Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 minutos, ZDK disse:

Ana Sofia Martins tem novo projeto na TVI. E não é em ficção

 
 
Começa a aposta na Ana Sofs como apresentadora. E logo num programa de entrevistas! :O Estão mesmo a apostar nela. Acho muito bem, ela é puro talento, um achado a todos os níveis.
 
Confesso que ainda gostava de ver um ANTM ou um PR apresentados por ela... 

Em televisão a carreira dela começou foi na apresentação é natural que ela queira voltar a esse registo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno Santos passado por ela ter aberto a boca :haha:

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Em televisão a carreira dela começou foi na apresentação é natural que ela queira voltar a esse registo.

True. Não me admira que comece a ser aposta para apresentação a sério daqui por uns tempos. se continuarem a apostar nessa vertente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ZDK disse:

Ana Sofia Martins tem novo projeto na TVI. E não é em ficção

 
 
Começa a aposta na Ana Sofs como apresentadora. E logo num programa de entrevistas! :O Estão mesmo a apostar nela. Acho muito bem, ela é puro talento, um achado a todos os níveis.
 
Confesso que ainda gostava de ver um ANTM ou um PR apresentados por ela... 

TVI a agarrar a Ana Sofia Martins para que a tia Gabriela Sobral não a roube como tanto gosta de fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Manú Tenry disse:

O programa dela podia ser do género do Face to Face(talk show apresentado pela Filipa Garnel no inicio da TVI Ficção)!

Gostava muito desse programa! Porque não este programa da Ana Sofia ir para as 18h e assim não tínhamos de levar com A tarde é sua tanto tempo, com histórias tão pesadas! Acho que era uma mais valia!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tati gui disse:

Gostava muito desse programa! Porque não este programa da Ana Sofia ir para as 18h e assim não tínhamos de levar com A tarde é sua tanto tempo, com histórias tão pesadas! Acho que era uma mais valia!

Uma boa ideia, podiam dar de segunda a quinta (à sexta o ATES costuma ir sempre até às 20h) e na última quinta feira de cada mês podiam dar uma entrevista da revista da Cristina. Gostava tanto disto:

Segunda a Quinta

14:30 - Novela

16:00 - ATES

18:15 - Entrevistas com Ana Sofia (última quinta de cada mês entrevista da Cristina) 

19:15 - ASP

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tati gui disse:

Não te preocupes que eles também não!! Se não há mais para repetir, eles repetem a repetição da novela! :haha::lol:

Como já aconteceu com Espírito Indomável, Meu Amor, Feitiço de Amor e Mar de Paixão. Foi um erro terem estreado 5 novelas no início.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruno Santos garante à TV Mais que em setembro vamos ter reality-show aos domingos, a opção mais forte é o SS7, mas como as inscrições tardam em abrir pode vir um formato com famosos, certo é que já estão a decorrer várias negociações entre a TVI e a Endemol.
http://www.....com/reality-show-e-aposta-da-tvi-para-os-domingos-na-proxima-rentree-televisiva/

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João Fernandes disse:

Bruno Santos garante à TV Mais que em setembro vamos ter reality-show aos domingos, a opção mais forte é o SS7, mas como as inscrições tardam em abrir pode vir um formato com famosos, certo é que já estão a decorrer várias negociações entre a TVI e a Endemol.
http://www.....com/reality-show-e-aposta-da-tvi-para-os-domingos-na-proxima-rentree-televisiva/

Sem comentários :sad:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:

Bruno Santos garante à TV Mais que em setembro vamos ter reality-show aos domingos, a opção mais forte é o SS7, mas como as inscrições tardam em abrir pode vir um formato com famosos, certo é que já estão a decorrer várias negociações entre a TVI e a Endemol.
http://www.....com/reality-show-e-aposta-da-tvi-para-os-domingos-na-proxima-rentree-televisiva/

Se for para ser a mesma lengalenga que a Endemol faz desde 2013 - 'cadeiras quentes' a toda a hora para atiçar os concorrentes, "Ignorar o Óbvio", desfiles, strips, detector de mentiras e choques eléctricos no confessionário, método de nomeações a mudar cada semana para proteger certos concorrentes... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Ao menos se fosse o "Primeira Companhia", a Endemol não poderia cair nos seus maus vícios, pois é um formato radicalmente diferente do "estar fechado na Venda do Pinheiro" e seriam forçados a cumprir o formato como ele é. (E deve ser bem mais barato de produzir, pois não envolve tantos profissionais 24h por dia; nem é preciso construir uma casa, uns pré-fabricados são o suficiente para as instalações militares!)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutes ago, AndreSantos said:

Entre essas opções adorava ver a Primeira Companhia! Ao menos sempre é diferente e não me lembro tão bem da altura em que deu.

Concordo!  Tendo em conta o que a casa gasta (reality-shows feitos às 3 pancadas, com baixo orçamento e produção sem criatividade), mais vale esse! E é bem cómico. :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu quero que seja um reality com vips, que seja o BB VIP ou A Quinta ou mesmo a Primeira Companhia.

Os vips são muito comedidos, para não queimaram a sua imagem. Não tem muita piada. Se bem que existe excepções, como a Romana, que queimou muito a sua imagem com as figuras que fazia, ou a Raquel Henriques, que fiquei a detestar a sua personalidade, muito mesquinha e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julguem-me mas até fiquei contente. Estava cheio de medo que fossem colocar o Junior aos domingos. Acho que o SS7 não era uma boa aposta, que venha um com famosos...eu gostava de um BB VIP ou 1 Companhia mas é difícil arranjarem cachets de jeito e como tal devem ser famosos de quinta categoria. Que seja o regresso do White Castle xD

E por favor evitem os comentários repetitivos a criticar que já chateiam. 

Editado por Visky
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Julguem-me mas até fiquei contente. Estava cheio de medo que fossem colocar o Junior aos domingos. Acho que o SS7 não era uma boa aposta, que venha um com famosos...eu gostava de um BB VIP ou 1 Companhia mas é difícil arranjarem cachets de jeito e como tal devem ser famosos de quinta categoria. Que seja o regresso do White Castle xD

E por favor evitem os comentários repetitivos a criticar que já chateiam. 

Os posts a criticar são tão válidos como os posts a elogiar, estamos num fórum. E acho que é natural que se critique, não há pausa nos realitys há que tempos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Os vips são muito comedidos, para não queimaram a sua imagem. Não tem muita piada. Se bem que existe excepções, como a Romana, que queimou muito a sua imagem com as figuras que fazia, ou a Raquel Henriques, que fiquei a detestar a sua personalidade, muito mesquinha e afins.

Há sempre surpresas. Mas eu gosto mais de realitys com vips do que com anónimos. Pelo menos dá para ver pessoas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...