Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 minuto, LFTV disse:

Houve sempre bons grupos de famosos. Desta vez não seria diferente. Eu quero mesmo um reality de famosos.

Desde que seja a minha Teresa Guilherme a apresentar :wub: Aos anos que está desaparecida e raramente apresenta realtiys :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me parece, nem acredito muito desta vez que a Teresa aceite apresentar ou regressar aos realitys, segundo os diretos que ela vai fazendo no facebook, passa a ideia de que ela quer estar fora um tempo da TV a descansar a imagem, um tempo sabático sem TV, e focada noutros projectos da árera digital.

Portanto, caso haja reality ou vem nova apresentadora, ou então não sei como vão convencer a Teresa a Voltar.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu agora acho mais que ela aceita um eventual regresso, sim se houver investimento à séria no formato, e não as coisas low cost. De qualquer forma também acho que é cedo para ela regressar aos ecãs de TV ainda só está fora do Ar desde finais de Janeiro, portanto pouco tempo afastada, devia descansar o restante Ano, e voltar só no próximo Ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso ser suspeito a falar porque não gosto muito de realities, mas a sério? :rolleyes: Quem me dera que fosse um Survivor ou isso (claro que agora é impossível, já estamos em julho!). Mas fui ver o que era a 1ª Companhia e pareceu interessante o formato, também era uma boa aposta.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa já cansa!!!

Faz todos os realities de forma igual, é um autêntico disco riscado!! Até a "Quinta", conseguiu transformar aquilo em mais uma história de 'casalinhos', quando o formato original é sobre as peripécias de famosos a lidar com os animais, tratar da horta, partilharem tarefas, etc.  Ela ignorou isso tudo e as galas eram basicamente mais uma Casa dos Segredos, com a única diferença de ter um décor "rural".

Por mim, venha a Fátima Lopes a apresentar o "Primeira Companhia" :D  Ela é super simpática e divertida, bem-humorada, encaixava na perfeição num reality-show humorístico e ia de certeza respeitar o formato. Ao contrário da Teresa que certamente ia puxar mais pelos conflitos e peixeiradas/confrontos em estúdio, mais do mesmo.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Teresa disse isso, quando fez aquela emissão especial para recordar os realitys da TVI naquele programa da tarde... mas desde lá muita coisa mudou... , eu continuo na minha se houver reality seja qual for duvido que consigam convencer a Teresa a voltar, nas últimas declarações a imprensa ela deixou claro que voltaria se houver investimento e dinheiro à séria e não em versões low cost, e depois eu acho que de facto ela quis ou quer fazer uma pausa na TV também para descansar a imagem, que já estava um pouco saturada e a dar desgaste em audiência.

Não sei se pegam na 1.º Companhia por causa de na altura em que o formato foi feito ter havido aquela polémica toda com o tribunal e afins. 

Também a haver reality acho que será com Famosos, pois já está a ser muito tarde para castings e fazerem obrinhas de remodelar a casinha na venda do Pinheiro

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizessem uma Primeira Companhia com a Cristina Ferreira era capaz de resultar muito bem. 

Sim eu também acho que podia ser a Cristina a ficar com o programa, custa-me muito dizer isto porque tenho imensas saudades da Teresa, mas acredito que a Cristina iria conseguir relançar os reality-shows, principalmente em termos audiométricos.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, TVI/ENDEMOL, agora conseguem os 10% de share! Acredito em vocês!:rolleyes:

Agora a sério, é preciso muita burrice e muita falta de visão estratégica para não perceber que este tipo de formato está saturadíssimo. Aí, tendo a oportunidade de fazer descansar o programa e de o resgatar dois aninhos mais tarde mais forte do que nunca, vem o Bruno Santos e decide apostar nele para o matar de vez. Faz sentido...:dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Tiago João said:

Tanta despedida no fim do SS6... 1 ano depois... Que a TG fique enfiada no buraco onde está para não perder ainda mais credibilidade e a TVI que se livre de voltar com o SS7, que se livre mesmo! :@

Olááá meniiiinoos! Olááá meninaaaas! Hoje temos mais umas surpresas para vocês!!

Lembram-se dos choques eléctricos e do detector de mentiras?!! Ah pois é! Mas primeeeeeiiiro, tenho de passar 2 horas a falar com os candidatos a casalinhos, para ver se os ponho a ondular!...

giphy.gif

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto SS7 e depois temos Desafio Final com os concorrentes das casas e dos Love on Tops em janeiro/fevereiro. Volta a Teresa Guilherme, voltam os domingos nos 9/10 de rating com as galas express e expulsão... a sério? Por mim, estou fora. Podiam fazer regressar o ATCNMEE Anónimos, algo diferente e em grande, ou um novo reality completamente inovador... mas enfim.

Quem vai ganhar imenso é a RTP e a SIC. 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...