Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 796
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

Não estive a acompanhar durante o dia, mas de manhã estiveram a repetir as "últimas" do Reencontro: Diário e/ou Compacto da Semana, Gala, Pós Gala...

Neste momento está a dar a estreia do SS7.

 

Edit: Esta gente realmente não deve estar lá muito aferida... Foi para intervalo e parece-me que estão a repetir a parte que já tinha dado. Tal já tinha acontecido entre o SS7 e o Reencontro, onde passavam partes de galas fora de ordem, ou passavam do meio de uma gala para outra... enfim!

Edit 2: E não terminaram a gala, passaram para o Late Night Show depois de outro intervalo. ?‍♂️ Este canal é sempre assim nas reposições?

Editado por samukas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 23 minutos, TheSecret disse:
Há reality-shows no cabo melhores que esta xaropada da TVI atual. Tenta xD

Achas que não vejo? Claro que sim, falei do TVI Reality porque acho que não faz sentido estar eternamente a repetir o SS7, acredita que não vejo as repetições.

Também acho que não faz, ainda por cima vendo o histórico de reality-shows da TVI.... não se entende. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, TheSecret said:

Também acho que não faz, ainda por cima vendo o histórico de reality-shows da TVI.... não se entende. 

Concordo. Tanta coisa que podiam repetir.

Perdidos na Tribo, Survivor, Fear Factor, Temptation Island... varios episodios destes por dia ocupavam a grelha facilmente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...