Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

Os episodios disto não tinham só 35min? Vai começar depois da concorrência xD

Isto tem 52 episódios. Se fizer 10 de share vão mante-la até setembro. 

Sim, da maneira como eles são, se foram buscar um produto de ficção é porque pretendem dá-lo até ao fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta

E ainda ontem se estavam a chorar de eu ter sugerido CcP porque ia ser a 3a exibição xD

AFM ja repetiu uma vez. AQNHV ja foi exibida 5 vezes! Ia ser a 6a. Exibição original, repetiu as 9h da manhã de segunda a sexta, depois repetiu as 22:45 de segunda a sexta, repetiu aos domingos depois do cante se puder e a ultima repetição foi nas manhas de fim de semaba. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

E ainda ontem se estavam a chorar de eu ter sugerido CcP porque ia ser a 3a exibição xD

AFM ja repetiu uma vez. AQNHV ja foi exibida 5 vezes! Ia ser a 6a. Exibição original, repetiu as 9h da manhã de segunda a sexta, depois repetiu as 22:45 de segunda a sexta, repetiu aos domingos depois do cante se puder e a ultima repetição foi nas manhas de fim de semaba. 

ANQHV repetiu às 9h da manhã quando?

Por mim podia repetir a 6ª, 7ª, 8ª vez, nunca me canso da série. Agora desta já vi uma vez e chegou-me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Eu gostava muito desta série, mas continuamos nas repetições, acredito que os resultados não vão melhorar.

Agora nesta altura, no verão, o melhor é colocar estas séries que tiverem relativo sucesso. Depois em setembro tem que vir algo inédito. 

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Achas? :lol:

Simplesmente anunciaram que vinha a série para as 19h, foi rápido o anúncio.

Foi por causa da minha mensagem privada no facebook:haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Achas? :lol:

Simplesmente anunciaram que vinha a série para as 19h, foi rápido o anúncio.

Pois, eles não admitem o flop :cool:

há 6 minutos, LFTV disse:

Foi por causa da minha mensagem privada no facebook:haha:

Porque é que não pediste ANHQV na tua mensagem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC está doente :shok: A mexerem-se :shok:

Agora falando a sério, deve fazer melhores resultados do que o "Gosto Disto", penso eu, mas também não vai certamente arrasar. Quanto à série, confesso que só vi algumas vezes na exibição original, pareceu-me ter alguma qualidade, mas um bocado longe das grandes séries que o canal teve no passado. Mas devo espreitar, até porque como já disse, não vi todos os episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Ambrósio disse:

Pois, eles não admitem o flop :cool:

Porque é que não pediste ANHQV na tua mensagem?

Eu não pedi. Só perguntei quando iam acabar com o Gosto Disto e o que ia substituir, pedi para se mexerem. E mandaram-me uma mensagem automática para mandar um mail.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mexeram-se, mas se bem me lembro isto flopou um bocado da última vez que deu... Tinham, dentro do género, coisas melhores. Acho que vai ficar-se pelos 10. O AQNHQV apesar de ter sido muito repetido tem mais força junto do público :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi flop. Teve audiências razoáveis.

Eu estou é curioso para saber o que vão colocar às 19h em setembro. Até já pensei que podíamos ter uma série juvenil como a New Wave e Morangos com Açúcar mas feita pela SIC, com uma novela da Globo às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, LFTV disse:

Não foi flop. Teve audiências razoáveis.

Eu estou é curioso para saber o que vão colocar às 19h em setembro. Até já pensei que podíamos ter uma série juvenil como a New Wave e Morangos com Açúcar mas feita pela SIC, com uma novela da Globo às 18h.

Não foi flop?? Andava sempre na casa dos 17-22, se tanto! Começou com mais, é certo, mas depois caiu, porque aquilo não interessava a ninguém. Não lhe acho a mínima piada, e os portugueses também não, pelos vistos. Agora, repetir uma coisa que na emissão original teve audiências "razoáveis", mesmo que tivessem sido "razoáveis" - porque acho que foram mesmo más - é uma ideia de génio. Mas pronto, vindo dali não esperava outra coisa. A seguir a isto repetem o Just Duet ou a última edição do Ídolos, esses colossos audiométricos. Até fico húmido só de pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Vocês não estão há espera que até setembro venha alguma coisa sem ser reposição pois não? pior que o "Gosto Disto" não vai fazer. E depois deve vir o Aqui Não Há Quem Viva.

Mas alguém se está a queixar de ser repetição? A questão aqui é as repetições que escolhem! Palavra de honra, nunca vi tanta parvoíce junta em tão poucas decisões. Ridículo, epá, a sério. Indiscritível. Nos 25 anos SIC, o quê? Bora comemorar! A minha família é uma animação? Médico de Família? Camilo? Não, A Família Mata. Epá...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hashtag disse:

Mas alguém se está a queixar de ser repetição? A questão aqui é as repetições que escolhem! Palavra de honra, nunca vi tanta parvoíce junta em tão poucas decisões. Ridículo, epá, a sério. Indiscritível. Nos 25 anos SIC, o quê? Bora comemorar! A minha família é uma animação? Médico de Família? Camilo? Não, A Família Mata. Epá...

Provavelmente não querem ir buscar coisas tão antigas. Se bem que "Médico de Família" deviam experimentar. O "Gosto Disto" foi uma péssima decisão. Mas "A Família Mata" até nem acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...