Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Maciel disse:

Lol porque tem tudo a ver.

1. NM era uma novela boa, isto é lixo. 2.Tu só estavas contente por flopar por ser na sic, independentemente do produto.

1. A minha opinião pode ser diferente da tua. xD

2. E não há razão para gozar com o nº de más opções consecutivas da SIC? Há anos a fio que é flop no horário porque quer. Não sou nenhum Anti-SIC, até porque eu vejo SIC. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, DOCA disse:

1. A minha opinião pode ser diferente da tua. xD

2. E não há razão para gozar com o nº de más opções consecutivas da SIC? Há anos a fio que é flop no horário porque quer. Não sou nenhum Anti-SIC, até porque eu vejo SIC. 

 

Mas onde é que Sassaricando ou Novo Mundo foram más apostas?? Que digas que ILP ou Babilonia foram até concordo. Agora estas 2 foram sucessos no Brasil, de audiencia e de crítica, porque raio é que rinha piada estarem a fazer maus resultados?! Inclusive foram ambas bem promovidas pela sic. É certo que a estratégia que programação a antecedê-las devia ter sido outra, agora estás a ser incoroerente.

quanto ao ponto 1 eu nao disse o contrário. Na altura perguntei-te porque é que querias que NM flopasse/ ficavas contente, tu disseste que ficavas contente pela SIC.

aqui ja é uma situação totalamente diferente. São repetições, produtos rasca. Ainda para mais tiraram um produto de qualidade que sempre fazia 10% para porem este escroto a fazer 5%. São situações totalmente diferentes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Família Mata...e Esfola, cada vez mais, os fins de tarde (...e não só, porque os maus resultados aí também contaminam de alguma forma o desempenho do "Jornal da Noite" e restante horário nobre).

Eu continuo a achar que as novelas da Globo deveriam regressar, o mais rapidamente possível, aos fins de tarde (18h15 - 20h). É preciso meter mão no horário, já! E abrir os cordões à bolsa, porque estar a aguentar até Setembro com reposições miseráveis, num horário de extrema importância, não é solução. Por mim, e já o disse antes, vinha "Êta Mundo Bom!"; para gradualmente reabilitar os fins de tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Mas onde é que Sassaricando ou Novo Mundo foram más apostas?? Que digas que ILP ou Babilonia foram até concordo. Agora estas 2 foram sucessos no Brasil, de audiencia e de crítica, porque raio é que rinha piada estarem a fazer maus resultados?! Inclusive foram ambas bem promovidas pela sic. É certo que a estratégia que programação a antecedê-las devia ter sido outra, agora estás a ser incoroerente.

quanto ao ponto 1 eu nao disse o contrário. Na altura perguntei-te porque é que querias que NM flopasse/ ficavas contente, tu disseste que ficavas contente pela SIC.

aqui ja é uma situação totalamente diferente. São repetições, produtos rasca. Ainda para mais tiraram um produto de qualidade que sempre fazia 10% para porem este escroto a fazer 5%. São situações totalmente diferentes.

 

Por terem sido produtos de qualidade/com alto sucesso no Brasil, não queria dizer que fossem sucesso cá. O flop de Sassaricando espantou-me um pouco, agora o de NM era óbvio: aquilo é novela para madrugada e não para acesso ao HN, dada a contextualização do conteúdo/horário. O público criou aversão às novelas da Globo pelas consecutivas más apostas da estação, e com o ASP, dividiram-se agora entre a RTP e a TVI. O flop foi alimentando. Não há outra explicação. A promoção em excesso não é tudo. 

A SIC morreu no horário por culpa própria. É bem feita isso, e tu próprio concordas comigo nisso. Não é preciso ser-se Anti ou o que seja. 

Acho que me percebes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Maciel disse:

Tu é que estás mais preocupado em afirmar que não és anti nada. É a tua opinião, nem que fosses. Não eras o único aqui.

Next

Pois não, eu sou mesmo anti SIC, o canal chegou mesmo a um estado deplorável, é preciso uma reformulação de cima a baixo no canal para ele voltar a ter o brilho de outrora e ser um bom canal.

E antes que venham pontos de aviso, isto é a minha opinião, tenho o direito de não gostar da SIC nos dias que correm.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Maciel disse:

Tu é que estás mais preocupado em afirmar que não és anti nada. É a tua opinião, nem que fosses. Não eras o único aqui.

Next

Tu é que induzes sempre mal os meus comentários, ou dizes que eu disse não sei quê. :haha: 

No fundo, estamos todos no mesmo barco. :smoke:

Next pt.II :haha: 

________________

Acho que ontem subiu. :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto, a chave para resolver o problema das 19h são as 18h, onde a concorrência é muito menos apertada. Mesmo que tivessem uma treta qualquer às 19h, com uma novela às 18h a fazer no mínimo 15% tornava-se muito mais fácil recuperar as 19h depois.

Agora não é a melhor altura do ano para apostar naquele horário porque o consumo está baixo, mas no estado em que a SIC está é absurdo continuarem na mesma.

Bastava terem metido Novo Mundo às 18h quando quiseram testar o Gosto Disto às 19h, e se calhar hoje outro galo cantaria...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...