Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Gente, alguém se lembra de como se chamava um programa que dava à tarde nos finais dos anos 90, penso eu, que era apresentado por dois putos gémeos e depois as pessoas tinham de ligar para eleger que desenho animado queriam ver? Eu já perguntei a tanta gente e ninguém se lembra disto e também não encontro nada na net, começo a acreditar que sonhei. Mas é algo tão vívido, ainda me lembro que as duas opções costumavam ser "A Lenda de Zorro" ou "As Mulherzinhas" e eu e o meu irmão punhamo-nos a votar às escondidas e tal. Bons tempos. Penso que foi no pós-Batatoon, mas não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Cable Guy disse:

Quem se lembra desta bomba de audiências da TVI? :P 

"Fiel ou Infiel"

Isto devia voltar, se é para avacalhar, ao menos que seja assim, à força toda :lol:  

Dava mais entretenimento do que o Love on Top, em qualquer dia da semana.

Gostei de ver isso na altura. Mas já ouvi dizer que era tudo fake e encenado...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Ivo said:

Gostei de ver isso na altura. Mas já ouvi dizer que era tudo fake e encenado...

Sim eram figurantes, pagos para representarem "casais".

Tanto nos videos 'secretos' ('testes de fidelidade') que os apanhavam em flagrante a trair, como mais tarde nos confrontos no estúdio :P  Era tudo combinado.

Mas como formato, na minha opinião, funcionava muito melhor do que uma xaropada tipo "Love on Top".  Se o objectivo é erotismo e peixeirada, mais vale fazer algo deste género, do que meter uns bimbos tatuados e umas acompanhantes de luxo ou kengas sem qualquer interesse, todos enfiados numa casa, a fingir que é sobre "encontrar o amor" :rolleyes::80:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Tahistis disse:

Gente, alguém se lembra de como se chamava um programa que dava à tarde nos finais dos anos 90, penso eu, que era apresentado por dois putos gémeos e depois as pessoas tinham de ligar para eleger que desenho animado queriam ver? Eu já perguntei a tanta gente e ninguém se lembra disto e também não encontro nada na net, começo a acreditar que sonhei. Mas é algo tão vívido, ainda me lembro que as duas opções costumavam ser "A Lenda de Zorro" ou "As Mulherzinhas" e eu e o meu irmão punhamo-nos a votar às escondidas e tal. Bons tempos. Penso que foi no pós-Batatoon, mas não tenho a certeza.

Será que estás a falar disto?

Passava de manhã de segunda a sexta e sim os telespectadores podiam escolher os desenhos animados que queriam ver. Foi transmitido de 1999 a 2001.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Cable Guy disse:

Sim eram figurantes, pagos para representarem "casais".

Tanto nos videos 'secretos' ('testes de fidelidade') que os apanhavam em flagrante a trair, como mais tarde nos confrontos no estúdio :P  Era tudo combinado.

Mas como formato, na minha opinião, funcionava muito melhor do que uma xaropada tipo "Love on Top".  Se o objectivo é erotismo e peixeirada, mais vale fazer algo deste género, do que meter uns bimbos tatuados e umas acompanhantes de luxo ou kengas sem qualquer interesse, todos enfiados numa casa, a fingir que é sobre "encontrar o amor" :rolleyes::80:

 

Lá isso é verdade, sempre é melhor. E nesse vídeo que postaste nota-se tanto que aquilo é fake, eles até se riem  e nem falar direito conseguem :P

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tahistis disse:

Gente, alguém se lembra de como se chamava um programa que dava à tarde nos finais dos anos 90, penso eu, que era apresentado por dois putos gémeos e depois as pessoas tinham de ligar para eleger que desenho animado queriam ver? Eu já perguntei a tanta gente e ninguém se lembra disto e também não encontro nada na net, começo a acreditar que sonhei. Mas é algo tão vívido, ainda me lembro que as duas opções costumavam ser "A Lenda de Zorro" ou "As Mulherzinhas" e eu e o meu irmão punhamo-nos a votar às escondidas e tal. Bons tempos. Penso que foi no pós-Batatoon, mas não tenho a certeza.

Clube da Manhã ou a Hora do Recreio?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Pedro M. disse:

Coitada, ninguém merece ter Poderosas no currículo. :ph34r: Não sei se foi por causa dessa má experiência que se afastou, mas eu no lugar dela teria feito o contrário: tentava voltar depressa com uma boa personagem para tentar enterrar Poderosas e fingir que aquilo não existiu.

Foi por causa de Poderosas e O Beijo do Escorpião. Não gostou, muito por causa dos seus papeis sem jeito nenhum. Agora só quer séries.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Como no tópico da novela, visto que está no arquivo, ninguém vai ver pergunto aqui. Alguém tem o gif da Lídia de TDV a dizer "Ela já se passou para as drogas"? Ando desesperado à procura :cray:

Se o tópico dos Gifálbuns estivesse organizado e não tivesse sido criado por um wannabe a querer fama, encontrarias facilmente ;) 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/08/2017 at 09:38, Ivo disse:

Foi por causa de Poderosas e O Beijo do Escorpião. Não gostou, muito por causa dos seus papeis sem jeito nenhum. Agora só quer séries.

Então mas na altura (de OBDE) não se falou que tinha sido a própria Margarida a pedir uma personagem como aquela que interpretou? :dontknow: 

 

Oh pá, esta música, esta novela... Que poder. Foi mesmo uma grande novela, saudades! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...