Cláudio. Posted September 16, 2012 Posted September 16, 2012 Ansioso para ver o canal heeheh, os canais para as 4 câmaras alternativas também já estão abertos entre as posições 901 á 904. Quote
Rodolfo Posted September 16, 2012 Posted September 16, 2012 Pois é Se gostar dos concorrentes, e se estes forem igualmente fortes como nas edições anteriores, então o meu vício vai regressar. Quote
jean Posted September 17, 2012 Posted September 17, 2012 O meu vício regressou! E já estou a simpatizar com (a maioria) dos concorrentes Quote
Marcos Rocha Posted September 17, 2012 Posted September 17, 2012 O meu vício regressou! E já estou a simpatizar com (a maioria) dos concorrentes Já tens com que te entreter João, assim que chegares das aulas ou nos fins-de-semana chuvosos e frios. Quote
Rodolfo Posted October 21, 2012 Posted October 21, 2012 Companhia ao domingo quando não dá mais nada de interessante nos outros canais Quote
Tiago Madeira Posted December 30, 2012 Posted December 30, 2012 Este canal este ano até publicidade teve! Sendo um exclusivo MEO, constar praticamente todos os dias no top15 é obra! Quote
NEQ Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 A TVI e a mania dos dourados... Já viram o canal como está? O logo está estranho. Quote
Carlosss Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 A TVI e a mania dos dourados... Já viram o canal como está? O logo está estranho. O logo está horrível, meteram o olho que puseram no logo do Sábado Especial 1 Quote
NEQ Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 O logo está horrível, meteram o olho que puseram no logo do Sábado Especial A TVI devia de contratar uma empresa de grafismo para ser toda renovada. Aquele logo está horrível e os canais da TVI com tantos dourados parecem mais canais de igreja do que quando a TVI pertencia à igreja. 1 Quote
Jão Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 O nome do programa aqui está como TVI Direct mas o canal chamasse Secret Story.... ou pelo menos é o nome que aparece na lista de canais... 1 Quote
NEQ Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 (edited) O nome do programa aqui está como TVI Direct mas o canal chamasse Secret Story.... ou pelo menos é o nome que aparece na lista de canais... O nome oficial do canal é TVI Direct, os outros nomes que lhe dão servem para o povo que é "bastante inculto" saber que é o canal onde transmitem a Casa dos Segredos. Edited September 18, 2014 by NEQ 1 Quote
TheSecret Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 O logo está horrível, meteram o olho que puseram no logo do Sábado Especial Pois, eu reparei no mesmo... OMG Quote
Mr. Carter Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 O logo está horrível, meteram o olho que puseram no logo do Sábado Especial Não é o mesmo. O do SE está terrível, o que está no TVI direct até gosto... Quote
Carlosss Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 (edited) Não é o mesmo. O do SE está terrível, o que está no TVI direct até gosto... És NOS? Se sim o fpplss_yolo, disse no tópico de SS, que o olho é o mesmo, mas na MEO tem o olho do Sábado Especial EDIT: Esquece tu és Vodafone, se a Vodafone tem o mesmo, acho bem Edited September 18, 2014 by Carlosss Quote
TheSecret Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 Não é o mesmo. O do SE está terrível, o que está no TVI direct até gosto... É igual, só que está mais escondido Quote
Mr. Carter Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 És NOS? Se sim o fpplss_yolo, disse no tópico de SS, que o olho é o mesmo, mas na MEO tem o olho do Sábado Especial EDIT: Esquece tu és Vodafone, se a Vodafone tem o mesmo, acho bem Ah então é por isso... Eu vou tirar foto e já ponho aqui! Na vodafone está assim... 2 Quote
NEQ Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 Ah então é por isso... Eu vou tirar foto e já ponho aqui! Na vodafone está assim... Parece-me igual ao MEO. 1 Quote
Tiago Madeira Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 Ah então é por isso... Eu vou tirar foto e já ponho aqui! Na vodafone está assim... Na NOS já aparece assim também, mas há pouco não estava Estava apenas o logo do programa xD 1 Quote
Mr. Carter Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 Parece-me igual ao MEO. Eu acho que a vodafone e o meo, vão "partilhar" o canal. Devem ter a mesma aplicação e tudo mais... Usam o mesmo tipo de infraestruturas e a base do OS de ambas é a mesma. 1 Quote
NEQ Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 Eu acho que a vodafone e o meo, vão "partilhar" o canal. Devem ter a mesma aplicação e tudo mais... Usam o mesmo tipo de infraestruturas e a base do OS de ambas é a mesma. Isso de partilharem a aplicação não acredito mas o feed deve ser igual para os 3 operadores, nem tinha sentido de outra forma. 1 Quote
Magazine Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 Ah então é por isso... Eu vou tirar foto e já ponho aqui! Na vodafone está assim... Pelos vistos, têm as 3 esse agora. É o tal que tem o logótipo horrível. Dá para ver perfeitamente, pela maneira como se mexe e o olho nem sequer está bem animado... Está uma vergonha. E, desta vez, só pode ser mesmo mau gosto daquela equipa, pois podiam muito bem continuar a usar os logos da versão original. Enfim 2 Quote
João Fernandes Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 Eu acho que a vodafone e o meo, vão "partilhar" o canal. Devem ter a mesma aplicação e tudo mais... Usam o mesmo tipo de infraestruturas e a base do OS de ambas é a mesma. A NOS vai ter uma aplicaçao propria disponivel para os clientes Iris, uma aplicaçao cheia de conteudos exclusivos e onde podes escolher a camera que queres acompanhar! Quote
Corppiz Posted September 18, 2014 Posted September 18, 2014 A NOS vai ter uma aplicaçao propria disponivel para os clientes Iris, uma aplicaçao cheia de conteudos exclusivos e onde podes escolher a camera que queres acompanhar! Isso na meo tb tem Quote
NEQ Posted September 19, 2014 Posted September 19, 2014 O canal já tem música. Acho que é a versão do David Carreira. 1 Quote
NEQ Posted September 21, 2014 Posted September 21, 2014 Acabei de reparar que o canal tem restart pela primeira vez no MEO. 1 Quote
Recommended Posts