Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta
11 minutes ago, AGUI said:

1º - O remake de Gabriela está a repetir na Globo Portugal.

2º - A novela tem imensa nudez, sexo, violência,... Não é um produto para aquele horário, de certeza :S Antes das 22:30h nem sei se poderia dar.

OK, não sabia desses pormenores :D   Podia ser outra. "Avenida Brasil" ? "Chocolate com Pimenta" ? De certeza q tb fariam mais de 10% de share  :P 

E já agora: o Verão para as televisões era tradicionalmente uma época onde se emitiam repetições de sucessos, na SIC parece que querem inverter a tendência e transformar o Verão na época de repetições de flops :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

OK, não sabia desses pormenores :D   Podia ser outra. "Avenida Brasil" ? "Chocolate com Pimenta" ? De certeza q tb fariam mais de 10% de share  :P 

E já agora: o Verão para as televisões era tradicionalmente uma época onde se emitiam repetições de sucessos, na SIC parece que querem inverter a tendência e transformar o Verão na época de repetições de flops :D

Avenida Brasil também terminou há um mês de repetir na Globo Portugal. Além disso, também é violenta, com palavrões, um pouco pesada,... O horário pede algo leve. Chocolate com Pimenta é uma ótima opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎01‎/‎07‎/‎2017 at 11:33, Pedro M. disse:

Se há coisa que os últimos tempos têm mostrado, é que é sempre possível piorar. Até para escolher reposições esta gente é reles.

Uma reposição - e em especial para um horário de importância vital - deveria ter na sua base uma escolha criteriosa e apurada. Não basta o requesito mínimo de já ter sido exibida anteriormente. É preciso que seja um produto que realmente valha a pena ver de novo; porque foi um sucesso indiscutível, porque foi marcante na tv, porque está presente na memória afectiva do público, porque deixou saudades. 

"A Família Mata" é mais um tiro ao lado.

É mais uma situação pra dizer: "SIC: O pior ainda está para rever" (?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A SIC claramente não quer apostar em novelas da Globo, vocês podem sugerir isso à vontade mas a SIC não quer :haha:

Também depois dos resultados das últimas 3/4 novelas da Globo que a SIC passou às 19h é normal que não apostem mais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Também depois dos resultados das últimas 3/4 novelas da Globo que a SIC passou às 19h é normal que não apostem mais. 

Se a SIC ainda não entendeu que o problema está no talk show, que é um buraco negro e arrasta tudo o que vier a seguir... bem, eu acho que é fácil de entender, mas eles ainda não chegaram lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Se a SIC ainda não entendeu que o problema está no talk show, que é um buraco negro e arrasta tudo o que vier a seguir... bem, eu acho que é fácil de entender, mas eles ainda não chegaram lá.

A culpa não é só do JàT. Basta ver pela RTP1 e TVI que também estão na lama a essa hora e depois sobem a partir das 18h na RTP1 e a partir das 19h na TVI. Por isso não é esse o principal problema. As pessoas é que rejeitam quase tudo o que a SIC coloca às 19h, por isso rejeitaram Novo Mundo e outras novelas antecessoras. Já nem falo do GD que foi um tiro no pé por culpa da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vtv disse:

Uma reposição - e em especial para um horário de importância vital - deveria ter na sua base uma escolha criteriosa e apurada. Não basta o requesito mínimo de já ter sido exibida anteriormente. É preciso que seja um produto que realmente valha a pena ver de novo; porque foi um sucesso indiscutível, porque foi marcante na tv, porque está presente na memória afectiva do público, porque deixou saudades. 

"A Família Mata" é mais um tiro ao lado.

Amen. Alguém que entenda isto, já que em Carnaxide tá escasso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, LFTV disse:

Também depois dos resultados das últimas 3/4 novelas da Globo que a SIC passou às 19h é normal que não apostem mais. 

 A SIC flopa há anos nos talks e não foi por isso que mudou de estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

 A SIC flopa há anos nos talks e não foi por isso que mudou de estratégia.

Nos talks das tardes.

Agora no verão talvez não valesse a pena andarem a queimar uma novela da Globo às 19h. Tem de levantar o horário com outra coisa primeiro, e colocarem algo às 18h e depois sim vinha a novela da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

Nos talks das tardes.

Agora no verão talvez não valesse a pena andarem a queimar uma novela da Globo às 19h. Tem de levantar o horário com outra coisa primeiro, e colocarem algo às 18h e depois sim vinha a novela da Globo.

E flopou durante anos nos das manhãs e não foi por isso que alterou a estratégia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

E flopou durante anos nos das manhãs e não foi por isso que alterou a estratégia.

Mas lá está com insistência e força de vontade é que se consegue as coisas na maioria das vezes.

Mas agora precisam de tratar das tardes. Estou curioso para saber o que vão colocar às 19h em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Mas lá está com insistência e força de vontade é que se consegue as coisas na maioria das vezes.

Mas agora precisam de tratar das tardes. Estou curioso para saber o que vão colocar às 19h em setembro.

Força de vontade é tentar que algo melhore, lutar, mudar até que dê certo,...

Mas porque é que não deixam A Família Mata naquele horário? Com insistência e força de vontade é que se consegue.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vale a Pena Ver de Novo "Tieta"

 

Estou a rever no Viva e realmente e intemporal... a quualidade de imagem é assim assim... mas se querem memória afetiva, esta vem com tudo...

 

Espantado coma Globo dos anos 80... nudez, sexo tia/ sobrinho de sangue, masturbação, pedofilia descarada e aceite or toda a gente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, isto é tão entediante. Na exibição original não achava grande coisa, mas agora acho mesmo péssimo. Os diálogos são super fracos. A personagem da Maria João Abreu quer suicidar-se no episódio de hoje e achei aquilo grande vergonha alheia de tão sem graça.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ivo disse:

Meu deus, isto é tão entediante. Na exibição original não achava grande coisa, mas agora acho mesmo péssimo. Os diálogos são super fracos. A personagem da Maria João Abreu quer suicidar-se no episódio de hoje e achei aquilo grande vergonha alheia de tão sem graça.

Também nao acho piada nenhuma a isto. Foram tirar as novelas brasileiras pra meter coisas repetidas q ninguem quer ver.

On 04/07/2017 at 16:50, Vtv disse:

Uma reposição - e em especial para um horário de importância vital - deveria ter na sua base uma escolha criteriosa e apurada. Não basta o requesito mínimo de já ter sido exibida anteriormente. É preciso que seja um produto que realmente valha a pena ver de novo; porque foi um sucesso indiscutível, porque foi marcante na tv, porque está presente na memória afectiva do público, porque deixou saudades. 

"A Família Mata" é mais um tiro ao lado.

É mais uma situação pra dizer: "SIC: O pior ainda está para rever" (?)

Verdade!!!! É mesmo isso. Nem repetições sabem escolher. Q tristeza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...