Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Não sou o DOCA mas respondo :P Como hoje é só erotismo e safadeza, o Caso da Vida que vai dar hoje é justamente o "Amor Não Escolhe Idades" com a Rita Salema, Francisco Côrte-Real, Jéssica Athayde entre outros!

Ah, obrigado! Já vi, mas acho que vou rever.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@DOCA e @Manú Tenry, por pior pessoa que a Helena fosse, não consigo deixar de sentir pena dela. Abandonada pela mãe (Maria de Lurdes), pelo pai (Francisco), pelo amante (Vasco)... Que horror! E ela a dizer que o Vasco foi a única pessoa que, ainda que involuntariamente, a fez sentir-se importante... :(

Só gostava de ter percebido se a Helena sabia, ou não, que era a filha do Francisco. É que eu acho que não, porque, ao saber que ele ia entregar a Rosa Cabral à filha, muito provavelmente, ela teria ficado, mas não sei. Acho é que mudaria a minha interpretação dos factos, porque, se ela soubesse, acho que tudo seria muito mais facilmente justificável. Não sabendo, foi só por ambição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...