Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 31 minutos, Nov disse:

Um dos melhores a par de Noivad de Maio, Polaroid’s da Minha Avó e Saldo Negativo

A Escolha de Camila e Crime e Botox também gostei 

Ah e também adorei Milionária a Dias :cupydon:

Em Noivas de Maio a Paula Neves arrasou imenso!!

Também gostei muito de Passo em Falso, a Daniela Ruah e Pedro Lamares deram show!

Foram tantos os que permitiram os atores arrasar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Uma nova série de telefilmes/casos da vida era bem vinda. 

Tem muitos temas atuais para pagar. 

Concordo. Podiam vir para os Sábados a noite.

há 1 hora, Nov disse:

Um dos melhores a par de Noivad de Maio, Polaroid’s da Minha Avó e Saldo Negativo

A Escolha de Camila e Crime e Botox também gostei 

Ah e também adorei Milionária a Dias :cupydon:

Um dos que mais gostei foi Vida Dupla, apesar de ter achado o final demasiado apressado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Este caso da vida de ontem (hoje) lembro-me tão bem, na altura adorei. É emocionante. A Julie Sargent e o Paulo Matos estiveram excelentes e o miúdo esteve bastante credível também. O episódio emociona mesmo.

Aquele que se passa nos anos 80? Se e esse também adorei 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Este caso da vida de ontem (hoje) lembro-me tão bem, na altura adorei. É emocionante. A Julie Sargent e o Paulo Matos estiveram excelentes e o miúdo esteve bastante credível também. O episódio emociona mesmo.

Já tinha visto esse episódio uma vez ao acaso e gostei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Este caso da vida de ontem (hoje) lembro-me tão bem, na altura adorei. É emocionante. A Julie Sargent e o Paulo Matos estiveram excelentes e o miúdo esteve bastante credível também. O episódio emociona mesmo.

Eu nunca percebi se o garoto era autista ou não, é que já na série 37 também fez de autista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...