Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

há 1 hora, RQ7T disse:

Verdade e sem esquecer que foi protagonista em todas que entrou, até em Beijo do Escorpião e Jardins Proibidos 2 que entrou a meio. Mesmo assim é um excelente ator, dos melhores em Portugal!

Mesmo assim na TVI foi apenas protagonista em Deixa Que Te Leve e Doce Tentação.

Mas em praticamente todas as novelas, teve um papel de destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

A TVI quer mesmo limpar a gaveta dos telefilmes!

Sábado, depois do episódio duplo de A Herdeira, estreia às 23h45, "A Casa das Mulheres", escrito pelo Artur Ribeiro e o elenco composto pela Eunice Muñoz, Fernanda Serrano e Gabriela Barros.

Sinopse:

Numa casa de praia, 3 gerações de mulheres encontram-se para passar umas férias de verão que, ao mesmo tempo, irão ser uma despedida. Madalena, a avó, recebe a filha, Filipa, e a neta Ana. Preocupada com o futuro, Madalena esconde da filha e da neta que tem um cancro e que aquele será o último verão juntas mas está decidida a ajudá-las a encontrarem um caminho para as suas vidas.

 

No domingo às 23h, estreia "Amor SOS", com José Raposo, João Perry, Rita Salema e a já falecida Delfina Cruz.

Sinopse: 

António é muito rico, frio, solteiro por opção e, acima de tudo, o maior hipocondríaco que o mundo já conheceu. Será que António resistirá à reforma súbita do seu médico e amigo? Estará alguém à altura de o substituir? Neste mundo cheio de incógnitas apenas uma coisa é certa: há coisas que só o amor pode curar.

 

Só ficam a faltar os filmes "O Outro Lado da Mentira" e "O Marceneiro", que devem estrear no fim de semana seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, VascoSantos disse:

Só ficam a faltar os filmes "O Outro Lado da Mentira" e "O Marceneiro", que devem estrear no fim de semana seguinte.

Eu gostei imenso do primeiro! O segundo é uma verdadeira seca.

Já só me falta ver os telefilmes "O Que As Mulheres Querem" e "Sabores e Sentidos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, msm0 disse:

@VascoSantos Vai deixar de dar filmes estrangeiros outra vez? 

Dão um no sábado à tarde, uma comédia de 2010 chamada "Ela é demais para mim".

Quando acabarem os telefilmes, já apostam no cinema ao sábado no late-night.

há 44 minutos, BBFF disse:

Eu gostei imenso do primeiro! O segundo é uma verdadeira seca.

Já só me falta ver os telefilmes "O Que As Mulheres Querem" e "Sabores e Sentidos".

Eu já vi os que deram na TV. 

Eu gostei do 1º que te falta. O 2º nem tanto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito deste telefilme Casa das Mulheres!! A Eunice Muñoz, Fernanda Serrano e Gabriela Barros estiveram excelentes, destacando a cumplicidade entre avó e neta com a Eunice e a Gabriela muito ternurenta e genuína!

Foi um pouco estranho ver o trio Professor Félix, Marta e Fábio dos MCA aqui noutras personagens :P O Félix com a Marta era algo impensável!! Gira, foi no fim a Gabriela com o Fernando Pires, visualmente ficam muito bem, quero par romântico entre eles brevemente!!

Espero que o Miguel Santiago ingresse o elenco de uma novela com um bom personagem, os MCA7 já foram há tanto tempo, e até agora a única personagem (mais recorrente) foi nas Mulheres(curioso :P) Ele é super carismático, é pena não ser aposta!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso não gostei assim muito deste telefilme.

Em muitos momentos foi secante, e dado o tema e o motivo pelo qual a filha e a neta foram ter com a mãe/avó, esperava um filme mais tocante, mais sentimental.

A Gabriela Barros esteve muito bem. Mas achei a Fernanda Serrano um pouco forçada...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

No sábado à 00h vão transmitir o telefilme "O Marceneiro", com um elenco sénior composto pelo Ruy de Carvalho, Henriqueta Maia e Cucha Carvalheiro.

Sinopse: Alfredo Loureiro, marceneiro de profissão, nunca conheceu na vida outra paixão para além ofício. As mulheres intimidavam-no, e assim passou mais tempo na sua vida a evitá-las do que a cortejá-las. Mas bastou tropeçar no sorriso de Emília que tudo mudou. Aos 78 anos, Alfredo descobre o amor verdadeiro e vai fazer tudo para viver este sentimento, que toda a sua vida lhe foi desconhecido.

 

Domingo às 23h o último telefilme, "O Outro Lado da Mentira", com Rui Unas, António Montez, Cristina Carvalhal e Virgílio Castelo.

Sinopse: Rui Esteves é um médico trintão de província, elogiado pelas suas qualidades humanas para com os mais velhos e necessitados, numa vila onde a solidão e o abandono são tão ou mais problemáticas que as doenças e maleitas. Quando uma polémica revelação o revela como impostor, Rui é afastado do cargo e forçado a reviver um passado de dor e dependência do álcool.

 

E fica a gaveta dos telefilmes vazia :6:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Eu por acaso não gostei assim muito deste telefilme.

Em muitos momentos foi secante, e dado o tema e o motivo pelo qual a filha e a neta foram ter com a mãe/avó, esperava um filme mais tocante, mais sentimental.

A Gabriela Barros esteve muito bem. Mas achei a Fernanda Serrano um pouco forçada...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

No sábado à 00h vão transmitir o telefilme "O Marceneiro", com um elenco sénior composto pelo Ruy de Carvalho, Henriqueta Maia e Cucha Carvalheiro.

Sinopse: Alfredo Loureiro, marceneiro de profissão, nunca conheceu na vida outra paixão para além ofício. As mulheres intimidavam-no, e assim passou mais tempo na sua vida a evitá-las do que a cortejá-las. Mas bastou tropeçar no sorriso de Emília que tudo mudou. Aos 78 anos, Alfredo descobre o amor verdadeiro e vai fazer tudo para viver este sentimento, que toda a sua vida lhe foi desconhecido.

 

Domingo às 23h o último telefilme, "O Outro Lado da Mentira", com Rui Unas, António Montez, Cristina Carvalhal e Virgílio Castelo.

Sinopse: Rui Esteves é um médico trintão de província, elogiado pelas suas qualidades humanas para com os mais velhos e necessitados, numa vila onde a solidão e o abandono são tão ou mais problemáticas que as doenças e maleitas. Quando uma polémica revelação o revela como impostor, Rui é afastado do cargo e forçado a reviver um passado de dor e dependência do álcool.

 

E fica a gaveta dos telefilmes vazia :6:

Que excelentes elencos! Vai ser bom ver a Cristina Carvalhal, é muito boa e pouco aproveitada. O saudoso António Montez e o Virgílio Castelo também são ótimos nomes. E que dizer de três veteranos como O Ruy, Henriqueta e Cucha? Muito bom.

E sim, também achei a Serrano forçada. Mas eu sou suspeito, não gosto muito dela como atriz :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Que excelentes elencos! Vai ser bom ver a Cristina Carvalhal, é muito boa e pouco aproveitada. O saudoso António Montez e o Virgílio Castelo também são ótimos nomes. E que dizer de três veteranos como O Ruy, Henriqueta e Cucha? Muito bom.

E sim, também achei a Serrano forçada. Mas eu sou suspeito, não gosto muito dela como atriz :P

Tenta não te entusiasmar muito. O filme é uma seca! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do telefilme "O Outro Lado da Mentira". O Unas é bastante competente num registo mais dramático. A Cristina Carvalhal é uma atriz excelente, merece ser mais vezes aposta. A Sandra Celas é sempre tão bom vê-la representar, adoro-a :wub:

O António Montez era um excelente ator, pena ter falecido :crying:O Virgílio Castelo fez um invisual bastante credível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...