Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

8 hours ago, Ivo said:

Meu deus, isto é tão entediante. Na exibição original não achava grande coisa, mas agora acho mesmo péssimo. Os diálogos são super fracos. A personagem da Maria João Abreu quer suicidar-se no episódio de hoje e achei aquilo grande vergonha alheia de tão sem graça.

Haja alguém que concorde comigo :D 

Não percebo como é que, com tantas sitcoms hilariantes no mercado europeu disponíveis para adaptar, foram adquirir os direitos de uma coisa tão básica... E não só isso - fizeram dezenas de episódios, como se tivessem muita fé que fosse funcionar muito bem junto do público :nyam::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Cable Guy disse:

Haja alguém que concorde comigo :D 

Não percebo como é que, com tantas sitcoms hilariantes no mercado europeu disponíveis para adaptar, foram adquirir os direitos de uma coisa tão básica... E não só isso - fizeram dezenas de episódios, como se tivessem muita fé que fosse funcionar muito bem junto do público :nyam::haha:

ANQHV que é boa deixam a meio e este adaptam-na toda :rolleyes:

Em relação à série, voltei a espreitar um bocado, eu nem sei como é que me ria com o Marco Horácio, ele não tinha piada nenhuma :no::mosking: Mas vá, na altura eu tinha 11 anos, dá-se o desconto :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

ANQHV que é boa deixam a meio e este adaptam-na toda :rolleyes:

Em relação à série, voltei a espreitar um bocado, eu nem sei como é que me ria com o Marco Horácio, ele não tinha piada nenhuma :no::mosking: Mas vá, na altura eu tinha 11 anos, dá-se o desconto :yes:

Eu até achava o Marco Horácio competente como ator, mas depois de rever isto mudei de opinião. Claro que os diálogos não ajudam, são péssimos, mas ao menos podia não estar tão forçado. Então agora já achas a série bem mais fraca do que achaste quando tinhas 11 anos né? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu até achava o Marco Horácio competente como ator, mas depois de rever isto mudei de opinião. Claro que os diálogos não ajudam, são péssimos, mas ao menos podia não estar tão forçado. Então agora já achas a série bem mais fraca do que achaste quando tinhas 11 anos né? :P

Acho mesmo :yes: Eu na altura até gostava bastante disto, via religiosamente todos os dias :mosking: Depois na segunda temporada atiraram isto para a meia-noite ao sábado e só via de vez em quando. Mas aí já não gostava tanto :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Acho mesmo :yes: Eu na altura até gostava bastante disto, via religiosamente todos os dias :mosking: Depois na segunda temporada atiraram isto para a meia-noite ao sábado e só via de vez em quando. Mas aí já não gostava tanto :P

Sou tal e qual como tu. Eu vi isto religiosamente e agora acho isto péssimo. Na segunda temporada vai melhorando! Quando aparece o advogado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ambrósio disse:

ANQHV que é boa deixam a meio e este adaptam-na toda :rolleyes:

Em relação à série, voltei a espreitar um bocado, eu nem sei como é que me ria com o Marco Horácio, ele não tinha piada nenhuma :no::mosking: Mas vá, na altura eu tinha 11 anos, dá-se o desconto :yes:

Mas o ANHQV foi um fracasso e eu acho que se adaptassem não ia ficar nada de especial. A 2ª temporada, a partir da metade, acho que já não é nada de especial com aqueles novos personagens e a saída da Maria João Abreu. Acho que as piadas ficaram muito nojentas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, AGUI disse:

Mas o ANHQV foi um fracasso e eu acho que se adaptassem não ia ficar nada de especial. A 2ª temporada, a partir da metade, acho que já não é nada de especial com aqueles novos personagens e a saída da Maria João Abreu. Acho que as piadas ficaram muito nojentas.

Pode não ter feito sucesso em audiências, mas acho que é uma série muito popular. Se não, não tinham repetido tantas vezes :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Mas o ANHQV foi um fracasso e eu acho que se adaptassem não ia ficar nada de especial. A 2ª temporada, a partir da metade, acho que já não é nada de especial com aqueles novos personagens e a saída da Maria João Abreu. Acho que as piadas ficaram muito nojentas.

A culpa do fracasso foi da Sic, isto dava muito tarde, se bem me lembro.

Mas quanto a isso das piadas nojentas, acredito. A certa altura, os episódios ficaram mais porcos e as piadas nojentas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, AGUI disse:

Mas o ANHQV foi um fracasso e eu acho que se adaptassem não ia ficar nada de especial. A 2ª temporada, a partir da metade, acho que já não é nada de especial com aqueles novos personagens e a saída da Maria João Abreu. Acho que as piadas ficaram muito nojentas.

Viste o original espanhol? Eles adaptavam tudo à letra quase, basicamente só traduziam. E segundo os espanhóis essa temporada que foi a nossa última era mais fraca em piadas mas depois voltou a melhorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Está a subir :haha: Em rating já foi dos 2,2 para os 2,6 e em share foi dos 7,6 para os 8,9! A Gabi deve estar a fazer uma festa :haha:

Como ela costuma dizer, está a fazer o seu caminho rumo à liderança :smoke: (assim como todos os outros programas do canal, incluindo as bruxarias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, skizzo disse:

Eu acho que a SIC sabe que não iria haver melhorias... vamos ver quanto tempo vão andar com o horário neste estado lastimável, só mesmo para saber o quanto eles não se importam

Se o Jornal da Noite continuar com resultados como o de ontem (e levando todo o HN de arrasto), não me acredito que mexam até terminar a série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser preciso quanto para eles meterem a repetição de um classico as 18h30? 0 de share? 

Uma novela como Tieta faria milagres, por exemplo.
Não percebo porque é que só tem de repetir coisas gravadas em 16:9, nem que sejam a maior bodega à face da Terra...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Rangel disse:


Uma novela como Tieta faria milagres, por exemplo.
Não percebo porque é que só tem de repetir coisas gravadas em 16:9, nem que sejam a maior bodega à face da Terra...

Mas o Gosto Disto não dava em 16:9, mas sim num 4:3 meio manhoso...

O problema não é esse. Enquanto o HN estiver muito bem, como está desde terça até ontem, não devem mexer nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série também só vai dar mais 4 semanas. E como não prejudica o JdN não é muito dramático. Depois não sei, mas já devem ter escolhido algo para setembro, uma novela da Globo. Deviam colocar o Aqui Não Há Quem Viva às 18h e uma novela da Globo às 19h, por exemplo "Eta Mundo Bom".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...