Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

59 minutes ago, AGUI said:

Coitada! Ela já tem 1 programa das 19h, tem outro de manhã que raramente vai, tem uma revista,... 

E ainda tem o cargo de directora de conteúdos de entretenimento da TVI ;)  Quem acha que a Cristina Ferreira tem tempo para apresentar um reality, devem estar a sonhar.

1 hour ago, Fabien Silvano said:

Volta a Teresa Guilherme, voltam os domingos nos 9/10 de rating com as galas express e expulsão... a sério? Por mim, estou fora. Podiam fazer regressar o ATCNMEE Anónimos, algo diferente e em grande, ou um novo reality completamente inovador... mas enfim.

Quem vai ganhar imenso é a RTP e a SIC. 

A SIC não vai ganhar de certeza :P  O seu "novo" programa dos Domingos para a rentrée é a nova temporada do "Vale Tudo", cuja segunda temporada foi um flop, não será a terceira de repente um êxito...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantos realitys, se voltam com o SS e com a Teresa é porque o Burro Santos é um inflitrado "a la" Gabriela Sobral, ela a destruir a SIC e ele a querer destruir a TVI.

Uma lista de realitys que podiam adaptar:

Utopia

Mundos Opostos

Survivor

O Aprendiz 

A Casa

E de certeza que se me desse ao trabalho de procurar encontrava muitos mais.

  • Gosto 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Se querem reality com famosos, "O Aprendiz" é o ideal! Conseguem captar melhores famosos, uma vez que é para ajudar uma instituição e o formato desafia as suas capacidades nas mais diversas áreas. 
Vá lá Bruno Santos, eu não te peço mais nada!

Isso é que era :smoke:

E quem seria o "Trump" português? :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira poderá estrear-se este ano na condução de um reality show

Confirmado que parece estar o regresso de Secret Story – Casa dos Segredos à antena da TVI e depois de Teresa Guilherme ter referido recentemente que não voltaria a conduzir este género de formato, fica em aberto a possibilidade da apresentadora ser outra para esta sétima edição do reality show.

É aí que surge o nome de Cristina Ferreira enquanto uma das principais candidatas a assumir a condução de Secret Story – Casa dos Segredos. De facto, conforme noticia a TVMais, a companheira de Manuel Luís Goucha no Você na TV! e de Pedro Teixeira em Apanha se Puderes, poderá vir a assumir um novo desafio na antena do canal, que é a condução de um reality show.

Esta será uma estreia para Cristina Ferreira – apresentar um reality show – mas poderá surgir na sequência do adiamento da quarta edição do Dança com as Estrelas que foi decidido pela estação de Queluz de Baixo.

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para ser plausível, não podem fazer o ATCNMEE pelo menos gravvar este Ano (mas como Goucha e a Cristina já disseram que iam ter aquilo dos talentos em Setembro) , 

Se mudarem de apresentadora sim, pode criar impacto, mas não chega, é preciso enfim aquilo que já se falou n vezes no fórum, além de que cheira-me que se for uma Cristina, por boa que possa ser a fazer o seu trabalho, não vai estar colada 24 horas a ver o formato logo.

Alguem que vá a apresentação do livro da Teresa e lhe pergunte lá directamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI quer mesmo perder para a RTP1 na reentré. :rolleyes: Passar de 19% de rating para uns potenciais 9% num espaço de meses é de génio.

O formato está mais que gasto, não entendo mesmo como é que mesmo assim ainda acham que é uma boa ideia insistir noutra edição. Também não sei até que ponto seja bom a Cristina a apresentar isto. Você na TV, Apanha se Puderes, Casa dos Segredos (potencialmente), é muito tempo nos ecrãs. Por outro lado, o estilo de apresentação da Teresa está tão gasto quanto o formato portanto também não é a melhor ideia.

Mas pronto, pelos vistos o que importa em Queluz é manter o TVI Reality a funcionar o ano todo. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia vir mesmo "A Casa", até podiam juntar ao grupo "Querido" e ficava "Querido, juntamos 100 pessoas numa casa" :lol:

Agora a sério, tudo menos o SS, um bocadinho de por favor, acho que preferia novelas na passagem de ano que o SS. 

há 1 minuto, willy disse:

Um Secret Story com outra apresentadora, com o TVI Reality em mais operadoras, sem as palhaçadas das falsas expulsões, choques elétricos etc...

Não sei se não dava....

O problema é que a vir, vai ser mais do mesmo. Eles que esperem até 2020,aí voltavam com o BB para comemorar os 20 anos e em 2021 vinha SS7. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei o que deva achar. Se por um lado a Teresa está mais que gasta neste formato, por outro é a única apresentadora de "primeira linha" que se pode dedicar verdadeiramente ao programa. Não quero que aconteça como na primeira edição em que a Júlia ia super mal preparada. A Leonor também era bom, mas já sabemos que não será ela, quase de certeza. Depois temos a Isabel que mais uma vez vai ficar com os extras, a Marta que não é grande apresentadora, a Olívia que não tem andamento, a Fátima que está na mesma situação da Cristina, o Goucha que já disse que não quer apresentar realitys, a Iva em LA, as Renas que estão na mesma posição da Olívia, assim como todos os restantes apresentadores. Por mim faziam-se alterações radicais na TVI já em setembro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um RS? Espero sinceramente que não ponham a Cristina apresentar, eu percebo que é sinónimo de audiências , mas já começa a ser exagerado , parece que não existe mais ninguém capaz na TVI de apresentar um programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João Fernandes disse:

Bruno Santos garante à TV Mais que em setembro vamos ter reality-show aos domingos, a opção mais forte é o SS7, mas como as inscrições tardam em abrir pode vir um formato com famosos, certo é que já estão a decorrer várias negociações entre a TVI e a Endemol.
http://www.....com/reality-show-e-aposta-da-tvi-para-os-domingos-na-proxima-rentree-televisiva/

Opá fiquei contente, por vir um grande reality show :dance:(espero que este ano seja mesmo feito em grande!)! Admito! Se não for um SS7, que seja um BB VIP ou o meu formato tão querido o Survivor (apesar de este último ser quase impossível a não ser que a venda da TVI seja mesmo verdade!) :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...