Jump to content

A Família Mata


David

Posts Recomendados

A sitcom estreia na próxima segunda e, amanhã, depois do "Jornal da Noite", segundo anunciou a SIC, vai haver a ante-estreia. O que será? Um trailer? Apresentação das personagens? Reportagem?

Ou então é uma estreia mascarada de ante-estreia como a TVI fez com o CQC há uns anos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 485
  • Criado
  • Última Resposta

Tânia, já lá vão os tempos em que se via tv para aprender algo... agora se fores aprender algo... a coisa não deve acabar bem! :laugh_mini:

x2

OFF:A semana passada ouvi uma que me chocou pela estupidez no "Agora é Que Conta". A pergunta era "Lisboa é a capital de que país?" e a concorrente prontamente respondeu: "de Lisboa". Resumindo e concluído Lisboa é a capital de Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

x2

OFF:A semana passada ouvi uma que me chocou pela estupidez no "Agora é Que Conta". A pergunta era "Lisboa é a capital de que país?" e a concorrente prontamente respondeu: "de Lisboa". Resumindo e concluído Lisboa é a capital de Lisboa.

ON: A resposta inocentemente até tem muito de verdade. Lisboa só defende os interesses de Lisboa, o resto do país que se lixe! :OFF

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Olha, manda a reclamação para a Corporation Dermoestetica, porque os pais dela não podem responder por aquilo... não foram eles que fizeram. :laugh_mini:

Agora a sério, por acaso ela sempre foi uma actriz q achei muita graça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL Olha, manda a reclamação para a Corporation Dermoestetica, porque os pais dela não podem responder por aquilo... não foram eles que fizeram. :laugh_mini:

Agora a sério, por acaso ela sempre foi uma actriz q achei muita graça!

Sim, ela é brutal! E já provou que não sabe apenas fazer rir! E na "Família Mata" está, simplesmente, brutaaal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela e o José Raposo desde que se separaram estão mt mais arejados! lol

Sim, ela é brutal! E já provou que não sabe apenas fazer rir! E na "Família Mata" está, simplesmente, brutaaal

Verdade, desde que ela se separou parece outra! Sempre gostei dela como actriz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série está tipo fantástico, mas acho que há algo que se salienta particularmente! Perdoem-me a "bardasquisse", mas alguém já reparou bem na "forma" da Maria João Abreu? :puppyeyes: :puppyeyes: :puppyeyes:

Não conhecia a expressão... :laugh_mini:

Nuno Janeiro... ou muito me enganou ou será um péssimo reforço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...