Jump to content

Recommended Posts

• Replies 855
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Este ano, lembraram-se a fechar o canal durante os diários e gala, para dar mais audiência à TVI. Aos Domingos, fecham cedo porque a voz deve dar as directrizes de quem vai ao confessionário e assim, e para eles se prepararem bem preparadinhos xD

Posted

Eu aos domingos queria tanto ver eles a preparem-se para a Gala e isso, e não dá :(

Além de que o canal, aos domingos, nem aparce, ou aparece com fraca audiência, no TOP10 dos canais cabo mais vistos.

Posted

Fecham ao domingo que é para entrar lá dentro os cabeleireiros, maquilhadores, figurinistas, etc. e os arranjar. Assim as pessoas ficam sempre a acreditar que eles estão lá isolados e não vêem nem contactam com ninguém!

Posted

Fecham ao domingo que é para entrar lá dentro os cabeleireiros, maquilhadores, figurinistas, etc. e os arranjar. Assim as pessoas ficam sempre a acreditar que eles estão lá isolados e não vêem nem contactam com ninguém!

Como é que sabes ?

Olha, os concorrentes da edição passada arranjavam-se sozinhos para a gala, pois o canal estava aberto até bem perto das 21h!

Posted

Isso agora...

É como nas nomeações da primeira edição (não sei se nesta edição se mantém), em que os concorrentes entravam no confessionário com um aparelho em que tinham uns phones postos nos ouvidos. Alguém tinha que lhes pôr esses cabos antes de entrarem no confessionário. Eles nãos o faziam sozinhos e não andavam dentro da casa com aquilo. Esse 'alguém' deveria estar "escondedido" na antecâmara ou assim...

Posted

Isso é coisa que sempre aconteceu, apesar de não se falar ou de se dar a entender o contrário. ;) Se leres o livro da Marta, "Os Segredos da Casa", ela revela muita coisa de que não se tem noção ou que aqueles que não percebem como se faz TV não vêem ou não se apercebem. ;)

Posted

Mas isso faz parte da "caizinha mágica". Saber como tudo funciona e como se faz é uma enorme desilusão... mais vale acreditar no que se "vê"! :011:

Ora nem mais. Eu sempre soube, na realidade, que tudo isto (BB e SS) era feito e os concorrentes manipulados, mas sempre quis ignorar esse lado, para que tenha o mínimo de 'prazer' e entretenimento a ver as coisas, sem pensar que tudo aquilo é programado.

Posted

Ah pois, acredito que seja assim!

Posted

Entao preparam muita mal a Fanny... aquela cara cheia de base, incompatível com o tom de pele dela... ui ui...

Também achei o mesmo! Credo! Horrorosa!

Posted

Na outra edição senti alguma falta e saudades. Nesta, não vou sentir falta nenhuma. Não acompanhei quase nada no canal. Mas acredito que muita gente vai sentir falta do canal. A minha mãe é uma delas...

Posted

Rodolfo, segundo contas, só este mês é que começaste a acompanhar o canal 12 e vais sentir assim tanta falta?! :P Nem quero imaginar se tivesses acompanhado desde o início! :D

LOL