Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, Ivo disse:

Se isto não resultar (até pode melhorar as audiências, apesar de não ser das melhores séries, veremos), que ponham uma mais antiga, que essas são realmente boas, ao contrário das mais recentes que deixam um bocado a desejar.

Infelizmente, eu acho que, se não resultar, trazem "Sal".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cable Guy disse:

É isto que a SIC acha que, em reposição às 19h, vai fazer melhor do que o "Gosto Disto"? :lol:  Bem... pior, deve ser impossível. Mas na SIC, as surpresas no que toca a flops descomunais nunca páram! Este mês, devem ter uma das piores médias mensais desde os anos 90....

Se há coisa que os últimos tempos têm mostrado, é que é sempre possível piorar. Até para escolher reposições esta gente é reles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo trailler que o @LFTV meteu aqui não me parece que seja assim tão má. Acho até que vou passar os olhos pela série, embora eles tivessem melhores opções! Mas eu até vejo bem séries deste género, mesmo fraquinhas (adorei Cenas do Casamento e A Casa é Minha :lol: ). Acho que faz falta este conteúdos, podia ser melhor, mas há algum tempo que não tínhamos uma série do género nas privadas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Tiago João disse:

Pelo trailler que o @LFTV meteu aqui não me parece que seja assim tão má. Acho até que vou passar os olhos pela série, embora eles tivessem melhores opções! Mas eu até vejo bem séries deste género, mesmo fraquinhas (adorei Cenas do Casamento e A Casa é Minha :lol: ). Acho que faz falta este conteúdos, podia ser melhor, mas há algum tempo que não tínhamos uma série do género nas privadas!

Eu não acho a série tão má assim, embora haja coisas melhores. E quando deu o horário nobre da SIC não era muito forte pois não? Não dava antes de Laços de Sangue?

Esta série não repetiu o ano passado, de manhã?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

Eu não acho a série tão má assim, embora haja coisas melhores. E quando deu o horário nobre da SIC não era muito forte pois não? Não dava antes de Laços de Sangue?

Esta série não repetiu o ano passado, de manhã?

Repetiu em 2014 de manhã e foi um grande fracasso (tenho ideia de fazer 12-13%, mas nessa altura a SIC ainda ia facilmente acima dos 15% e até perto dos 20% ao fim-de-semana de manhã) :P .

Na emissão original, sei que deu algures em 2012/2013 ao sábado à noite e suava para fazer 20% (numa altura em que a SIC bombava durante a semana) mas não sei se isso foi a segunda temporada... Se calhar a primeira deve ter corrido melhor e deve ser essa de que falas do tempo de Laços de Sangue xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Tiago João disse:

Repetiu em 2014 de manhã e foi um grande fracasso (tenho ideia de fazer 12-13%, mas nessa altura a SIC ainda ia facilmente acima dos 15% e até perto dos 20% ao fim-de-semana de manhã) :P .

Na emissão original, sei que deu algures em 2012/2013 ao sábado à noite e suava para fazer 20% (numa altura em que a SIC bombava durante a semana) mas não sei se isso foi a segunda temporada... Se calhar a primeira deve ter corrido melhor e deve ser essa de que falas do tempo de Laços de Sangue xD

Todas a exibições foram um flop. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Cable Guy disse:

:D 

Se bem me lembro, "A Família Mata" foi um flop considerável, não foi? Com audiências sempre em queda, de episódio para episódio? E abaixo dos 20% de share (se não pior)?

É isto que a SIC acha que, em reposição às 19h, vai fazer melhor do que o "Gosto Disto"? :lol:  Bem... pior, deve ser impossível. Mas na SIC, as surpresas no que toca a flops descomunais nunca páram! Este mês, devem ter uma das piores médias mensais desde os anos 90....

 

A primeira temporada ainda se safou, dando entalada entre o "Jornal da Noite" e "Laços de Sangue"; alcançou valores entre os 20-25% share, mas foi baixando progressivamente. Já o resto dos episódios (que chamaram de segunda temporada) foram despachados para os sábados, depois das 22h45 ("Na Rua" e "Gosto Disto!" vinham antes); e dificilmente chegaram perto dos 15%.

...é a Sic a tentar voltar às suas médias mensais de origem; ...em jeito de comemoração dos seus 25 anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Cable Guy disse:

:D 

1) Se bem me lembro, "A Família Mata" foi um flop considerável, não foi? 2) Com audiências sempre em queda, de episódio para episódio? 3) E abaixo dos 20% de share (se não pior)?

4) É isto que a SIC acha que, em reposição às 19h, vai fazer melhor do que o "Gosto Disto"? :lol: 5) Bem... pior, deve ser impossível. Mas na SIC, as surpresas no que toca a flops descomunais nunca páram! Este mês, devem ter uma das piores médias mensais desde os anos 90....

 

1) Foi

2) Sim

3) Precisamente

4) Como é óbvio.

5) Não subestimes o poder da inteligência, porque para aqueles lados a criatividade sobra(L).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tiago João disse:

Repetiu em 2014 de manhã e foi um grande fracasso (tenho ideia de fazer 12-13%, mas nessa altura a SIC ainda ia facilmente acima dos 15% e até perto dos 20% ao fim-de-semana de manhã) :P .

Na emissão original, sei que deu algures em 2012/2013 ao sábado à noite e suava para fazer 20% (numa altura em que a SIC bombava durante a semana) mas não sei se isso foi a segunda temporada... Se calhar a primeira deve ter corrido melhor e deve ser essa de que falas do tempo de Laços de Sangue xD

Ao Sábado dava num horário super ingrato! Lá para as 23h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver a promo... Porque é que eles escalaram o 4:3 para fazer um falso 16:9? Tipo o que a Globo fez no Brasil agora com Senhora do Destino... Nesta série não se nota tanto porque, como é mais recente, a qualidade de imagem é melhor e aguenta melhor o scale que a novela da Globo, mas nota-se, especialmente pelo enquadramento dos planos. Para quem tivesse dúvidas que eles não querem conteúdos antigos, aqui têm a resposta final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...