Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, Nuno Scp disse:

Também adorei a prestação dela, assim como a do Nuno Homem de Sá e da Ana Zanatti. Isto dava perfeitamente para um núcleo de novela.

E não foi escondido até agora... O telefilme já tinha sido exibido em 2015, se não me engano. :P 

Não, estes filmes são todos inéditos.

Também gostei de ver, mas já sabia mais ou menos o rumo da história porque fui burro e li o spolier do @BBFF quando se soube que ia dar o filme :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

Não, estes filmes são todos inéditos.

Também gostei de ver, mas já sabia mais ou menos o rumo da história porque fui burro e li o spolier do @BBFF quando se soube que ia dar o filme :D

Não são inéditos, alguns estão no TVI Player e no YouTube, pelo menos. :P 

https://www.youtube.com/watch?v=rZinJlNCKLY

http://tviplayer.iol.pt/programa/a-mae-do-meu-filho/553fa73a0cf2bfe21d532735/video/553767d90cf2e8308bfff28

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

São inéditos na TV, é isso que quero dizer.

Já estavam na net há alguns anos, sim :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHM disse:

É impressão minha ou neste filme que está a dar agora, em algumas cenas vêem-se holofotes que não era suposto serem vistos (na realidade, não eram vistos se os filmes tivessem sido transmitidos logo após as gravações, em 4:3) :O

Depois das perches nas novelas, chegaram os holofotes nos filmes :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, HHHugo disse:

Vi hoje "O dia em que a minha vida se tornou um reality show" e "Agora Aguenta" e gostei bastante de ambos. Entraram logo para o top dos melhores Filmes TVI, na minha opinião.

Falta-me ver os outros que deram esta semana.

"A Mãe do Meu Filho" e "Vestida para Casar" são bastante bons!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião e em relação aos filmes que deram esta semana:

Agora Aguenta > A Mãe do Meu Filho > O dia em que a minha vida se tornou um Reality Show > Vestida para Casar > O Perfeito Ideal > Um Sonho Adiado

Esperava muito mais de Um Sonho Adiado :unsure: Apesar de tudo até foi um bom filme, embora pecasse pela falta de história e alguns momentos foram mal aproveitados pelo autor. Por exemplo, a personagem da Jessica andou ali um pouco à deriva. Já d'O Perfeito Ideal, não havia muito para aproveitar, pois a história era muito pobre, mas as interpretações valeram por tudo. A Ana Brito e Cunha esteve excelente. Vestida para Casar, bem, aquela personagem da Maria João Abreu assusta-me :O Que mulher mais sinistra e desquilibrada. Ainda assim, filme muito bom. O dia em que a minha vida se tornou um Reality Show (que título mais longo :haha:), meteu mesmo muita piada. Aquelas histórias escondidas por cada elemento da família mataram-me completamente e o facto de eles só descobrirem que são a família mais famosa de Portugal no fim, foi a machadada final :mosking: A Mãe do Meu Filho também foi um ótimo filme, com ótimas interpretações  (esqueçamos o miúdo). Adorei tudo, sobretudo a personagem do Nuno. O olhar dele transmitia mesmo pureza, ainda mais no julgamento. Por fim, Agora Aguenta foi na minha opinião o melhor, pois trouxe um humor muito diferente daquele a que estais habituados. Sem recorrer tanto ao sarcasmo, nem ao forçado... Joana Solnado o claro destaque, ainda que o Albano também tenha tido uma bos prestação. Foi delicioso de uma ponta à outra :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos melhores filmes da TVI para mim, foi aquele em que o Zeca era protagonista, nem me lembro do nome, mas adorei, vou ver se encontro.

Ainda me lembro de um diálogo muito engraçado:

-"Para de chamar Jorge ao corno!"

-"Não é Jorge ao corno, é corno ao Jorge" :haha:

EDIT: É o "Noiva, Precisa-se" com o Zeca e a Paula Neves.

Também gostei muito de "O Pacto", "Intriga Fatal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...