Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 2 horas, D007 disse:

Era o que mais faltava, levar com diários em HN... Esse tempo acabou há muito, felizmente!

Mas os diarios as 19h também não resultam. Para mim o horário ideal era as 23h15, com 30min seguido do extra. O problema é que a novela das 10 começa as 11.

há 30 minutos, ZDK disse:

Se vier reality com famosos podem abrir os cordões à bolsa e trazer a Maria Odete!? Thanks.

Se eles subissem os cachets conseguiam um elenco minimamente atraente. Mas claro que o programa tinha que seguir o modelo estrangeiro com provas constantes e atividades decentes que mexessem o grupo. Ja se sabe que oa famosos nao vao para la para aputalhar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, D007 said:

Era o que mais faltava, levar com diários em HN... Esse tempo acabou há muito, felizmente!

Essa estupidez, se voltar a acontecer, será a razão de mais um flop aos Domingos para a TVI.

A maioria das pessoas não se vai interessar pelas galas se não conhecer bem os concorrentes e aquilo que se passa no programa. 

E as 19h já estão ocupadas (e bem) com o ASP. Seria também outra estupidez retirar o ASP por 3 meses para enfiar com diários de um reality-show, que nunca lideram o horário.

Além disso, relembro que quando um reality-show tem grande adesão serve de excelente lead-in para a novela. Os diários da 'Quinta das Celebridades' e 'Primeira Companhia' faziam média de 45% de share e davam um grande 'empurrão' ao programa seguinte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Essa estupidez, se voltar a acontecer, será a razão de mais um flop aos Domingos para a TVI.

A maioria das pessoas não se vai interessar pelas galas se não conhecer bem os concorrentes e aquilo que se passa no programa. 

E as 19h já estão ocupadas (e bem) com o ASP. Seria também outra estupidez retirar o ASP por 3 meses para enfiar com diários de um reality-show, que nunca lideram o horário.

Além disso, relembro que quando um reality-show tem grande adesão serve de excelente lead-in para a novela. Os diários da 'Quinta das Celebridades' e 'Primeira Companhia' faziam média de 45% de share e davam um grande 'empurrão' ao programa seguinte.

Estás a falar de há 10 anos atrás, hoje em dia é diferente. Está mais que provado que diários em HN podem fazer com que a TVI lidere durante 3 meses (neste caso acho que nem isso) mas depois fica o ano todo a penar porqure teve a novela das 21h, a começar às 22h e qualquer coisa. Por exemplo, eu tenho intenção de ver A Herdeira, mas se estas fosse para as 22:15h e por causa de diários de reality, via perfeitamente a da SIC. 

Compreendo que os diários sejam uma parte super importante para fazer crescer as audiências, mas mais vale ganhar durante 6 dias e perder um, que perder durante 6 dias e ganhar um. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, HugoMiguel disse:

Estás a falar de há 10 anos atrás, hoje em dia é diferente. Está mais que provado que diários em HN podem fazer com que a TVI lidere durante 3 meses (neste caso acho que nem isso) mas depois fica o ano todo a penar porqure teve a novela das 21h, a começar às 22h e qualquer coisa. Por exemplo, eu tenho intenção de ver A Herdeira, mas se estas fosse para as 22:15h e por causa de diários de reality, via perfeitamente a da SIC. 

Compreendo que os diários sejam uma parte super importante para fazer crescer as audiências, mas mais vale ganhar durante 6 dias e perder um, que perder durante 6 dias e ganhar um. 

Mas isso resolvia-se com uma boa programação e planeamento. Se as coisas fossem planeadas com antecedência e se soubesse que vinha reality em Setembro, podiam perfeitamente planear a novela de 1º horário para ter 9 meses de duração (certos, sem esticanços e reciclagem) e dar de Janeiro a Setembro, ficando depois a faixa livre nos restantes 3 meses do ano e deixando as novelas de 2º e 3º horário (se existirem) sempre na mesma faixa. É claro que com a estratégia do empurra isto não é possível de ser implementado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O horário nobre da TVI há 7 anos estava com ótimas audiências chegando com frequência aos 40% de share. A audiência mais alta de um episódio de uma novela nestes 7 anos com quase 2 milhões de espetadores. Esse mesmo episódio quase chegou aos 60% de share. A partir do dia em que estreou o primeiro reality desta década nunca mais uma novela conseguiu fazer tal proeza e a partir daí foi ver as audiências a começarem a descer até que o horário nobre da TVI foi perdido par aa SIC. Depois houve ano em que a TVI conseguiu recuperar e até fazia bons resultados. Até que chegou setembro e pumba, fizeram asneira. Está mais que visto que o público não quer diários em horário nobre. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

O horário nobre da TVI há 7 anos estava com ótimas audiências chegando com frequência aos 40% de share. A audiência mais alta de um episódio de uma novela nestes 7 anos com quase 2 milhões de espetadores. Esse mesmo episódio quase chegou aos 60% de share. A partir do dia em que estreou o primeiro reality desta década nunca mais uma novela conseguiu fazer tal proeza e a partir daí foi ver as audiências a começarem a descer até que o horário nobre da TVI foi perdido par aa SIC. Depois houve ano em que a TVI conseguiu recuperar e até fazia bons resultados. Até que chegou setembro e pumba, fizeram asneira. Está mais que visto que o público não quer diários em horário nobre. 

Sim, foi o SS1 que destruiu a hegemonia da TVI. E SIC aproveitou e com uma boa novela (LdS) começou a escalada. A sorte da TVI foi EI engrenar em Janeiro, mal terminou o SS EI subiu dos 12-13 para os 16-17!

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

O horário nobre da TVI há 7 anos estava com ótimas audiências chegando com frequência aos 40% de share. A audiência mais alta de um episódio de uma novela nestes 7 anos com quase 2 milhões de espetadores. Esse mesmo episódio quase chegou aos 60% de share. A partir do dia em que estreou o primeiro reality desta década nunca mais uma novela conseguiu fazer tal proeza e a partir daí foi ver as audiências a começarem a descer até que o horário nobre da TVI foi perdido par aa SIC. Depois houve ano em que a TVI conseguiu recuperar e até fazia bons resultados. Até que chegou setembro e pumba, fizeram asneira. Está mais que visto que o público não quer diários em horário nobre. 

Mas isso nunca mais vai voltar a acontecer. Primeiro porque as pessoas, sobretudo os mais jovens, começam cada vez menos a ver televisão. Segundo, porque agora praticamente toda a gente tem cabo e muito mais oferta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, DanielLuis disse:

Mas isso nunca mais vai voltar a acontecer. Primeiro porque as pessoas, sobretudo os mais jovens, começam cada vez menos a ver televisão. Segundo, porque agora praticamente toda a gente tem cabo e muito mais oferta.

Mas tanto se mata 20 de rating como se mata 15 de rating. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, HugoMiguel said:

Estás a falar de há 10 anos atrás, hoje em dia é diferente. Está mais que provado que diários em HN podem fazer com que a TVI lidere durante 3 meses (neste caso acho que nem isso) mas depois fica o ano todo a penar porqure teve a novela das 21h, a começar às 22h e qualquer coisa. Por exemplo, eu tenho intenção de ver A Herdeira, mas se estas fosse para as 22:15h e por causa de diários de reality, via perfeitamente a da SIC. 

Compreendo que os diários sejam uma parte super importante para fazer crescer as audiências, mas mais vale ganhar durante 6 dias e perder um, que perder durante 6 dias e ganhar um. 

Podem perfeitamente fazer diários de 20 minutos, das 21:20 às 21:40, com a novela a começar logo de seguida. Basta ter vontade para isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

Isso é a tua opinião pessoal. E não, não é... prefiro pessoal da noite À  Romana xD

Eu não. Prefiro reality de famosos e a Romana a todo o pessoal da noite. Acho o pessoal da noite tão desinteressante e oco. O SS6 e o LOT então são de cortar os pulsos. Com famosos sempre podes ver gente diferente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Eu não. Prefiro reality de famosos e a Romana a todo o pessoal da noite. Acho o pessoal da noite tão desinteressante e oco. O SS6 e o LOT então são de cortar os pulsos. Com famosos sempre podes ver gente diferente.

Gostava de saber onde é o que SS6 era pessoal da noite. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

Eu não. Prefiro reality de famosos e a Romana a todo o pessoal da noite. Acho o pessoal da noite tão desinteressante e oco. O SS6 e o LOT então são de cortar os pulsos. Com famosos sempre podes ver gente diferente.

começam haver poucos famosos, mesmo da lista z :ph34r:, para isto. somos um país pequeno.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Cable Guy disse:

Podem perfeitamente fazer diários de 20 minutos, das 21:20 às 21:40, com a novela a começar logo de seguida. Basta ter vontade para isso.

Mas ia prejudicar o resto do horário nobre. O público que vê o Jornal das 8 é muito diferente daquele que vê realitys. As novelas seriam muito prejudicadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Love disse:

Ainda não saiu a grelha provisória da semana que vem.

Será que ainda estão a pensar como vão ocupar o lugar vago deixado pelo MCC?

Já se falou que iria estrear o MasterChef Kids mais cedo que o previsto para dar continuidade aos bons resultados do Celebridades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...