Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

há 4 horas, LFTV disse:

Para a semana deve vir o "Aqui Não Há Quem Viva". Mas em setembro vão ter também de mexer no horário das 18h e não só no das 19h.

Mas porquê só em Setembro? Até parece que está num patamar minimamente aceitável... Longe disso! Além de que, pouco adianta mexer nas 19h quando se deixa a faixa anterior no buraco. "A Família Mata" só na faixa das 19h ainda fica a fazer pior figura. O erro seria menos "burro" se, ao invés de reduzir, tivessem experimentado alargar a exibição (18h15 - 20h). Porque, e insisto, a recuperação tem de ser tentada no bloco inteiro do fim de tarde. E o quanto antes; não é ficar à sombra destes resultados miseráveis à espera que chegue Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Vtv disse:

Mas porquê só em Setembro? Até parece que está num patamar minimamente aceitável... Longe disso! Além de que, pouco adianta mexer nas 19h quando se deixa a faixa anterior no buraco. "A Família Mata" só na faixa das 19h ainda fica a fazer pior figura. O erro seria menos "burro" se, ao invés de reduzir, tivessem experimentado alargar a exibição (18h15 - 20h). Porque, e insisto, a recuperação tem de ser tentada no bloco inteiro do fim de tarde. E o quanto antes; não é ficar à sombra destes resultados miseráveis à espera que chegue Setembro. 

Eu estou a dizer que apostas neste horário não vai haver até setembro. Até setembro não vamos ter coisas neste horário, vai ser só reposições e ver o que pega. Só em setembro é que deveremos ter novos produtos neste horário. E sim vai ter de ser às 19h e 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, LFTV disse:

Eu estou a dizer que apostas neste horário não vai haver até setembro. Até setembro não vamos ter coisas neste horário, vai ser só reposições e ver o que pega. Só em setembro é que deveremos ter novos produtos neste horário. E sim vai ter de ser às 19h e 18h.

Começo a achar que és a Sobral

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Eu estou a dizer que apostas neste horário não vai haver até setembro. Até setembro não vamos ter coisas neste horário, vai ser só reposições e ver o que pega. Só em setembro é que deveremos ter novos produtos neste horário. E sim vai ter de ser às 19h e 18h.

Mas como é que sabes? És vidente ou trabalhas na estação? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Começo a achar que és a Sobral

Não apenas prevejo o futuro.:cool:

Agora mesmo, Ivo disse:

Mas como é que sabes? És vidente ou trabalhas na estação? :mosking:

Sou vidente.:lol:

Já houve alguma coisa que eu disse sobre a SIC e que não se tivesse concretizado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Não apenas prevejo o futuro.:cool:

Sou vidente.:lol:

Já houve alguma coisa que eu disse sobre a SIC e que não se tivesse concretizado?

Não tive que procurar muito :lol::

On 21/03/2013 at 16:18, LFTV disse:

Eu estou muito entusiasmado com esta novela e acho que vem ai uma grande novela que terá muito sucesso. Estou ansioso para saber a sinopse completa da novela e o elenco todo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, André Sousa disse:

Condenam-me mas ando a ver isto( já vi todos da Tininha) e é vergonhoso como estão a gerir isto. Cortam meio episódio, deixam episódios a meio de um dia para o outro... E isto não é muito mau e para me fazer companhia, enquanto meto a mesa, chega e bem.

Demoras 45 min a por a mesa? Jasus quantas pessoas comem na tua casa 500? 2936737953.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte com D disse:

Demoras 45 min a por a mesa? Jasus quantas pessoas comem na tua casa 500? 2936737953.gif

Eu meto a mesa, adianto o jantar, vou arrumando a cozinha, faço sumo e assim passo o tempo. Depois sento-me na cadeira da cozinha e fico no fb enquanto aquilo está a dar e vou espreitando. Até vai sendo interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, André Sousa disse:

Eu meto a mesa, adianto o jantar, vou arrumando a cozinha, faço sumo e assim passo o tempo. Depois sento-me na cadeira da cozinha e fico no fb enquanto aquilo está a dar e vou espreitando. Até vai sendo interessante. 

Há a bruxa da tv e depois há a fada do lar :kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...