Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

Em cada hora de emissão as estações podem ter apenas 12 minutos de publicidade

Está mal formulada essa frase. :P As estações "podem ter apenas 12 minutos de publicidade" comercial. Os intervalos podem ser e são maiores, já que o restante tempo é ocupado com auto-promoção. Não é por acaso que os intervalos têm, muitas vezes, 15 minutos ou mais. Isto na SIC e TVI, porque na RTP, os intervalos com publicidade comercial têm que ter até 6 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta

Eu vi 2 episódios desta sitcom e numa classificação geral dou a pontuação de média. O que ainda se aproveita são os actores, como a Rita Blanco e a Maria João Abreu!!! :cool: A qualidade de textos e de cenografia é muito fraquinha!!! A SIC já teve sitcom´s muito melhores em antena!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi 2 episódios desta sitcom e numa classificação geral dou a pontuação de média. O que ainda se aproveita são os actores, como a Rita Blanco e a Maria João Abreu!!! :cool: A qualidade de textos e de cenografia é muito fraquinha!!! A SIC já teve sitcom´s muito melhores em antena!!

Concordo plenamente!

A Rita Blanco e a Maria João Abreu dão aquele ar mais popular e "brejeiro" à série. Fica algo mais típico com elas :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto muito e só se destaca mesmo a Rita Blanco e a Maria João Abreu! Também dou nota positiva ao casal mais velho, pais do protagonista! Fora isso, os outros são todos medianos, sem grande piada. Os textos também são fraquinhos.

A SIC podia era produzir mais um fornalha de episódios de "Aqui Não Há Quem Viva"!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi 2 episódios desta sitcom e numa classificação geral dou a pontuação de média. O que ainda se aproveita são os actores, como a Rita Blanco e a Maria João Abreu!!! :cool: A qualidade de textos e de cenografia é muito fraquinha!!! A SIC já teve sitcom´s muito melhores em antena!!

O exemplo de uma melhor é a "Aqui Não Há Quem Viva" que saudades que tenha desta serie era incrível.

Eu não gosto muito e só se destaca mesmo a Rita Blanco e a Maria João Abreu! Também dou nota positiva ao casal mais velho, pais do protagonista! Fora isso, os outros são todos medianos, sem grande piada. Os textos também são fraquinhos.

A SIC podia era produzir mais um fornalha de episódios de "Aqui Não Há Quem Viva"!

Mesmo, estou a ver que não sou o único que tenho saudades desta! Mas há dois actores que estão na "Louco Amor" Nicolau Breyner e o Martinho (que a sua personagem é o Tomás)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo consigo Marcos Rocha. "Aqui Não Há Quem Viva" era um sitcom excelente. Foi talvez um dos trabalhos para TV que a Teresa Guilherme melhor concebeu e criou com a sua equipa da sua extinta produtora.

Era uma grande aposta pela SIC criar / produzir novos epsiódios desta série (apesar de faltar a grande mulher e actriz Rosa Lobato Faria, que tinha um papel muito relevante nesta sitcom) !!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O exemplo de uma melhor é a "Aqui Não Há Quem Viva" que saudades que tenha desta serie era incrível.

Mesmo, estou a ver que não sou o único que tenho saudades desta! Mas há dois actores que estão na "Louco Amor" Nicolau Breyner e o Martinho (que a sua personagem é o Tomás)

E ainda a actriz Marta Fernandes, que também está em "Louco Amor".

Depois falta a grande Rosa Lobato Faria, que esteve brilhante na sitcom!

Saudades :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda a actriz Marta Fernandes, que também está em "Louco Amor".

Depois falta a grande Rosa Lobato Faria, que esteve brilhante na sitcom!

Saudades :)

Já nem me lembrava dessas duas actrizes! Saudades mesmo... Que sitcom fantástica adorava ver.

Só não me lembro em que horário é que dava, e lembraste de uma sitcom antiga que era as principais personagens era uma senhora e uma galinha? Não me lembro do nome dela, eu adorava ver isso também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já nem me lembrava dessas duas actrizes! Saudades mesmo... Que sitcom fantástica adorava ver.

Só não me lembro em que horário é que dava, e lembraste de uma sitcom antiga que era as principais personagens era uma senhora e uma galinha? Não me lembro do nome dela, eu adorava ver isso também.

NO horário que agora pertence a Dancin Days...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NO horário que agora pertence a Dancin Days...

Pois era!! Eu tinha uma vaga ideia que era depois do Jornal da Noite mas não tinha a certeza. Que saudades...

Concordo consigo Marcos Rocha. "Aqui Não Há Quem Viva" era um sitcom excelente. Foi talvez um dos trabalhos para TV que a Teresa Guilherme melhor concebeu e criou com a sua equipa da sua extinta produtora.

Era uma grande aposta pela SIC criar / produzir novos epsiódios desta série (apesar de faltar a grande mulher e actriz Rosa Lobato Faria, que tinha um papel muito relevante nesta sitcom) !!

Pois era, uma grande aposta mesmo! Mas agora a SIC está mais interessa para seguir as pisadas da TVI e apostar nas novelas... O que é uma pena pois esta sitcom era excelente.

Já me lembro da outra sitcom era a Residencial Tejo eu adorava isso também!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

«A Família Mata» de regresso!

 

Foi uma série que acompanhei na altura apesar de não ser das melhores da SIC, mas vê-se bem de manhã ;) Acho que outras escolhas como «Vip Manicure» ou «Sete Vidas» seria positivo, sim porque «Uma Aventura» já se estava a tornar cansativo de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...