! E é incrível como as coisas mudam, eu ao ver a realização daqueles filmes parece-me ser algo do século passado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...