Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 798
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 45 minutos, Magazine disse:

Será que dá para ter um Temos Negócio com transmissão 24h aqui? É que eu não sei como querem fazer Casa dos Segredos/A Quinta 365 dias por ano :|

Acho que podiam fazer o Temos Negócio gravado 24 horas, ou seja, ao sábado as eliminações e nos restantes dias as gravações 24 horas neste canal, em direto deve ser dificil. Nem fales em SS e Quinta durante o ano todo, CREDO. Acho que podiam fazer:

Setembro - SS

Janeiro - Temos Negócio (gravado)

Abril - The Apprentice

Julho - Love On Top

Setembro - Survivor

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 54 minutos, SIM disse:

Então vão dar o Desafio 1 sem o Secret Story 3? É estúpido, até porque o primeiro desafio só tem 2 semanas.

O DF1 era para ter 2 semanas, mas prolongou-se para mais 1, ou seja, teve 3 semanas. 

Estas repetições são um pouco aleatórias, tanto pode vir o DF1 como outro qualquer, desde que ocupe espaço até à chegada do SS6.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...
há 11 minutos, Rafael A. disse:

Eles devem querer esgotar primeiro os realities em 16:9. Para não falar que o Desafio do ano passado foi épico. Xaroca rules.

O que me interessa rever realitys que deram o ano passado? eu queria era rever os BB antigos, os BB Famosos, as Quintas das Celebridades e as Primeiras Companhias. E isso de ser em 16:9 não é desculpa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

O que me interessa rever realitys que deram o ano passado? eu queria era rever os BB antigos, os BB Famosos, as Quintas das Celebridades e as Primeiras Companhias. E isso de ser em 16:9 não é desculpa.

Desculpa para quê? Eles não têm de se desculpar de nada. Não estão a fazer nada de mal. lol :O Eles têm uma oferta, tu vês se quiseres. Eu só te estava a dizer um hipotético motivo para a escolha do reality em questão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Desculpa para quê? Eles não têm de se desculpar de nada. Não estão a fazer nada de mal. lol :O Eles têm uma oferta, tu vês se quiseres. Eu só te estava a dizer um hipotético motivo para a escolha do reality em questão.

Eu só estou a dizer que isso não é motivo para não repetirem os realitys mais antigos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Parece que o TVI Reality vai ter mudanças. Ou então pode ser erro do site da TVI.

Os diretos do Let´s Dance, a partir de hoje, acabam às 17h, dando lugar às galas, nomeações e compactos de fim-de-semana do SS3.

A partir de amanhã, os diretos do Let's Dance começam às 11h e terminam às 17h. As restantes horas são ocupadas com o SS3.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o TVI Reality vai ter mudanças. Ou então pode ser erro do site da TVI.
Os diretos do Let´s Dance, a partir de hoje, acabam às 17h, dando lugar às galas, nomeações e compactos de fim-de-semana do SS3.
A partir de amanhã, os diretos do Let's Dance começam às 11h e terminam às 17h. As restantes horas são ocupadas com o SS3.

Wtf? Eles estão loucos só pode, deus queira que seja erro, vão matar o canal.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...