Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

há 4 horas, Duarte com D disse:

Demoras 45 min a por a mesa? Jasus quantas pessoas comem na tua casa 500? 2936737953.gif

...devem ser as tais 500 pessoas (e mais algumas) que vêem o programa :rolleyes:... são elas que ainda vão dando de comer, algumas migalhas (6% share), à Sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 horas, LFTV disse:

Não apenas prevejo o futuro.:cool:

Sou vidente.:lol:

Já houve alguma coisa que eu disse sobre a SIC e que não se tivesse concretizado?

Não me esqueço, disseste que o Gosto Disto! só durava mais a semana em questão e durou mais duas :parting:

 

há 4 horas, Duarte com D disse:

Demoras 45 min a por a mesa? Jasus quantas pessoas comem na tua casa 500? 2936737953.gif

Esse emoji é de onde? :girlsmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembrei-me que, já que não está apontado a curto-prazo para o horário das 19h, podiam despachar A Família Mata durante este mês de Julho e em Agosto e Setembro emitiam o Salve-se Quem Puder! Repetição por repetição... Sempre é algo adequado à altura do ano é algo que BEM mais hipoteses de fazer 3 de rating e 15 de share... Se é algo similar ao que no mesmo horário é emitido na TVI e RTP? É... 

Mas já diz o velho ditado "Se não tens dinheiro para inovar, junta-te a eles e apresenta um programa do género" :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte com D disse:

Sinceramente, acho que enquanto não apostar a serio, e vir com um programa que não uma reposição barata não vai subir muito daquilo.

Mas até setembro é normal andarem com reposições. Agora a partir de setembro é que tem de apostar a sério no horário, neste e no das 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Mas até setembro é normal andarem com reposições. Agora a partir de setembro é que tem de apostar a sério no horário, neste e no das 18h.

É "Normal"? lol  Reposições às 19h nunca foi uma opção "normal"/usual na Sic; nem sequer no verão. (Em 25 anos de existência foram raríssimas vezes em que tal coisa aconteceu). 

E já nem falo nas audiências actuais das 19h, que são uma anormalidade total. Pra encontrar valores semelhantes será preciso recuar aos primeiros dois meses de existência da Sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...