Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

há 16 minutos, SIM disse:

Na minha opinião e em relação aos filmes que deram esta semana:

Agora Aguenta > A Mãe do Meu Filho > O dia em que a minha vida se tornou um Reality Show > Vestida para Casar > O Perfeito Ideal > Um Sonho Adiado

Esperava muito mais de Um Sonho Adiado :unsure: Apesar de tudo até foi um bom filme, embora pecasse pela falta de história e alguns momentos foram mal aproveitados pelo autor. Por exemplo, a personagem da Jessica andou ali um pouco à deriva. Já d'O Perfeito Ideal, não havia muito para aproveitar, pois a história era muito pobre, mas as interpretações valeram por tudo. A Ana Brito e Cunha esteve excelente. Vestida para Casar, bem, aquela personagem da Maria João Abreu assusta-me :O Que mulher mais sinistra e desquilibrada. Ainda assim, filme muito bom. O dia em que a minha vida se tornou um Reality Show (que título mais longo :haha:), meteu mesmo muita piada. Aquelas histórias escondidas por cada elemento da família mataram-me completamente e o facto de eles só descobrirem que são a família mais famosa de Portugal no fim, foi a machadada final :mosking: A Mãe do Meu Filho também foi um ótimo filme, com ótimas interpretações  (esqueçamos o miúdo). Adorei tudo, sobretudo a personagem do Nuno. O olhar dele transmitia mesmo pureza, ainda mais no julgamento. Por fim, Agora Aguenta foi na minha opinião o melhor, pois trouxe um humor muito diferente daquele a que estais habituados. Sem recorrer tanto ao sarcasmo, nem ao forçado... Joana Solnado o claro destaque, ainda que o Albano também tenha tido uma bos prestação. Foi delicioso de uma ponta à outra :wub:

Eu discordo, por acaso :happy: A minha opinião é:

A Mãe do Meu Filho > Vestida para Casar > Um Sonho Adiado > Agora Aguenta > O Dia em que a Minha Vida se Tornou um Reality Show > O Perfeito Ideal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, HugoMiguel disse:

Um dos melhores filmes da TVI para mim, foi aquele em que o Zeca era protagonista, nem me lembro do nome, mas adorei, vou ver se encontro.

Ainda me lembro de um diálogo muito engraçado:

-"Para de chamar Jorge ao corno!"

-"Não é Jorge ao corno, é corno ao Jorge" :haha:

EDIT: É o "Noiva, Precisa-se" com o Zeca e a Paula Neves.

Também gostei muito de "O Pacto", "Intriga Fatal".

Esse filme é tão :giveheart: Meu Deus, que perfeição. E quando os pais dele vão lá a casa e têm aquela conversa sobre gays? :mosking: O jantar foi um máximo.

há 19 minutos, BBFF disse:

Eu discordo, por acaso :happy: A minha opinião é:

A Mãe do Meu Filho > Vestida para Casar > Um Sonho Adiado > Agora Aguenta > O Dia em que a Minha Vida se Tornou um Reality Show > O Perfeito Ideal

Até me dá uma dor só de ver ali Um Sonho Adiado em terceiro :kissroadkill: Achei o filme bom, mas como já disse mal aproveitado. Só consigo concordar com a primeira e a última posição :mosking:

há 1 minuto, DOCA disse:

Eu tenho os DVD's da Coleção que saiu dos Casos da Vida. :haha: 

Os filmes não têm o logo da TVI, pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Esse filme é tão :giveheart: Meu Deus, que perfeição. E quando os pais dele vão lá a casa e têm aquela conversa sobre gays? :mosking: O jantar foi um máximo.

Até me dá uma dor só de ver ali Um Sonho Adiado em terceiro :kissroadkill: Achei o filme bom, mas como já disse mal aproveitado. Só consigo concordar com a primeira e a última posição :mosking:

Os filmes não têm o logo da TVI, pois não?

Não, não têm :haha:  A coleção de DVD's toda junta faz um puzzle. <3 :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Não, não têm :haha:  A coleção de DVD's toda junta faz um puzzle. <3 :haha: 

Eu adoro, quando isso acontece. É tipo Planeta deAgostini :lol:

@DOCA, que desperdício! Em vez de editarem em DVD Milionária a Dias, Pretérito Imperfeito ou Refém do Passado, põem o Longe Demais :dontknow: 

Adorei Anjos de Serviço, também. Eu sou das pessoas que chegaram a achar que a personagem do José Wallenstein era 

Spoiler

pedófila. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Este foi melhor e mais apelativo que muitos telefilmes, admira-me como não foi exibido na época original.

Porque eles nao exibiram por qualidade xD exibiram os que deu na altura até terem cancelado a exibição. Estes são os que sobraram. 

Mas isto não é nada mau. Nem sei como guardaram tanto tempo e andamos verões com domingos com queridos a dar às 22:45, somos portugal em HN e afins.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Porque eles nao exibiram por qualidade xD exibiram os que deu na altura até terem cancelado a exibição. Estes são os que sobraram. 

Mas isto não é nada mau. Nem sei como guardaram tanto tempo e andamos verões com domingos com queridos a dar às 22:45, somos portugal em HN e afins.. 

A Dalila e a Maria João Abreu deveriam apresentar queixa ao Sindicato dos Autores pela não exibição durante n tempo. Isto é mesmo gritante.

Elas e todos os envolvidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

A Dalila e a Maria João Abreu deveriam apresentar queixa ao Sindicato dos Autores pela não exibição durante n tempo. Isto é mesmo gritante.

Elas e todos os envolvidos.

Se a Dalila não se manifestou publicamente do que fizeram com a A Impostora que foi destruir e violar uma obra (independentemente da qualidade da trama), não viria por um telefilme

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava que fizessem novos telefilmes, mas o medo de os deixarem na gaveta é tanto que mais vale estarem quietos. A TVI podia era em parceria com a Plural lançar todos os anos um ou dois filmes para o cinema, como fizeram com a Jacinta e logo depois transmitiam na televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Se a Dalila não se manifestou publicamente do que fizeram com a A Impostora que foi destruir e violar uma obra (independentemente da qualidade da trama), não viria por um telefilme

A Maria João chorou, berrou, ''cortou-se'', ''queimou-se'', meteu-se quase nua para nada :haha::lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

@DOCA, @SIM, @Pamsf998 e outros, o que é que vocês acharam do ator que fez de filho da Dalila Carmo, em A Mãe do Meu Filho?

Péssimo :haha:  Corror, o rapaz só debitava texto e foi claramente um ponto fraco do filme. Mas enfim, eles nem para as novelas chamam muitas das vezes bons miúdos, faria para um filme. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...