Jump to content

Recommended Posts

• Replies 855
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 11 months later...
Posted

A TVI lança no sábado, dia 3 de outubro, em exclusivo na NOS, o TVI Reality, o novo canal de produção própria que vai transmitir o novo programa “A Quinta”. Mas depois deste reality, outros virão! Sempre com a mesma certeza, juntos somos melhores. TVI Reality na posição 12 da NOS, não pode mesmo perder.

12002938_450944665110007_867796446543407

Posted

Creio que sim. A não ser que haja mais algum reality a ser feito para a TVI e que seja transmitido no Verão ou assim xD

Mas se supostamente o canal estará sempre activo, não podem estar a contar apenas com os realitys da TVI.

• Like 1
Posted

Não é a mesma coisa?

Não porque o canal não vai deixar de emitir quando terminar a quinta, e a nivel de promoção nem sem fala este é o canal fixo o outro era apenas temporário.

• Like 1
Posted

Creio que sim. A não ser que haja mais algum reality a ser feito para a TVI e que seja transmitido no Verão ou assim xD

Então que transmitam o SS francês. Por acaso gostava de ver, mas também não tenho NOS. 

• Like 2
Posted

Mas se supostamente o canal estará sempre activo, não podem estar a contar apenas com os realitys da TVI.

Sim, o que eu estou a dizer é que se a TVI preparar mais algum também deverá ser transmitido aí em parte. 

Então que transmitam o SS francês. Por acaso gostava de ver, mas também não tenho NOS. 

Era uma boa ideia :P 

Podiam transmitir Utopia também :) 

Posted

Alguém consegue-me explicar a lógica deste canal passar a ter emissão o ano inteiro, quando a TVI Ficção anda em loop constante e quando ninguém entende que raio de canal é o +TVI?

Fiquem Bem.

• Like 2
Posted

São portugueses e não são repetições, o Flávio Furtado que esteve presente na apresentação e faz parte do projeto disse que neste canal não havia espaço para programas antigos, ele garantiu que só vão haver programas novos e garantiu muitas novidades e estreias para os próximos tempos. 

Posted

Podiam era fazer uma junção dos dois, o +TVI tinha tudo para ser um excelente canal mas deixaram-no ao abandono. 

Claro. Mas a TVI funciona ao contrário. No que mais se devia preocupar é o que mais despreza.