Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

"O Que as Mulheres Querem" perde para "Até à Verdade". Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/o-que-as-mulheres-querem-perde-para-ate-a-verdade/

Tendo em conta os valores dos telefilmes, tenho algumas dúvidas que os mesmos continuem a ser a principal aposta das noites de sábado. :duvida: O mais provável é começarem a ir para o ar cada vez mais tarde... :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu penso é que o programa está nas promoções, porque os Telefilmes são claramente de grande qualidade, e isso nem se põe em questão, mas falta é promoção por parte da estação :S

Concordo contigo Rodolfo. Eu penso que os maus resultados se prendem com a falta de promoção. Tanto nos intervalos como por exemplos nos talk-shows do day time. E porque não há sexta-feira alguns actores do telefilme transmitidos no sábado irem ao Você na Tv falarem um pouco sobre a história que vamos poder assistir no Sábado. Esperamos que José Fragoso repense a divulgação dos excelentes telefilmes da TVI e da Plural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os telefilmes deveriam ser emitidos logo após o Jornal das 8, isto quando não houvesse jogo de futebol. Caso contrário, não terão os resultados que merecem.

Sinceramente, tenho algumas dúvidas que vinguem nesse horário, mas...

Será que ao fim da tarde de fim-de-semana, onde já se viu que as produções portuguesas resultam, não faria melhor figura?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, tenho algumas dúvidas que vinguem nesse horário, mas...

Será que ao fim da tarde de fim-de-semana, onde já se viu que as produções portuguesas resultam, não faria melhor figura?

Tenho que concordar contigo. O José Fragoso fiz isso com a Vila Faia na RTP1 e correu muito bem. Eu penso que era uma ideia a arriscar, porque não ao final da tarde de Domingo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E as séries na RTP1 aguentam-se bem nesse horário (se bem que às vezes têm audiências não muito satisfatórias, se bem que no geral até se portam bem!).

E ainda bem que estão lá, eu pelo menos gosto muito de as ver. E é também um bom horário porque as privas não nos oferecem outra diversidade a não serem filmes e filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo contigo Rodolfo. Eu penso que os maus resultados se prendem com a falta de promoção. Tanto nos intervalos como por exemplos nos talk-shows do day time. E porque não há sexta-feira alguns actores do telefilme transmitidos no sábado irem ao Você na Tv falarem um pouco sobre a história que vamos poder assistir no Sábado. Esperamos que José Fragoso repense a divulgação dos excelentes telefilmes da TVI e da Plural.

Ora nem mais, JL Machado. Penso que para os telefilmes, também deveriam existir vários Mupies por todo o país, como existe nas novelas, ou até mesmo outdoors, para ajudar à promoção. A falta promoção é claramente a única causa para estes números baixos :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver este telefilme, ainda antes das 19 e achei um bom telefilme, houve ali umas belas lições de romance e os actores e actrizes estiveram muito bem em relação ao papel das respectivas personagens e também a contracenarem umas com as outras.

Concordo com o que foi dito em relação ás audiências dos telefilmes serem baixas, precisam de muita promoção ao longo da semana e numa quinta-feira ou sexta-feira irem os actores e actrizes do próximo telefilme a ser exibido na TVI irem a ao "Você na TV" ou ao "A Tarde é Sua" para ajudar na promoção do telefilme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão, pelo que já vi parece ser mais um excelente telefilme com o selo Plural e TVI. Mas infelizmente a promoção é mesmo nula. É o verdadeiro fracasso desta produção. Estes telefimes acabam por passar despercebidos porque mestre Fragoso esquece-se de fazer promoção a estas produções. E mais uma vez digo que tanto o "Você na Tv" como o "A Tarde é sua" eram maneiras excelentes de promover os telefilmes. Era bom que aproveitassem os talk shows para a divulgação tenho a certeza que os resultados seriam melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão, pelo que já vi parece ser mais um excelente telefilme com o selo Plural e TVI. Mas infelizmente a promoção é mesmo nula. É o verdadeiro fracasso desta produção. Estes telefimes acabam por passar despercebidos porque mestre Fragoso esquece-se de fazer promoção a estas produções. E mais uma vez digo que tanto o "Você na Tv" como o "A Tarde é sua" eram maneiras excelentes de promover os telefilmes. Era bom que aproveitassem os talk shows para a divulgação tenho a certeza que os resultados seriam melhores.

Subscrevo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até acho fixe se transmitissem o filme ao domingo antes do "Jornal das 8". Sempre dava um avanço à concorrência e um bom lead-in ao noticiário. Seria sucesso certo. Mais do que aquele que é alcançado ao sábado à noite.

Acho que tens razão, já que não resulta num horário tenta-se noutro. E penso que era capaz de resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que não era necessário a transmissão de uma novela. Os telefilmes podiam começar logo após o jornal das 8. Começar às 23.25 é um horário muito tardio. Assim não vão obter melhor audiências.

O Filme "O Pacto" não é o telefilme da TVI :S

Eles se colocarem mais tarde o telefilme é para fugir ao programa da concorrência "Até á Verdade" que na semana passada perdeu em todos os aspectos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...