Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, DOCA disse:

Eu gostava muito dela :sad:

Alexandra leite já regressava também.:sad:

Também eu. Gosto imenso dela e amo as suas personagens. A Carlota Cristina Rainha Antunes pisava muito na motoqueira e amigos ranhosos.

Mesmo! Pode aparecer na da MJCosta, que ninguém se chateia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Free Live disse:

Não percebo nada deste filme...alguém me explica?

José Fidalgo e Lúcia Moniz, que casal improvável...mas gostei bastante!

O João (José Fidalgo) descobriu que sofria de uma doença que iria torná-lo cego. Para não forçar a Mónica (Lúcia Moniz) a ficar com ele, inventou que a tinha traído e que a tal mulher estava grávida. Ele contou isto no dia do segundo aniversário do namoro. Na verdade, quem estava grávida era a Mónica, mas não lhe contou a verdade. Entretanto, a Joana (Mafalda Pinto) estava apaixonada pelo novo namorado da mãe, o Jorge (Filipe Vargas). Como não estava a conseguir lidar com isso, saiu de casa, algo que causou estranheza em toda a família. Além disso, a Vitória (Alexandra Leite), enquanto namorava o Jorge, traiu-o com o ex-marido, o Manuel (Igor Sampaio), que arranjara outra, e engravidou dele, mas não sabia quem era o pai da criança. A Joana viu o João com a Irene (Maria José Paschoal), a sua mãe, e contou à Mónica, que acabou por descobrir a verdade. Ela confrontou-o, e os dois fizeram as pazes. A Vitória voltou para o Manuel e teve a filha no mesmo dia que a Mónica.

Espero que tenhas percebido melhor, com a minha explicação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

O João (José Fidalgo) descobriu que sofria de uma doença que iria torná-lo cego. Para não forçar a Mónica (Lúcia Moniz) a ficar com ele, inventou que a tinha traído e que a tal mulher estava grávida. Ele contou isto no dia do segundo aniversário do namoro. Na verdade, quem estava grávida era a Mónica, mas não lhe contou a verdade. Entretanto, a Joana (Mafalda Pinto) estava apaixonada pelo novo namorado da mãe, o Jorge (Filipe Vargas). Como não estava a conseguir lidar com isso, saiu de casa, algo que causou estranheza em toda a família. Além disso, a Vitória (Alexandra Leite), enquanto namorava o Jorge, traiu-o com o ex-marido, o Manuel (Igor Sampaio), que arranjara outra, e engravidou dele, mas não sabia quem era o pai da criança. A Joana viu o João com a Irene (Maria José Paschoal), a sua mãe, e contou à Mónica, que acabou por descobrir a verdade. Ela confrontou-o, e os dois fizeram as pazes. A Vitória voltou para o Manuel e teve a filha no mesmo dia que a Mónica.

Espero que tenhas percebido melhor, com a minha explicação.

Lembrar que a Joana sofreu o acidente de automóvel, porque se distraiu ao ver essa situação. Durante a recuperação no hospital, contou tudo à irmã e à mãe...

@BBFF é esta:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Enfermidade_de_Eales

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

Lembrar que a Joana sofreu um acidente de automóvel, porque se distraiu ao ver essa situação. Durante a recuperação no hospital, contou tudo à irmã e à mãe...

@BBFF é esta:

https://pt.wikipedia.org/wiki/Enfermidade_de_Eales

Ah, sim, sim! Isso é importante. Mas, pelo menos, eu tentei explicar, enquanto você ignorou o pedido de explicação :P

Ah! Obrigado. É que eu estava a escrever "Hills".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...