Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, BBFF disse:

@SIM, estive a ver, até agora, Pecados de Família (é aquele do filho que agride o pai). Tive pena de que o final

  Hide contents

fosse em aberto, porque adoraria ter visto a reação do Pedro - Renato Godinho - o agressor. Que show de maldade! :girlsigh:

 

Qualquer dia, já nem interessa procurar, porque o caso prescreveu.

Eu amei esse episódio, mas já não me lembrava que ficava em aberto. Eu já vi isto há muitos anos :lol: Recentemente comecei a rever, mas só vi os três primeiros.

Prescreveu :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, SIM disse:

A TVI é uma visionária. Só nesta década já gravou O Bairro, A Casa É Minha, Elisa e A Impostora, ótimos produtos de época. Que nostalgia que me trazem, principalmente Onde Está Elisa?.

Vocês é que não percebem nada. A TVI está a deixar os telefilmes amadurecerem, isto é tipo vinho do Porto, quando mais velho, melhor. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Telefilme!? Telma!? :O

Eu não vou jurar mas acho que na altura da Jacinta, num documento sobre os apoios ao cinema/produção do género do ICA (Instituto do Cinema e Audiovisual http://www.ica-ip.pt/pt/) falava lá neste filme... Mas já não tenho a certeza e não estou a conseguir abrir os separadores do site.

 

@Rafael A. sabes alguma coisa!? :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

É verdade. Foi na época da Jacinta qie falaram em 'Telma' emoji14.png

Bem me parecia que tinha visto lá um filme com esse nome e tinha chamado a atenção para isso lol Até me lembro de comentar que era mais uma produção com nome de mulher e que até tinha curiosidade para ver de que se tratava.

Pelos vistos vai avançar. Será também da Coral? Ou da Plural? Seria para isto que o Hugo de Sousa andava a fazer castings? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ZDK disse:

Telefilme!? Telma!? :O

Eu não vou jurar mas acho que na altura da Jacinta, num documento sobre os apoios ao cinema/produção do género do ICA (Instituto do Cinema e Audiovisual http://www.ica-ip.pt/pt/) falava lá neste filme... Mas já não tenho a certeza e não estou a conseguir abrir os separadores do site.

 

@Rafael A. sabes alguma coisa!? :keeporder:

Isso foi um episódio de "Casos da Vida". A personagem do André era muito boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Dia 25, depois das novelas da noite, a TVI vai à gaveta para estrear um dos seus 11 telefilmes que faltavam dar (são 26 no total).

Será "O Dia em que a Minha Vida Se Tornou um Reality-Show", que conta Nuno Melo, Rita Salema, Catarina Avelar e Ricardo Sá.

Sinopse:

 Diogo é um jovem que decide transformar os membros da sua família, nos protagonistas de um reality-show caseiro transmitido num website para ganhar dinheiro. Se por um lado, o seu plano corre conforme planeado, por outro, Diogo é confrontado com o facto de viver numa ilusão e perceber que nem todos são aquilo que pareciam ser aos seus olhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 25, depois das novelas da noite, a TVI vai à gaveta para estrear um dos seus 11 telefilmes que faltavam dar (são 26 no total).
Será "O Dia em que a Minha Vida Se Tornou um Reality-Show", que conta Nuno Melo, Rita Salema, Catarina Avelar e Ricardo Sá.
Sinopse:
 Diogo é um jovem que decide transformar os membros da sua família, nos protagonistas de um reality-show caseiro transmitido num website para ganhar dinheiro. Se por um lado, o seu plano corre conforme planeado, por outro, Diogo é confrontado com o facto de viver numa ilusão e perceber que nem todos são aquilo que pareciam ser aos seus olhos!
Penso que esse já deu...ou então já ouvi foi o nome.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Angel-O disse:
há 12 minutos, VascoSantos disse:
Dia 25, depois das novelas da noite, a TVI vai à gaveta para estrear um dos seus 11 telefilmes que faltavam dar (são 26 no total).
Será "O Dia em que a Minha Vida Se Tornou um Reality-Show", que conta Nuno Melo, Rita Salema, Catarina Avelar e Ricardo Sá.
Sinopse:
 Diogo é um jovem que decide transformar os membros da sua família, nos protagonistas de um reality-show caseiro transmitido num website para ganhar dinheiro. Se por um lado, o seu plano corre conforme planeado, por outro, Diogo é confrontado com o facto de viver numa ilusão e perceber que nem todos são aquilo que pareciam ser aos seus olhos!

Ler mais  

Penso que esse já deu...ou então já ouvi foi o nome.

Está disponível no TVI Player penso eu, até porque eu já o espreitei. Mas em TV tenho quase a certeza que nunca deu. Já deviam ter estreado esses telefilmes há muito mais tempo...

@Angel-O, podiam fazer um telefilme baseado na tua história de Natal. :santa:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 25, depois das novelas da noite, a TVI vai à gaveta para estrear um dos seus 11 telefilmes que faltavam dar (são 26 no total).
Será "O Dia em que a Minha Vida Se Tornou um Reality-Show", que conta Nuno Melo, Rita Salema, Catarina Avelar e Ricardo Sá.
Sinopse:
 Diogo é um jovem que decide transformar os membros da sua família, nos protagonistas de um reality-show caseiro transmitido num website para ganhar dinheiro. Se por um lado, o seu plano corre conforme planeado, por outro, Diogo é confrontado com o facto de viver numa ilusão e perceber que nem todos são aquilo que pareciam ser aos seus olhos! [mention=7482]Angel-O[/mention], podiam fazer um telefilme baseado na tua história de Natal. :santa:
 
Para depois nunca mais o estrear?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, VascoSantos disse:

Dia 25, depois das novelas da noite, a TVI vai à gaveta para estrear um dos seus 11 telefilmes que faltavam dar (são 26 no total).

Será "O Dia em que a Minha Vida Se Tornou um Reality-Show", que conta Nuno Melo, Rita Salema, Catarina Avelar e Ricardo Sá.

Sinopse:

 Diogo é um jovem que decide transformar os membros da sua família, nos protagonistas de um reality-show caseiro transmitido num website para ganhar dinheiro. Se por um lado, o seu plano corre conforme planeado, por outro, Diogo é confrontado com o facto de viver numa ilusão e perceber que nem todos são aquilo que pareciam ser aos seus olhos!

Finalmente!!!! Pensei mesmo que nunca iriam passar esse telefilme!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz falta, à Tvi, abrir espaço(s) na grelha para os filmes. Será que 2018 trará o cinema de forma regular à grelha de programação? Quanto a mim, seria muito bem vindo. Aos sábados, às 14h, ficariam os melhores titulos e estreias; e à meia-noite, depois do Secret Story 7, ficariam os filmes mais adultos e os telefilmes da Tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estratégia dos telefilmes à 00h será para manter.

Dia 26 estreia o "Agora Aguenta", realizado pelo Afonso Pimentel.

Sinopse:

 Um jovem rapaz, com sonhos mas carregado de dívidas, rapta uma jovem mimada para tentar obter um resgate do seu pai rico, mas este não leva a situação de forma tão séria renegociando a liberdade da filha. O plano complica-se e o jovem não consegue livrar-se da vítima irritante com quem acaba por desenvolver uma relação amor-ódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

A estratégia dos telefilmes à 00h será para manter.

Dia 26 estreia o "Agora Aguenta", realizado pelo Afonso Pimentel.

Sinopse:

 Um jovem rapaz, com sonhos mas carregado de dívidas, rapta uma jovem mimada para tentar obter um resgate do seu pai rico, mas este não leva a situação de forma tão séria renegociando a liberdade da filha. O plano complica-se e o jovem não consegue livrar-se da vítima irritante com quem acaba por desenvolver uma relação amor-ódio.

Já vi e não achei nada de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...