Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Péssimo :haha:  Corror, o rapaz só debitava texto e foi claramente um ponto fraco do filme. Mas enfim, eles nem para as novelas chamam muitas das vezes bons miúdos, faria para um filme. 

Berro! Eu achei-o bom, em maioria das cenas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, SIM disse:

Eu só gostei dele nas cenas em que não tinha texto :ph34r: Achei mesmo mau. Até me fez lembrar o puto figurante de Tempo de  Viver kk

Não sei quem é. Ah, ah, ah! Só por curiosidade - o que é que achaste da que fazia de Clar(inh)a, em JP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Não sei quem é. Ah, ah, ah! Só por curiosidade - o que é que achaste da que fazia de Clar(inh)a, em JP?

Não achei nada demais :ph34r: Mas era tão fofinha, que era quase impossível não gustativas dela. Gostava da relação que tinha com os pais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, BBFF disse:

@DOCA, @SIM, @Pamsf998 e outros, o que é que vocês acharam do ator que fez de filho da Dalila Carmo, em A Mãe do Meu Filho?

@SIM, não percebi a tua reação! :lol: Achaste-o fraco? Eu, por acaso, até achei bom. Nem se compara com a Leonor Cabrita, por exemplo...

Sinceramente, não o achei péssimo, mas já vi muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h.

E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica Athayde, Kapinha e Pedro Barroso.

Sinopse: Andreia, uma jovem e ambiciosa atriz de televisão, participa no seu primeiro filme, uma história sobre um casal de criminosos que percorre o país a assaltar bancos, esperando com ele obter mais fama e credibilidade. Mas, quando a ficção se mistura com a realidade, Andreia vai perceber que poderá obter muito mais de que pediu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h.

E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica Athayde, Kapinha e Pedro Barroso.

Sinopse: Andreia, uma jovem e ambiciosa atriz de televisão, participa no seu primeiro filme, uma história sobre um casal de criminosos que percorre o país a assaltar bancos, esperando com ele obter mais fama e credibilidade. Mas, quando a ficção se mistura com a realidade, Andreia vai perceber que poderá obter muito mais de que pediu.

Esse é giro, e a Mariana tem uma boa química com o Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O filme já está na gaveta desde 2011. De qualquer das maneiras, é sempre bom ver novamente a Mariana Monteiro na TVI :victory: Era bom que ela voltasse porque desde que saiu de lá anda a saltar entre a RTP e a SIC se bem que para a SIC só fez Coração d'Ouro até agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana Monteiro desde que saiu da TVI tem tido boas prestações (tirando em Água de Mar :ph34r:), por isso fez-lhe bem mudar de ares, provavelmente estava acomodada, dava tudo por garantido e não se esforçava muito. Agora pode voltar à TVI, se quiser, mas sem contrato, de preferência, para trabalhar melhor :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

Não percebo porque a TVI não reboscou ainda a Mariana Monteiro que tem andado a saltar de canal em canal desde que saiu da TVI. Já foi uma das estrelas do canal e agora está remetida para bons lugares abaixo dos atores mais queridos pelo público. 

Mas alguém está com saudades dela? :tv_funny:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto ela estava mesmo a precisar de sair da TVI, os papéis dela não eram lá grande coisa já eram muitos anos no mesmo canal e por vezes as pessoas fartam-se embora hajam casos contrários (como a Rita Pereira por ex.), agora sem ser Água do Mar até gostei dos papéis dela.

 

Devia voltar à TVI porque estão a precisar de renovar o elenco e os atores, metem quase sempre os mesmos para as novelas (Fernanda Serrano, Alexandra Lencastre, Diogo Infante, Luís Esparteiro, Fernando Luís, Rita Pereira, Loureço Ortigão, Sofia Ribeiro, Sara Prata, etc.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Ela até tem estado melhorzita nos últimos projetos que participou.
E a TVI tem que começar a variar mais os seus elencos. Ontem estava a ver JD e a dado momento parecia que estava a ver OV. 

O problema é que, se ela volta, é certo que começa a protagonizar as novela  todas da TVI LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Ainda sou do tempo em que contratar o Infante foi uma surpresa e foi uma lufada de ar fresco no canal. Agora está em todas, sem paragens. :P Podia tirar umas férias depois de Jogo Duplo.

Verdade e sem esquecer que foi protagonista em todas que entrou, até em Beijo do Escorpião e Jardins Proibidos 2 que entrou a meio. Mesmo assim é um excelente ator, dos melhores em Portugal!

há 2 minutos, Magazine disse:

O problema é que, se ela volta, é certo que começa a protagonizar as novela  todas da TVI LOL

Mesmo assim na TVI foi apenas protagonista em Deixa Que Te Leve e Doce Tentação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão de volta os telefilmes, mas agora aos domingos depois do MasterChef Júnior, pelas 23h.
E com filmes inéditos. Vão transmitir o Síndrome de Estocolmo, que conta com Mariana Monteiro, Jéssica Athayde, Kapinha e Pedro Barroso.
Sinopse: Andreia, uma jovem e ambiciosa atriz de televisão, participa no seu primeiro filme, uma história sobre um casal de criminosos que percorre o país a assaltar bancos, esperando com ele obter mais fama e credibilidade. Mas, quando a ficção se mistura com a realidade, Andreia vai perceber que poderá obter muito mais de que pediu.
Um dos meus telefilmes preferidos!!

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...