Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

Há uns anos atrás repetiram o Big Brother 1, mas acho que não emitiram todo até ao final. Seria tão bom se as quatro edições originais passassem de novo e rever momentos icónicos como a eliminação da Verónica, a vitória da Catarina ou a batalha Tatiana Vs resto do elenco. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 798
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 02/10/2019 at 23:29, Verde disse:

Há uns anos atrás repetiram o Big Brother 1, mas acho que não emitiram todo até ao final. Seria tão bom se as quatro edições originais passassem de novo e rever momentos icónicos como a eliminação da Verónica, a vitória da Catarina ou a batalha Tatiana Vs resto do elenco. 

Repetiram no extinto +TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 3 horas, Miguel Sousa disse:

Podiam era por o TVI Reality em todas as operadoras. Isso sim. 

Quem sabe se isso não vai acontecer? Acho que a TVI não vai ser burra em manter essa exclusividade na NOS. Da maneira como isto está, os reality shows precisam de projeção e de estarem disponíveis a todos. A Teresa Guilherme sambava! :obrigado:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo Santos4 disse:

Espero que regressem com o mecanismo de câmaras que tinham nos Secret Story iniciais quando estrear o Big Brother (onde o telespectador poderia escolher a câmara que queria ver).

Nas últimas edições - e também no Like Me, Biggest Deal, Let's Dance e Love on Top - tinham as câmaras enter os canais 251 e 254 da NOS. Ainda estão lá, mas estão a emitir perpetuamente o logo da NOS, à espera do próximo rameirality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que regressem com o mecanismo de câmaras que tinham nos Secret Story iniciais quando estrear o Big Brother (onde o telespectador poderia escolher a câmara que queria ver).
Mas isso sempre houve ou não? Em todos os reality-shows os espetadores podem escolher a divisão que querem ver.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...