Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, André Sousa disse:

Adorei "O Profeta", Artur Ribeiro não desilude nunca!:wub:
Rui Luís Brás absolutamente estrondoso, adorei mesmo!
Por outro lado, Manuel Wiborg muito fraco.
Destaco a interpretação da Rita Blanco e da criança, assim como da Marta Fernandes!

Não adorei, mas gostei! Eu não ligo muito ao tema da religião, só por isso é que não adorei :D

Também gostei do Rui Luís Brás, que homem tenebroso! A Marta Fernandes mal falou...

É estranho ver a Rita Blanco na TVI :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rui Luís Brás esteve excelente! O profeta era completamente louco :O E a Rita Blanco também esteve muito bem!

A Marta Fernandes não achei nada de especial, mas a personagem dela também não tinha grande desenvolvimento.

Carla de Sá competente (nunca mais fez dobragens, agora só faz direçao de actores nem como actriz aparece hoje em dia) e Adriano Carvalho também.

Wiborg completamente anedótico! Que horrível prestação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver este filme hoje e adorei:

Destaque para o Diogo Amaral que esteve demais, Zé Nuno :wub: Nunca o vi assim tão amoroso e tão sensível! Adoiro!! Fiquei "apaixonado" pelo seu personagem. Ele estava tão encantador, parecia um adolescente apaixonado. Isto foi gravado antes da Doce Tentação não foi? Ele já estava com o visual do Tiago :P 

A Liliana Santos esteve competente e o Marco Costa engraçado. Uma vénia para o Vítor de Sousa e Ricardo Castro, fartei-me de rir com eles!

Adoro o fato do restaurante se chamar "o Gargalo" :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 1 minuto, SIM disse:

Não sei :S Qual é a história/atores?

A Nanda e a Sandra Cóias vão beber e, depois, acabam por ficar em casa da Nanda. Ela recebe uma chamada de uma mulher, às 04h21 min, que lhe pede socorro ("Socorro! O meu marido vai matar-me!"), e fica a pensar que era a irmã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Já sugeri isto no ano passado mas volto a dizê-lo. Porque é que agora no verão não dão os telefilmes que ficaram por dar? Custa assim tanto?

Eu já fui vendo uns, no TVI Player. Já só me falta ver Sabores e Sentidos e O Marceneiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

A Nanda e a Sandra Cóias vão beber e, depois, acabam por ficar em casa da Nanda. Ela recebe uma chamada de uma mulher, às 04h21 min, que lhe pede socorro ("Socorro! O meu marido vai matar-me!"), e fica a pensar que era a irmã.

Até já estava a ver. Pensei que era um do TVI Filmes, mas é do Casos da Vida :P Já sei qual é. Curiosamente não sei o nome da Nanda no filme, mas sei que a irmã se chama Beatriz e é interpretada por uma atriz (cujo o nome não me lembro) que participa no primeiro filme de Casos da Vida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Até já estava a ver. Pensei que era um do TVI Filmes, mas é do Casos da Vida :P Já sei qual é. Curiosamente não sei o nome da Nanda no filme, mas sei que a irmã se chama Beatriz e é interpretada por uma atriz (cujo o nome não me lembro) que participa no primeiro filme de Casos da Vida.

Laura; Vera Alves (no genérico, vem Vera Alvez). Mas gostaste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Sim, até gostei. Só não gostei muito da Ângela Pinto, mas já em Mundo Meu fique com a ideia de que é umá atriz fraquinha. 

A mulher apareceu em duas ou três cenas :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

E estragou logo tudo :lol:

Sim. Eu até ponderei deixar o filme, só pela presença da importantona da empregada, que mexeu completamente com a história e permitiu que fosse abordada toda uma nova temática: a das empregadas que trabalham para escritoras de livros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

@SIM e @D007, já algum de vocês, pelo menos, viu Chamada por Engano? Gostei das prestações, mas achei óbvio quem era o «culpado».

Não. E já não me lembro dos que já deram, tal é a distância temporal. :haha:

Daqui a uns anos a TVI vai exibir estes telefilmes como filmes de época. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

Não. E já não me lembro dos que já deram, tal é a distância temporal. :haha:

Daqui a uns anos a TVI vai exibir estes telefilmes como filmes de época. :haha:

A TVI é uma visionária. Só nesta década já gravou O Bairro, A Casa É Minha, Elisa e A Impostora, ótimos produtos de época. Que nostalgia que me trazem, principalmente Onde Está Elisa?.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIM, estive a ver, até agora, Pecados de Família (é aquele do filho que agride o pai). Tive pena de que o final

Spoiler

fosse em aberto, porque adoraria ter visto a reação do Pedro - Renato Godinho - o agressor. Que show de maldade! :girlsigh:

 

há 8 minutos, SIM disse:

A TVI é uma visionária. Só nesta década já gravou O Bairro, A Casa É Minha, Elisa e A Impostora, ótimos produtos de época. Que nostalgia que me trazem, principalmente Onde Está Elisa?.

Qualquer dia, já nem interessa procurar, porque o caso prescreveu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...