Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

  • Respostas 798
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Nem precisam inventar muito, pegam numa parte dos estúdios dos extras do SS, do BBVIP, do LOT e do BD misturam tudo e fazem um estúdio alusivo a todos os RS :lol:

Já imagino o estúdio dos extras do SS, com o logo do BB atrás, os beliches do LOT num canto e uns caixotes do BD à frente, só vem. Não esquecendo as cadeiras bolorentas.

Mas podiam fazer uma coisa engraçada, podiam fazer dois estúdios: um a imitar um dos confessionários do SS e outro a imitar os confessionários do BB, mas como é óbvio isto é demais para eles.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, VascoSantos disse:
Já percebi o porquê.
Se fores ao Guia TV da TVI, e depois carregares naquela barra dos canais no TVI Reality, aparece todos os programa 1 hora mais cedo.

Qual está certo?

Eu acho que é 22h15, pois se fores ao Guia TV da box da NOS, aparece os horários certinhos como eu os vejo no site da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, VascoSantos disse:
Eu acho que é 22h15, pois se fores ao Guia TV da box da NOS, aparece os horários certinhos como eu os vejo no site da TVI.

Preferia às 23, assim só gravado, espero que metam no TVI Player.

O que queria mesmo é que desse para gravar o canal. A essa hora também não dá para ver em LIVE, e ao menos via em VOSDAL :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João Fernandes disse:
há 4 minutos, VascoSantos disse:
O que queria mesmo é que desse para gravar o canal. A essa hora também não dá para ver em LIVE, e ao menos via em VOSDAL default_lol.gif

Dá para gravar, não tem gravações automáticas mas podes meter a gravar. Eu durante a semana se não for em live só mesmo no TVI Player.

Eu não consigo gravar, não tem essa opção :(

Sim, lá vou para o TVI Player. Se bem que acho que mais tarde ou mais cedo vai para a 00h na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/11/2017 at 23:40, HugoMiguel disse:

Já imagino o estúdio dos extras do SS, com o logo do BB atrás, os beliches do LOT num canto e uns caixotes do BD à frente, só vem. Não esquecendo as cadeiras bolorentas.

Mas podiam fazer uma coisa engraçada, podiam fazer dois estúdios: um a imitar um dos confessionários do SS e outro a imitar os confessionários do BB, mas como é óbvio isto é demais para eles.

A Teresa senta na cadeira de top girl xDD
Ninguém quer recordar o BD. Aliás todos se querem esquecer. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Confessionário" já tem página no TVI Player, por isso em princípio devem por os programas lá...
http://www.tvi.iol.pt/programa/5a1311710cf2a3bc49b48cff/confessionario
Acho o logo tão feio default_wacko.png
Para já ainda é só a página no site da TVI mas sim, quero acreditar que vão disponibilizar os episódios.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, João Fernandes disse:
há 5 horas, HHM disse:
"Confessionário" já tem página no TVI Player, por isso em princípio devem por os programas lá...
http://www.tvi.iol.pt/programa/5a1311710cf2a3bc49b48cff/confessionario
Acho o logo tão feio default_wacko.png

Para já ainda é só a página no site da TVI mas sim, quero acreditar que vão disponibilizar os episódios.

Copiei o link errado :lol: Já atualizei... Há mesmo página no TVI Player... Também já criaram para A Casamenteira e para Jogo Duplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...