Jump to content

Recommended Posts

• Replies 855
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
Posted

O logo está horrível, meteram o olho que puseram no logo do Sábado Especial :|

A TVI devia de contratar uma empresa de grafismo para ser toda renovada.

Aquele logo está horrível e os canais da TVI com tantos dourados parecem mais canais de igreja do que quando a TVI pertencia à igreja.

• Like 1
Posted (edited)

O nome do programa aqui está como TVI Direct mas o canal chamasse Secret Story.... ou pelo menos é o nome que aparece na lista de canais...

O nome oficial do canal é TVI Direct, os outros nomes que lhe dão servem para o povo que é "bastante inculto" saber que é o canal onde transmitem a Casa dos Segredos.

Edited by NEQ
  • Like 1
Posted (edited)

Não é o mesmo. O do SE está terrível, o que está no TVI direct até gosto...

És NOS? Se sim o fpplss_yolo, disse no tópico de SS, que o olho é o mesmo, mas na MEO tem o olho do Sábado Especial

EDIT: Esquece tu és Vodafone, se a Vodafone tem o mesmo, acho bem :)

Edited by Carlosss
Posted

És NOS? Se sim o fpplss_yolo, disse no tópico de SS, que o olho é o mesmo, mas na MEO tem o olho do Sábado Especial

EDIT: Esquece tu és Vodafone, se a Vodafone tem o mesmo, acho bem :)

Ah então é por isso... Eu vou tirar foto e já ponho aqui!

cda3795f2a7ea9ae16edc07a6bc56417.jpg

Na vodafone está assim...

• Like 2
Posted

Parece-me igual ao MEO.

Eu acho que a vodafone e o meo, vão "partilhar" o canal. Devem ter a mesma aplicação e tudo mais... Usam o mesmo tipo de infraestruturas e a base do OS de ambas é a mesma.

• Like 1
Posted

Eu acho que a vodafone e o meo, vão "partilhar" o canal. Devem ter a mesma aplicação e tudo mais... Usam o mesmo tipo de infraestruturas e a base do OS de ambas é a mesma.

Isso de partilharem a aplicação não acredito mas o feed deve ser igual para os 3 operadores, nem tinha sentido de outra forma.

• Like 1
Posted

Ah então é por isso... Eu vou tirar foto e já ponho aqui!

cda3795f2a7ea9ae16edc07a6bc56417.jpg

Na vodafone está assim...

Pelos vistos, têm as 3 esse agora. É o tal que tem o logótipo horrível. Dá para ver perfeitamente, pela maneira como se mexe e o olho nem sequer está bem animado... Está uma vergonha. E, desta vez, só pode ser mesmo mau gosto daquela equipa, pois podiam muito bem continuar a usar os logos da versão original. Enfim

• Like 2
Posted

A NOS vai ter uma aplicaçao propria disponivel para os clientes Iris, uma aplicaçao cheia de conteudos exclusivos e onde podes escolher a camera que queres acompanhar!
Posted

A NOS vai ter uma aplicaçao propria disponivel para os clientes Iris, uma aplicaçao cheia de conteudos exclusivos e onde podes escolher a camera que queres acompanhar!

Isso na meo tb tem