Jump to content

Recommended Posts

Esta miúda tem a capacidade de me emocionar. Neste filme e em À Procura de Um Final Feliz, pelo menos. 

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

O Jorge Silva tem um ar nojento mesmo :S 

Completamente. Eu adoro o episódio do Inspector Max em que ele aparece, porque eu acho que ele faz mesmo bem de vilão.

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

estão guardados, para irem passando conforme os atores forem morrendo. inferno, aí vou eu.

Já estava era na altura de começarem a transmitir os filmes que faltam ao Sábado. Ainda gostava de perceber porque querem tantas coisas engavetadas. 

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h. E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica

há 3 horas, DOCA disse:

Qual é o de hoje?:dance:

Saldo Negativo. É aquele em que o Esparteiro, em casa, se vira para a Rizzo e diz «- Estamos falidos, até amanhã» :haha:

Edited by BBFF
  • LOL 2
há 10 minutos, BBFF disse:

Saldo Negativo. É aquele em que o Esparteiro chega a casa, vira-se para a Rizzo e diz «- Estamos falidos, boa noite» :haha:

E qual é o papel da Mena? Tou curioso pq adoro-a e queria saber se vale a pena. 

• Like 1
Agora mesmo, Duarte disse:

E qual é o papel da Mena? Tou curioso pq adoro-a e queria saber se vale a pena. 

Já não me lembro muito bem. Ela é pobre e, às tantas, vai trabalhar para uma linha de atendimento. Não quero criar expectativas, mas eu lembro-me de que gostei imenso da personagem dela.

• Like 1
Agora mesmo, Manú Tenry disse:

João Maneira e Bruna Quintas em pikenos! Tão fofinhos!! :P 

Gosto tanto de reparar o que é que os personagens estão a ver nos televisores, aqui a Carmen Santos e o núcleo da Carla de Sá estavam a ver Feitiço de Amor :P 

Também gosto imenso. Estou sempre a tentar fazer isso. E também faço imenso com os livros. Já li imensos, à conta de as personagens estarem a ler :P

Sempre que vejo este episódio, fico com saudades de ver a Mena a representar :cray: Sei que está focada na carreira como apresentadora, e gosto muito de a ver no 5 e cada vez a ganhar mais espaço mediático, então agora como apresentadora da Eurovisão melhor ainda mas a Mena faz falta à nossa ficção! Actrizes tão verdadeiras e com as emoções a flor da pele como ela há poucas!!

E acho que esta Marta deve ser a personagem mais próxima à Mena, que ela já fez, o facto de ser independente, solidária, franca e sem pudores, determinada e com algum mau feitio e orgulho!

• Like 4
  • 3 months later...