Jump to content

Filmes TVI


luissousa

Posts Recomendados

Lol para a tua frase, Rodolfo! ahaha

Oh Tiaguinho que mal tem ? ... é verdade. Quantas vezes já vimos a São José nua em cenas de sexo ? ... estas cenas são mais antigas do que a sé de Braga :S

A TVI, que se diz inovadora, ainda não deu o passo do preconceito e ainda não colocou um casal gay e muito menos uma cena de sexo. Isto lá fora é tão diferente ... fazem-me filmes e séries gays como se fazem pãezinhos quentes :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu nunca vi a São José Correia nua, mas também não me diz grande coisa xD

Fico tão contente por ver a Sofia Aparício voltar ao pequeno ecrã! Gosto muito dela!

Sim, tens razão. Portugal é um país com muitos preconceitos, aos variados assuntos...

Mas também, não vejo a TVI como demasiado heterossexual. É o normal das televisões. Se queres cenas de sexo, existe muitas formas de ver, sem ser na TV. Aliás, os nossos canais são daqueles que emitem muito poucas cenas de sexo, para dizer mesmo, quase nenhumas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fico tão contente por ver a Sofia Aparício voltar ao pequeno ecrã! Gosto muito dela!

Também ... há muito que não a via :)

Sim, tens razão. Portugal é um país com muitos preconceitos, aos variados assuntos...

Mas também, não vejo a TVI como demasiado heterossexual. É o normal das televisões.

Depende ... já não existe aquele preconceito gigante que existia, aliás, bem pelo contrário. Pelo menos nos grandes centros (Lisboa e Porto) a abertura é de 60% aproximadamente. Vê-se cada bicha no centro do Porto :rir:

Em relação ao facto da TVI ser um canal heterossexual, sim, é muito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu chamas homossexualidade à censura de um beijo ? ... a TVI meteu água, mas que água no que toca a esse assunto. Na altura, a decisão do André Cerqueira foi vaiada por todas as associações gays do país, numa clara repressão ao beijo entre dois rapazes. Por essa altura, a SIC mostrava estar bastante à frente com um beijo lésbico na "Lua Vermelha". Enfim ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota eu estou super calmo :)

Concluindo, para não fugirmos muito ao tópico ;) As nossas tvs deviam apostar mais nisso, até porque só lhes ficava bem, e mostravam ser estações do futuro, inovadoras, sem medos e com intenções de mudar a nossa sociedade, mas pronto, lá vamos vendo casos muito leves por aí ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o Telefilme agora e gostei bastante, podia ter um pouco mais de acção(principalmente quando o "Pai" e a namorada do filho estavam na piscina) mas tirando isso foi positivo. Em relação ao trabalho dos actores, estiveram muito bem e tal como alguns aqui gostei da personagem que foi a "Rita" a namorada de "Bruno"(Luís Simões), só que para mim o maior destaque vai para "Glória" (Sandra Celas) fazendo de melhor amiga de "Barbara" (Maria João Bastos), daquelas que ia preparar o golpe para a destruir só que o feitiço virou-se contra o feiticeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi praí a última meia hora. Do que vi, adorei a Sofia Ribeiro, nas cenas em que apareceu, estava um máximo. Adorei, igualmente, as cenas finais do telefilme, particularmente a partir da parte em que a imagem fica mais para os tons a preto e branco (se vi bem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...