Jump to content

Programação TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu nao percebo porque não pode vir outra substituí-la. Até podia ser a Tetecas. Sempre a víamos num registo diferente. Só nao digo a Fatima porque tem a imagem ligada a danças flopadas.

No DCAE? Sinceramente, não gostava... Acho mesmo que é 'o programa dela'.

No ASP talvez, o problema é que grande parte do sucesso, quer queiramos quer não, deve-se a ela. E ter vencido o Mender/PC e elevado o horário para valores há muito não visto, é obra. Devem estar com receio de baixar...

Mas depois começa também a ser complicado a gestão do VNTV com a dupla... Têm de tomar alguma decisão de vez. Meteram-se numa situação 'complicada', agora desenrasquem-se lol

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Qual segunda temporada? Acho que nem acabaram de dar a primeira. Eu do que vi também gostei da série.

Deram sim, eu lembro-me de ver, despacharam foi na segunda vez que deram porque da primeira pararam a meio :rolleyes: Enfim. Mas ainda bem que vai voltar :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

No DCAE? Sinceramente, não gostava... Acho mesmo que é 'o programa dela'.

No ASP talvez, o problema é que grande parte do sucesso, quer queiramos quer não, deve-se a ela. E ter vencido o Mender/PC e elevado o horário para valores há muito não visto, é obra. Devem estar com receio de baixar...

Mas depois começa também a ser complicado a gestão do VNTV com a dupla... Têm de tomar alguma decisão de vez. Meteram-se numa situação 'complicada', agora desenrasquem-se lol

É dela pq voces meteram isso na cabeca. Acho a mais importNte as 19h do que ao domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só consigo associar o DCAE à CF, mesmo... A estreia dela a solo no HN, as circunstâncias menos boas em que tudo arrancou e marcou, as trocas dos vestidos, ... 

Mas percebo-te. Actualmente o horário das 19h é extremamente importante, ainda para mais quando se alcançou tamanho feito. Começar a dar tiros nos pés é dispensável... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E voltar com a Tetas em Janeiro às 19h? Um ano parada, podia resultar.

há 1 minuto, ZDK disse:

Eu só consigo associar o DCAE à CF, mesmo... A estreia dela a solo no HN, as circunstâncias menos boas em que tudo arrancou e marcou, as trocas dos vestidos, ... 

Mas percebo-te. Actualmente o horário das 19h é extremamente importante, ainda para mais quando se alcançou tamanho feito. Começar a dar tiros nos pés é dispensável... 

Entao só se vier mesmo ATCNMEE com o Goucha e sem ela xD

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dá para ela gravar o ASP a partir das 14h, depois do VNTV!? E aos Sábados? Já me tinha questionado sobre isso... É que o VNTV já se anda a ressentir da ausência constante da dupla... 

há 1 minuto, Maciel disse:

E voltar com a Tetas em Janeiro às 19h? Um ano parada, podia resultar.

Entao só se vier mesmo ATCNMEE com o Goucha e sem ela xD

Eu metia a Tetas em dupla com o Goucha, no seu regresso! E também já começavam a pensar em juntar a Fátucha com o Goucha. A Tina já começou a fazer parelha com outros, portanto...

Goucha sozinho no ATCNMEE!? Hummm... xD Está complicado de visualizar os programas sem os seus apresentadores habituais xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Não dá para ela gravar o ASP a partir das 14h, depois do VNTV!? E aos Sábados? Já me tinha questionado sobre isso... É que o VNTV já se anda a ressentir da ausência constante da dupla... 

Eu metia a Tetas em dupla com o Goucha, no seu regresso! E também já começavam a pensar em juntar a Fátucha com o Goucha. A Tina já começou a fazer parelha com outros, portanto...

Goucha sozinho no ATCNMEE!? Hummm... xD Está complicado de visualizar os programas sem os seus apresentadores habituais xD 

Mesmo que fosse possível era uma overdose levar com a tina de segunda a sexta de manha, segunda a quinta e sabado a tarde e domingo à noite!

ja viram o programa da globo Tamanho Familia? Até era interessante apostarem. Podia ser apresentado pela Fatima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mesmo que fosse possível era uma overdose levar com a tina de segunda a sexta de manha, segunda a quinta e sabado a tarde e domingo à noite!

ja viram o programa da globo Tamanho Familia? Até era interessante apostarem. Podia ser apresentado pela Fatima.

Sim, temos mais esse grande prob da overdose de XTina... 

Não conheço. De que se trata o programa!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês continuam a dar como certo a continuação do ASP até para lá de 2018. Eu acho um exagero, vão querer transformar isto no novo OPC sem interrupções e vão acabar por cansar os espetadores. Para mim em setembro/outubro vinha mesmo uma série juvenil/familiar para o horário, como já foi falado. Depois vinha o Money Drop e só depois uma nova temporada disto, iam alternando assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Vocês continuam a dar como certo a continuação do ASP até para lá de 2018. Eu acho um exagero, vão querer transformar isto no novo OPC sem interrupções e vão acabar por cansar os espetadores. Para mim em setembro/outubro vinha mesmo uma série juvenil/familiar para o horário, como já foi falado. Depois vinha o Money Drop e só depois uma nova temporada disto, iam alternando assim.

O programa sendo um sucesso e tendo feito algo que ninguém esperava, duvido que termine já. E de certeza que vão ver como se comporta na reentré.

Séries juvenis no horário!? Já vimos que não resulta. 

há 6 minutos, Maciel disse:

So sobra a Fatima e a Tetas.

Olha e porque não!? dupla mais imprevisível não há :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho dúvidas que o programa vai continuar a bombar nas audiências, até acredito que suba em setembro/outubro com a mudança da hora, mas não concordo que continuem a apostar ininterruptamente no programa, a mim já não me puxa como antigamente. Quero a Teresa de volta com o Money Drop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Maciel disse:

É dela pq voces meteram isso na cabeca. Acho a mais importNte as 19h do que ao domingo.

lol Eu acho que o DCAE tem mesmo que ser com ela. É uma imagem muito forte. É dissociável.

há 41 minutos, Maciel disse:

E voltar com a Tetas em Janeiro às 19h?

Ela tem nome, chama-se Tetecas. Respeito.

há 40 minutos, ZDK disse:

1. Não dá para ela gravar o ASP a partir das 14h, depois do VNTV!? E aos Sábados? Já me tinha questionado sobre isso... É que o VNTV já se anda a ressentir da ausência constante da dupla... 

2. Eu metia a Tetas em dupla com o Goucha, no seu regresso! E também já começavam a pensar em juntar a Fátucha com o Goucha. A Tina já começou a fazer parelha com outros, portanto...

1. Eu também não percebo porquê que ela não grava o ASP à tarde. Ao que ela ganha, só trabalhar 4/5 horas na TVI é uma festa.

2. Goucha e Tetecas era incrível. Ia ser de rir! Eu amava. Aliás, eu acho que é um crime eles nunca terem feito dupla em nada.

há 17 minutos, Tiago João disse:

Tu és paparazzi? :haha:

Eu acho que foi mesmo ela a pôr nas redes. Que eu lembro-me de ver e ficar chocado :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...