Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, Vtv disse:

É "Normal"? lol  Reposições às 19h nunca foi uma opção "normal"/usual na Sic; nem sequer no verão. (Em 25 anos de existência foram raríssimas vezes em que tal coisa aconteceu). 

E já nem falo nas audiências actuais das 19h, que são uma anormalidade total. Pra encontrar valores semelhantes será preciso recuar aos primeiros dois meses de existência da Sic.

É normal, porque nem sequer há mais opções. Portanto até setembro vão andar com reposições no horário. Também já não vale a pena estrearem nada no horário nesta altura. Mas em setembro vão ter de apostar forte no horário das 18h e 19h.

há 1 hora, Maciel disse:

E normal andarem nos 6 também. Nós é que não percebemos nada de TV o LFTV e direção da sic é que dominam isto tudo e têm tudo controlado. 

Não é normal. Vocês distorcem tudo o que as dizem. Eu disse que até setembro é normal que andem com reposições às 19h. Nem valia a pena estrear nada no horário nesta altura.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, LFTV disse:

É normal, porque nem sequer há mais opções. Portanto até setembro vão andar com reposições no horário. Também já não vale a pena estrearem nada no horário nesta altura. Mas em setembro vão ter de apostar forte no horário das 18h e 19h.

Não é normal. Vocês distorcem tudo o que as dizem. Eu disse que até setembro é normal que andem com reposições às 19h. Nem valia a pena estrear nada no horário nesta altura.

Reposições é normal. Reposições de _ _ _ _ _ é que não. Mas quem tem de apresentar resultados não sou eu - e a julgar pelas audiências, ninguém por lá tem -, por isso, como diz o meu tio, ça ne fait rien.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim? É normal um canal andar a penar forte e feio durante uns meses? Só porque é verão não interessa ter bons resultados? Um canal que supostamente ambiciona ser líder, está-se a c*gar para a estação durante épocas do ano? Não era suposto querer o melhor para a estação sempre? E a escolherem reposições, não era melhor escolherem bons produtos em vez de caganitas que ninguém quer ver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Vocês não percebem. Eu explico pela última vez: é normal até setembro apostarem em reposições no horário, que tipo de reposições é outra conversa. Mas até setembro vamos continuar com reposições no horário. Ponto.

E é normal a estação até Setembro estar a marimbar-se? É que só escolhe reposições horrendas, não era suposto tentar subir alguma coisa o horário, para depois em Setembro ser mais fácil um produto novo fazer bons resultados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

E é normal a estação até Setembro estar a marimbar-se? É que só escolhe reposições horrendas, não era suposto tentar subir alguma coisa o horário, para depois em Setembro ser mais fácil um produto novo fazer bons resultados?

Claro. Eles agora tem dado prioridade aos produtos que tem feito nos últimos anos. Talvez agora venham com o "Aqui Não Há Quem Viva". Já não há muitas alternativas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Claro. Eles agora tem dado prioridade aos produtos que tem feito nos últimos anos. Talvez agora venham com o "Aqui Não Há Quem Viva". Já não há muitas alternativas...

A sério? Têm de dar prioridade a porcarias que não interessam a ninguém e que deram há pouco tempo? E que tal dar bons produtos, nem que sejam mais antigos? E sucessos não faltam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu "adorava" trabalhar numa empresa como a SIC. Não apresento resultados, faço a pior merda que pode ser feita (recordes negativos) e continua tudo na mesma. 

Vai oferecer-te quando eles forem à tua terra com o camião SIC xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

'SIC 25 Anos - A melhor reposição ainda está para ver' lol

O pior é que não é a melhor, mas a pior. Gosto Disto?? Família Mata?? Até tenho medo do que vão por em Setembro! Já tou a ver aí um programa mixiruco a tentar emitar a TVI. Já para não falar que às 14h vamos levar com uma Sol de Inverno ou Mar Salgado. LOL Ainda vai uma para as 14h e outra para as 19h. 

Agora mesmo, ZDK disse:

Vai oferecer-te quando eles forem à tua terra com o camião SIC xD

Já vieram xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A sério? Têm de dar prioridade a porcarias que não interessam a ninguém e que deram há pouco tempo? E que tal dar bons produtos, nem que sejam mais antigos? E sucessos não faltam.

Mas é normal. A SIC agora em termos de ficção trabalha exclusivamente com uma produtora (SP Televisão) e por isso dão prioridade aos produtos que fizeram com esta. Agora claro que podem dar outros como o Aqui Não Há quem Viva, Malucos do Riso, etc. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

O pior é que não é a melhor, mas a pior. Gosto Disto?? Família Mata?? Até tenho medo do que vão por em Setembro! Já tou a ver aí um programa mixiruco a tentar emitar a TVI. Já para não falar que às 14h vamos levar com uma Sol de Inverno ou Mar Salgado. LOL Ainda vai uma para as 14h e outra para as 19h. 

Já vieram xD

Por isso é que disse que ainda estava para ver. Eles ainda não escolheram a melhor, está bem de acordo com o slogan do aniversário xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Seria a oportunidade do @LFTV brilhar, está se mesmo a ver que ele tem as mesmas ideias que aquela direção.

Apenas sou realista e não dramatizo. Eles tem de ir aos poucos tentando melhorar o horário. Agora no verão só pode ser reposições.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo. A SIC está-se a marimbar para este horário porque supostamente, dizem os fãs da SIC, é verão e não interessa nada. Mas pelo que se tem visto as coisas não funcionam bem assim. O Apanha Se Puderes pouco baixou desde a estreia, em março. Se o ASP (programas repetidos, imagina se fossem inéditos...) em pleno Julho faz confortavelmente mais de 8% de rating, porque é que a SIC, se quisesse, não haveria de conseguir também?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Apenas sou realista e não dramatizo. Eles tem de ir aos poucos tentando melhorar o horário. Agora no verão só pode ser reposições.

Melhores reposições. Tudo bem que eu até vou me rindo com AFM mas no QM a Júlia Pinheiro deu a entender que as pessoas queriam mesmo ver aquilo e tinha sido um sucesso estrondoso. Não foi, foi um flop. E na repetição foi flop.
O que nos traz a memória que a SIC tem uma bomba chamada ANHQV que flopou na exibição original mas nas reposições não deu hipóteses. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

Melhores reposições. Tudo bem que eu até vou me rindo com AFM mas no QM a Júlia Pinheiro deu a entender que as pessoas queriam mesmo ver aquilo e tinha sido um sucesso estrondoso. Não foi, foi um flop. E na repetição foi flop.
O que nos traz a memória que a SIC tem uma bomba chamada ANHQV que flopou na exibição original mas nas reposições não deu hipóteses. 

Sim, mas ela não ia apresentar a série como se tivesse sido um flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Até Maré Alta, Malucos do Riso, Camilo em Sarilhos, qualquer merda era melhor que a Família Mata. A série é terrível. 

Mas eu gostava desse produtos (Malucos do Riso nos primeiros anos era bem fixe), não era nenhuma "merda". São bem melhores do que a Família Mata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ÚLTIMA HORA

Gabriela Sobral retira “Família Mata” do horário das 19h00

É mais uma mudança, a quarta, no horário das 19h00 da SIC-

Primeiro a telenovela da TV Globo “Novo Mundo” não satisfez as audiências no horário das 19h00, seguiu-se “Gosto Disto” que registou menos audiência do que a novela brasileira, posto isto, Gabriela Sobral deu ordem para retirar o programa repetido de César Mourão e Andreia Rodrigues e mandou repor a sitcom “A Família Mata” que fez ainda menos audiência do que “Gosto Disto” afundando, ainda mais, o horário.

Segundo a SIC, o último dia de exibição da sitcom “A Família Mata” aconteceu ontem, quinta-feira, sendo que para o dia de hoje, o horário das 19h00 será preenchido pelo programa “Juntos à Tarde – Sextas Mágicas“.

A partir da próxima segunda-feira, a SIC ainda não divulgou qual será o novo programa a ocupar a faixa das 19h00.

Fonte: vox pop tv

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2017 at 12:02, LFTV disse:

Vocês não percebem. Eu explico pela última vez: é normal até setembro apostarem em reposições no horário, que tipo de reposições é outra conversa. Mas até setembro vamos continuar com reposições no horário. Ponto.

Não. TU É QUE NÃO PERCEBES. E eu explico pela ultima vez: NÃO É NORMAL a Sic apostar em reposições às 19h; nem sequer no verão. Ponto. Quanto muito, poderás dizer que "achas aceitável" que tal aconteça. Eu não. E aliás, olhando para a história, já houve algumas fases em que a Sic precisava de recuperar/fortalecer os fins de tarde, e não ficou de braços cruzados à espera do final do verão para finalmente se mexer. Um exemplo (...porque até existem mais):

Em 2005, perante o avanço continuado dos "Morangos com Açúcar" na Tvi, e o consequente declínio da Sic às 19h, a estação resolveu apostar em "Alma Gémea" para recuperar o horário. A estreia da novela deu-se a 25 de Julho. Em pleno verão, portanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...