Jump to content

TVI Reality


prow

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 798
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
35 minutes ago, TekClub said:

De acordo com o dioguinho:https://dioguinho.pt/like-me-acabou-qual-e-o-proximo-reality-show-da-tvi/ não vai haver nenhum reality brevemente, mais valia reformular o canal ou acabar com ele do que andar a passar repetições ate sabe-se la quando...

Exato, ou continuavam com a temática mas incluíam programas de outros países ou então mudavam o tipo de conteúdos, mas os canais estão ao abandono por isso nada deverá mudar até a TVI ter um novo reality-show ou o canal acabar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, zent disse:

Exato, ou continuavam com a temática mas incluíam programas de outros países ou então mudavam o tipo de conteúdos, mas os canais estão ao abandono por isso nada deverá mudar até a TVI ter um novo reality-show ou o canal acabar.

Chegou a passar o Big Brother britânico mas não durou uma semana, pelo que sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Acho que mais depressa o canal acaba que outra coisa. Fico chocado como é que a NOS achou que era boa ideia estoirar dinheiro no exclusivo disto.

Isto com as Casas dos Segredos sempre fez ótimas audiências. E nos tempos em que há esses programas, o canal é um fator decisivo para muita gente. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tv123 disse:

Isto com as Casas dos Segredos sempre fez ótimas audiências. E nos tempos em que há esses programas, o canal é um fator decisivo para muita gente. 

O problema é quando não há "Casas dos Segredos" e afins para pôr no ar. Ninguém no seu perfeito juízo deveria dar dinheiro por um canal destes.

É por estas e por outras que a gestão multicanal/dos temáticos da TVI é uma treta pegada. Não há nada pensado a longo prazo. Quando a teta das operadoras acabar quero ver o que vão fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/08/2019 at 16:22, tv123 disse:

Isto com as Casas dos Segredos sempre fez ótimas audiências. E nos tempos em que há esses programas, o canal é um fator decisivo para muita gente. 

Mesmo a lixeira do LOT aguentava o canal com bons resultados, acima dos 0.5% (talvez os últimos 3 não, mas os outros sim). 

No entanto qualquer um perceberia que o canal ia ser insustentável 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Só hoje reparei que já estão a repetir O Reencontro .

TVI. Big Brother Portugal vai regressar em GRANDE!

wvqerwe-620x330.jpg

A TV 7 DIAS confirmou o que o dioguinho já tinha escrito há dias: a TVI prepara o big brother em Março por ocasião dos 20 anos do reality show. A Teresa Guilherme vai regressar.

Resta saber mais pormenores, e se a TVI aprendeu com os erros recentes com as produções de Like me’s, Love on top’s, etc.

Há dias a Teresa Guilherme foi questionada acerca se ia para a TVI e foi assim que respondeu,

Veremos, veremos… Não vou dizer nada (…) Não vou dizer nada porque, quando eu digo que não, vocês dizem que eu estou a mentir e, se eu disser que sim, vocês acham que eu estou a mentir (…) Claro que tenho. Em toda a minha vida trabalhei em televisão e gosto”.

453n45345-1.jpg

Fonte:https://dioguinho.pt/tvi-big-brother-portugal-vai-regressar-em-grande/

Big Brother com ex-concorrentes é aposta da TVI para 2020

teresa-guilherme.jpg-i-990x556.jpg

Assinala-se no próximo ano o 20.º aniversário da chegada do formato a Portugal. Por isso, a TVI vê numa reedição do mesmo uma boa aposta para colocar em marcha em 2020.

O reality-show, contudo, não trará à televisão nacional novas caras mas sim alguns dos ex-concorrentes mais recordados pelos portugueses. De acordo com a revista TV 7 Dias, Célia, Telmo, Marco, Sónia, Mário, Verónica ou Sérgio estão na calha para figurarem no lote de participantes que poderão regressar ao pequeno ecrã. O mítico Zé Maria, vencedor da primeira edição, já terá recusado o convite.

Quanto à apresentadora, sempre de acordo com a mesma publicação, só poderia ser uma: Teresa Guilherme.

As dificuldades para a criação desta reedição prendem-se com o facto de muitos dos antigos concorrentes terem já uma vida pessoal e profissional formada. Ainda assim, as negociações já estarão em marcha, assim como decisões sobre a duração do programa.

Fonte:https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-com-ex-concorrentes-e-aposta-da-tvi-para-2020/

Editado por TekClub
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...