Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 796
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 31 minutos, João Fernandes disse:

Já passa promo do Confessionário, deixo aqui algumas imagens.6c8853d054cda9c2dc9499cc77cd620a.jpgee8f82b0c4f4de7e6d8e536e5cbe20fc.jpg

Aaaa é mesmo o estúdio dos extras/fora de horas reciclado. :lol: Mas vá, até ficou engraçadito. A mala do Secret Story! Mas aquela deve ser a do Wilson.

O logo da TVI África a vir primeiro que o do Royality, devem pagar bem lá os africanos. :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Aaaa é mesmo o estúdio dos extras/fora de horas reciclado. :lol: Mas vá, até ficou engraçadito. A mala do Secret Story! Mas aquela deve ser a do Wilson.

O logo da TVI África a vir primeiro que o do Royality, devem pagar bem lá os africanos. :lol:

O que segura a TVI e provavelmente a Media Capital xDD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, ZDK disse:

Gosto do cenário. Tem uma vive de 5PAM e talk-shows nocturnos do género. 

A Cátia Palhinha, há quanto tempo :O

Fui o único a reparar que o casaco da Teresa será o mesmo em todos os 'programas' que só muda a camisa? E mesmo assim só muda a cor porque são todas iguais :lol:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que nostalgia :( <3 

A Célia está igual mas loira. O Telmo com mais 20 kg em cima xD 

Quero o Sérgio e a Verónica lá também! Não sei se ainda estão juntos... Podem ir separados xD Também era interessante a Marta e o Marco lol

 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito bom o programa, bateu a nostalgia do BB1, e gostei de ver a Teresa a apresentar isto, contudo podia ter-se despedido de melhor forma no final do programa, e terem aprofundado mais conteúdo a nível de entrevista, mais também pudera com a equipa que faz pesquisa para o programa (Flávio, Pimpinha e Marta). 

No seu geral ainda assim um programa leve e bom de se ver, gostei da apresentação mais solta e natural (e sem trocadilhos) da Teresa. venha o próximo!

Acho que isto poderia e deveria passar no late night na generalista depois as novelas, pior que as séries não deve fazer. 

Editado por gugas
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, ZDK disse:

Que nostalgia :( <3 

A Célia está igual mas loira. O Telmo com mais 20 kg em cima xD 

Quero o Sérgio e a Verónica lá também! Não sei se ainda estão juntos... Podem ir separados xD Também era interessante a Marta e o Marco lol

 

Mal sabiam eles que 17 anos depois iam passar no rameirality xD

ond esta o progrqma completo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, TheSecret disse:

20 segundos e já começa mal... Teresa a usar exatamente o mesmo texto da gala de estreia do Big Brother VIP, 2013. 

#Originalidade 

Auto-plágio

 

Gostei muito de rever as imagens do BB. As saídas eram muito mais emocionantes do que as do SS. O público no exterior a gritar e vê-los a ir para o estudio, muito bom!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, dyliii disse:

Eu gostava de ver o programa , alguém sabe se a TVI o vai disponibilzar na integra ? Ou alguem sabe onde eu posso rever ?

A TVI não o pôs no TVI Player, no entanto 

Spoiler

o Blog Azul postou-o: https://blogsazul.blogspot.com/2017/11/estreia-programa-confessionario-teresa-guilherme-telmo-celia-big-brother-1-video.html

Tenta ver neste site nos outros dias. Eles são rápidos a postar os vídeos.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não o pôs no TVI Player, no entanto 
Spoiler o Blog Azul postou-o: https://blogsazul.blogspot.com/2017/11/estreia-programa-confessionario-teresa-guilherme-telmo-celia-big-brother-1-video.html
Tenta ver neste site nos outros dias. Eles são rápidos a postar os vídeos.
 
Meteu sim no TVI Player: http://tviplayer.iol.pt/programa/confessionario/5a1311710cf2a3bc49b48cff/video/5a18bd1d0cf2a3bc49b4aa3b
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...