Mr. Carter Posted September 21, 2014 Posted September 21, 2014 Acabei de reparar que o canal tem restart pela primeira vez no MEO. A sério? Às vezes para ver algum momento imperdível dá jeito... Vou ver se a vodafone também tem e já digo! Quote
TheSecret Posted September 21, 2014 Posted September 21, 2014 Restart é andar p trás? Sempre teve isso Quote
Carlosss Posted September 21, 2014 Posted September 21, 2014 Restart é andar p trás? Sempre teve isso O ano passado não tinha 2 Quote
NEQ Posted September 21, 2014 Posted September 21, 2014 Restart é andar p trás? Sempre teve isso Mentira, só conseguias andar para trás se estivesses a ver a emissão, nunca conseguirias ver o que tinha dado antes de mudares para o canal. Quote
TheSecret Posted September 21, 2014 Posted September 21, 2014 Mentira, só conseguias andar para trás se estivesses a ver a emissão, nunca conseguirias ver o que tinha dado antes de mudares para o canal. Ah não me lembrava. Sorry [emoji1] [emoji14] Quote
NEQ Posted September 21, 2014 Posted September 21, 2014 A sério? Às vezes para ver algum momento imperdível dá jeito... Vou ver se a vodafone também tem e já digo! Estou à espera da resposta. Quote
Mr. Carter Posted September 21, 2014 Posted September 21, 2014 Estou à espera da resposta. Pelo menos por agora não há gravações automáticas do canal... Quote
NEQ Posted September 21, 2014 Posted September 21, 2014 Pelo menos por agora não há gravações automáticas do canal... Falei em restart e não em gravações automáticas. Quote
Corppiz Posted September 22, 2014 Posted September 22, 2014 Da para ver as emissões atrás nice! Quote
Buwayh Posted September 22, 2014 Posted September 22, 2014 (edited) Da para ver as emissões atrás nice! Qual é a tua operadora? Eu sou cliente da NOS e não consigo. Edited September 22, 2014 by Buwayh Quote
NEQ Posted September 22, 2014 Posted September 22, 2014 Qual é a tua operadora? Eu sou cliente da NOS e não consigo. Eu estou a falar do MEO e acho que ele também. 1 Quote
Magazine Posted September 22, 2014 Posted September 22, 2014 A NOS não tem mesmo RestartTV nem Gravações Automáticas no canal. Só o MEO tem RestartTV. 1 Quote
Mr. Carter Posted September 23, 2014 Posted September 23, 2014 Omg Logo no primeiro dia de emissão o TVI Direct foi o canal mais visto do cabo, e inclusive mais visto que a RTP2 Com uma quota de 2,3% Não esperava tanto! Muito bom resultado... Quote
NEQ Posted September 23, 2014 Posted September 23, 2014 A interatividade no MEO já está disponível. Quote
Flow-t Posted September 23, 2014 Posted September 23, 2014 A interatividade no MEO já está disponível. Na NOS também! Quote
Luciano Duarte Posted September 24, 2014 Posted September 24, 2014 Dadas as audiências, a TVI deveria pensar em meter publicidade no canal tipo a passar em rodapé ou algo do género. Quote
Carlosss Posted September 24, 2014 Posted September 24, 2014 Dadas as audiências, a TVI deveria pensar em meter publicidade no canal tipo a passar em rodapé ou algo do género. No SS3 fizeram isso, havia publicidade em certas alturas, passava um anúncio ou outro Quote
NEQ Posted September 24, 2014 Posted September 24, 2014 Dadas as audiências, a TVI deveria pensar em meter publicidade no canal tipo a passar em rodapé ou algo do género. E porque não um 760? Tenham juízo. É um canal de cabo, logo já é pago pelos clientes quando pagam a factura ao operador. Quote
Cláudio. Posted September 24, 2014 Posted September 24, 2014 O canal mais dia menos dia tem novamente publicidade. Quote
Flow-t Posted September 24, 2014 Posted September 24, 2014 Dadas as audiências, a TVI deveria pensar em meter publicidade no canal tipo a passar em rodapé ou algo do género. Tu não dês ideias, por amor de Deus! Já bastam os intervalos de 15 minutos da generalista! Quote
NEQ Posted September 24, 2014 Posted September 24, 2014 Eu sou contra qualquer canal que seja de cabo que contenha publicidade comercial pois os telespectadores já pagam esse canal através da factura. 1 Quote
Rmeteora Posted September 25, 2014 Posted September 25, 2014 Eu sou contra qualquer canal que seja de cabo que contenha publicidade comercial pois os telespectadores já pagam esse canal através da factura. O pior nesse aspecto sendo a Sport TV. Para além da subscrição obrigatória à operadora, uma pessoa paga uns 30€/mês e tem que aturar na mesma publicidade... Que um canal não possa viver só com a subvenção das operadores, posso entender. Mas um canal "premium" que emite publicidade, do ponto de vista do telespectador não é muito correcto... 1 Quote
Cláudio. Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Os valores deste canal este ano tem sido um arraso total nunca pensei que fosse correr tão bem, ok que está em 3 operadoras mas mesmo assim. 1 Quote
AndreSantos Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Os valores deste canal este ano tem sido um arraso total nunca pensei que fosse correr tão bem, ok que está em 3 operadoras mas mesmo assim. Sucesso define. Quote
NEQ Posted October 1, 2014 Posted October 1, 2014 Os valores deste canal este ano tem sido um arraso total nunca pensei que fosse correr tão bem, ok que está em 3 operadoras mas mesmo assim. Tal como disseste tem haver com o facto de estar em 3 operadoras e por também ser novidade para muitos clientes da NOS e da Vodafone que podem ver pela primeira vez. 1 Quote
Recommended Posts